Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas se têm tantas apostas em cinema e um bom leque de filmes, essa não é a razão. Olha, em vez de estrearem o "Transformers 3" neste domingo, estreavam-no no dia 24, por exemplo. É tudo uma questão de gestão!

É que se esta temporada dos "Morangos com Açúcar" estivesse a ser um sucesso ou a fazer valores razoáveis, eu até compreendia, mas é que não é o caso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, a gestão do cinema não está a ser muito bem realizada. Eu guardava o «Alvin e os Esquilos» para o dia 24 ou 25, bem como a «Idade do Gelo 3». É um erro estrear os «Transformers 3» e o «Alvin 2» agora :(

Até o Mr. Bean fazia mais que os «Morangos». Tudo menos esta temporada, que vai afundar a TVI no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, a gestão do cinema não está a ser muito bem realizada. Eu guardava o «Alvin e os Esquilos» para o dia 24 ou 25, bem como a «Idade do Gelo 3». É um erro estrear os «Transformers 3» e o «Alvin 2» agora :(

Concordo. Alvim e os Esquilos 2 deveria ficar para o dia 24!

Neste sábado como há aquele especial Morangos (com a MissyM) vai ter que haver alguma coisa "a saltar" da programação.

Às 14h começa aquilo dos morangos. De seguida deveria comecar o Sozinho em Casa 2 e ao fim da tarde os Morangos (para não colocarem o Alvim)...

Assim o Alvim seria no proximo sabado (dia 24) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ea4nwk.jpg

TVI com pequenas alterações no horário nobre. Vejamos ;)

Em relação ao especial da MissyM, é uma coisa de 15 minutos, pequena. Acho que não faz qualquer sentido este especial, sinceramente. Chamar as pessoas para o largo de camões para ouvir 2 ou 3 músicas dela :S

Em relação à tarde de cinema, sempre teremos a estreia de «Alvin e os Esquilos». Não perco!

No horário nobre, depois do futebol, seria suposto ir para o ar a «Remédio Santo», mas pelos vistos será um diário especial da «Casa dos Segredos».

O Fragoso decidiu não arriscar de novo e, como na semana passada a trama de António Barreira perdeu para a «Voz de Portugal», prejudicada pela diferença de públicos, esta semana «Remédio Santo» não irá para o ar, o que até acho bem. Não vale a pena estar a prejudicar as audiências da novela.

Deste modo, a TVI vai usar o seu trunfo mais forte, atualmente, e lutar contra o Circo de Natal da SIC e a «Voz de Portugal» da RTP1. A ver vamos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, a apresentação da "MissyM" é curtinha... Sinceramente, para tão pouco tempo, nem sei se valeria a pena fazer um directo! :unknw_mini:

Concordo plenamente!

"Secret Story - Diário" com duração alargada, não é? Cerca de 45/50 minutos...

Normalmente a duração é de 40 minutos, zapping. Amanhã será um pouco mais (45 minutos) :cha:

A TVI amanhã vai-se safar. Até é bem capaz de liderar o dia!

Se a tarde e o horário nobre correr bem, é capaz de fazer um bom resultado. A juntar a estes dois horários, temos o tal suplemento (futebol) que vai subir a média da estação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um Diário de Fim de Semana especial, pensei que fosse o HN todo. Afinal, é só mais 5/10 min.

Especial não é, Frank, não te esqueças que aos sábados, em antes da «Remédio Santo», dá sempre o diário do «Secret Story» ou pelo menos há umas semanas dava, porque agora é futebol.

O que eles fizeram foi retirar a «Remédio Santo», um produto que não conquista o público antecedente, e colocar um que conquista uma boa percentagem de público masculino e chamar outra boa percentagem de público feminino, já localizado na concorrência ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu disseste que era um Diário Especial!

Por ter uma duração maior que o habitual, só por isso.

-----------------------------------------------------------------------------------

TVI emite especial ‘Angélico: “Eu Acredito”’ no domingo às 21h15

Então sempre vai haver algo relacionado com o Angélico ?

Se o especial for grande, a gala do SS vai começar mais tarde um pouco :S

Que estranho, não vejo promoção nenhuma a este especial :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre fazem alguma coisa com o Angélico... Afinal, onde há boato, há sempre uma intensão!!! Não é uma Gala, mas também não é totalmente mentira!!!

E lá vai sair um especial ao género do de hoje: com uns 15 minutos de duração!!! :unknw_mini: Isto é daquelas coisas que não se percebem, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre fazem alguma coisa com o Angélico... Afinal, onde há boato, há sempre uma intensão!!! Não é uma Gala, mas também não é totalmente mentira!!!

E lá vai sair um especial ao género do de hoje: com uns 15 minutos de duração!!! :unknw_mini: Isto é daquelas coisas que não se percebem, mas pronto...

Uma forma de impulsionar as vendas do novo albúm dele, visto que o especial é sobre o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...