Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Finalmente a TVI desistiu de preencher as tardes de sábado, com a repetição da Gala da «Casa dos Segredos», e voltou a apostar no cinema, com duas boas apostas (14h e 16h).. «Mamma Mia» é sem dúvida uma má aposta. Filme mais do que visto, e com prova dada que é igual a maus resultados.

«Casa dos Segredos» com diário a seguir ao «Jornal das 8» (inédito ao sábado), seguido das novelas «Remédio Santo» e «Anjo Meu», ou seja, um horário nobre igual aos restantes dias.

mas isto não será por ter sido feriado na quarta quando deu ai a repetiçao e sábado volta tudo ao normal? Por mim até nem me importo eu ao domingo não consigo ver e no sábado tenho uma oportinidade, porque repetição de filmes, vlha nos deus, porra é demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podemos olhar só aos nossos gostos, Cátia, e olharmos para os interesses da TVI, ou de outro canal qualquer. Será benéfico para a estação continuar com médias de 22 ao fim de semana, com a repetição das galas do SS nos 19% share ou até menos ? ... acho que não!

Eu pessoalmente não vejo o programa, logo tudo o que meta SS na TVI, eu desligo completamente. A prova de que a estação pode apostar em bons filmes, é este fim de semana, em que não houve repetição de nada, nem os 21% que os «Morangos» fazem ao sábado.

Tudo bem, os filmes também não fazem grande coisa, mas sempre considero melhor do que a repetição da «Casa dos Segredos». Só serve para desgastar o programa ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que é preferível os filmes. Hoje podem não resultar, mas da próxima vez, se a gestão for boa, podem ter excelente audiências e ser uma alternativa à concorrência. Agora a repetição de um programa que deu há uma semana (ou menos), é que acho excessivo!

Filmes sem dúvida nenhuma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há grandes novidades de programação na TVI para amanhã:

15h15 - A Tarde é Sua (até às 18h30)

18h30 - Secret Story - Diário da tarde (30 minutos de duração)

19h10 - Morangos com Açúcar - Segue o teu Sonho

20h00 - Jornal das 8

21h45 - Secret Story - Diário da noite

22h40 - Remédio Santo (no mesmo horário de Rosa Fogo, em confronto direto)

23h45 - Anjo Meu (com Araguaia)

00h20 - Secret Story - Extra

Mas que alterações são estas ?

1º em relação às alterações da tarde, já era mais do que previsto que «A Tarde é Sua» ia ser prolongado, e o diário do «Secret Story» também.

2º no horário nobre, não estou a perceber o porquê do diário da noite ser das 21h45 às 22h30 (45 minutos de duração), empurrando e prejudicando «Remédio Santo» que vai para as 22h40, em confronto direto com a novela da SIC, «Rosa Fogo».

3º «Anjo Meu» às 23h45 ? ... mas está tudo doido em Queluz. Se a novela das 23h às 00h00 anda a baixar, fará das 23h45 às 00h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Cátia, o «Agora é que Conta» chegou ao fim. Brevemente estreia o novo concurso, de seu nome «Dá cá mais 5», com Leonor Poeiras.

O.o Acabaram de arruinar o Horário Nobre. Anjo Meu vai cair muito e para onde irá o Diário do fim do dia? Não estou a perceber onde anda o benefício disto :S

Eu sinceramente não sei o que este Fragoso anda a fazer. O que é que ele quer da TVI afinal ?

«Anjo Meu» vai afundar por completo, e «Remédio Santo» também vai fraquejar naquele horário tardio. O horário nobre da TVI está exatamente com a mesma organização do da SIC :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na SIC, o horário ainda se compreende porque o Diário do Peso Pesado tem um tamanho de duração grande, agora o Diário de SS2 não é preciso ser tão grande e ambas as novelas vão cair, principalmente Anjo Meu.

Vê o lado benéfico Rodolfo, assim já podes ver Peso Pesado e Remédio Santo sem ter de pensar qual dos dois produtos irás ver ;P

Eu como não vejo nenhum dos produtos actuais do Horário Nobre da TVI, não me afecta nada, mas para quem acompanha, irá afectar e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê o lado benéfico Rodolfo, assim já podes ver Peso Pesado e Remédio Santo sem ter de pensar qual dos dois produtos irás ver ;P

Foi exatamente o que eu pensei, isto para mim é ótimo. Normalmente andava sempre a mudar: Peso Pesado e Remédio Santo, o que me aborrecia um pouco. Assim já posso ver os meus produtos favoritos, que estão ao rubro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há grandes novidades de programação na TVI para amanhã: 15h15 - A Tarde é Sua (até às 18h30) 18h30 - Secret Story - Diário da tarde (30 minutos de duração) 19h10 - Morangos com Açúcar - Segue o teu Sonho 20h00 - Jornal das 8 21h45 - Secret Story - Diário da noite 22h40 - Remédio Santo (no mesmo horário de Rosa Fogo, em confronto direto) 23h45 - Anjo Meu (com Araguaia) 00h20 - Secret Story - Extra

Mas o que é isto?! Sim senhor, o Sr. Fragoso anda a fazer um rico trabalho, não haja dúvidas! Isto é, basicamente, olhar para o lado e fazer igual!!!

Estou para ver no que vai consistir o "Diário da Tarde", com mais 15/20 minutos de duração. Muito provavelmente, vão dar o que dariam no "Extra" (e ao final da noite repetem!).

Não acho descabida a duração do "Diário" do "Secret Story", com cerca de 40 minutos (isto se houver intervalo entre o programa e a novela!). Poderia ser de 30 minutos, mas mais 10 minutos não é um exagero (desde o início que o diário deveria ter esta duração e não uns 15 minutos!!!)! Eu acho é que deveria começar às 21:30 e não às 21:45! Lá aumentaram a duração porque perceberam que o reality show consegue fazer frente ao "Peso Pesado" e "Remédio Santo" até se aguenta contra "Rosa Fogo" (será que o arranque de "Anjo Meu" estava a ser prejudicado pela novela da SIC?).

"Anjo Meu" a começar às 23:45 é que é de bradar aos céus! O que vai na cabeça daquela gente?! Esqueçam um rating maior do que aquele que vem fazendo nos últimos dias! A competição com "Araguaia" até pode parecer fácil, mas não se esqueçam que a novela está a entrar na recta final (faltando entre 15 a 20 episódios) e daqui a mais a SIC está a promovê-la como estando nos "últimos episódios"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã o horário nobre está normal, mas acho que é por ser nomeações. Vamos esperar por Quarta, e ver se o «Remédio» continua às 22h40 e o «Anjo» às 23h45.

Era precisamente isso que eu te dizia. O horário nobre está muito inconstante. Hoje é assim, amanhã já é diferente e depois só Deus saberá! Não sei se a TVI ganha alguma coisa com tanta irregularidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...