Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Duvido muito. Será que a TVI vai fazer o mesmo que o ano passado? Vou fazer um bocadinho off-topic

Audiências 24 de Dezembro de 2010

SIC - 27.6%

RTP - 27.3%

TVI - 23.4%

RTP2 - 4.0%

Cabo - 17.7%

Audiências 25 de Dezembro de 2010 onde a TVI apostou em telenovela

SIC - 32.3%

TVI 22.7%

RTP - 21.6%

CABO - 19.2%

RTP 2 - 4.2%

TOP5

1 - SIC - MADASCAR 2 - 13.0 / 37% SHARE

2 - SIC - JORNAL DA NOITE - 11.5 / 33.2% SHARE

3 - SIC - O NATAL DO KUNG FU PANDA - 11.2 /32.4% SHARE

4 - TVI - ESPIRITO INDOMÁVEL - 10.2 / 29.9% SHARE

5 - SIC - SHREK, O TERCEIRO - 10.2 / 32% SHARE

Sabendo que Espirito Indomável que é uma novela mais forte que Remédio só fez aquilo no natal, quanto fará Remédio Santo, num sabado e numa véspera de Natal?

Além disso não gosto da hipótese de ter Diário de Secret Story no natal porque supostamente as apostas de Natal deviam ser feitas para reúnir a familia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único ano em que a TVI se deu bem na noite de natal com novelas, foi em 2008, com «Feitiço de Amor», que fez mais de 40% share e mais de 1 milhão e 300 mil espectadores nessa noite.

O resto, desde 2006, sempre flopou!

Esta sempre foi a estratégia da TVI na noite da consoada, na era Moniz. Quando saiu, em 2009, a TVI apostou nos «Transformers» e «Simpsons» em 2010. Vamos ver este ano, com o Fragoso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vai haver gala no dia 25 à noite, é bem provável que vá alcançar uma grande audiência, pois há uma grande concentração de público fã do programa, em casa e com as famílias.

Acho que na noite de Natal, em antes de um filme qualquer, deveria haver um especial natal como no ano passado, por volta das 21h15!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI no ano passado na vespera fez um especial da casa dos segredos

Sim, era a isso que me estava a referir. O especial até correu bem, sendo o programa mais visto da TVI naquele dia. Foi bastante emocionante ver os concorrentes a receberem presentes dos familiares. O Ivo, quando recebeu o do Pai, desfez-se em lágrimas. Muito bom!

Gostava que este ano fizessem uma coisa parecida, e depois um bom filme, é claro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das formas, Tiago, o Frank estava apenas a questionar se esta seria a grelha oficial da TVI, ou não ;)

Provavelmente não será, digo eu.

Eu não estou a ver filmes que a TVI possa exibir na noite de natal e que sejam assim tão bons. Não sei porquê, cheira-me que vem aí «Secret Story» e novelas :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma. Eu não disse que ia perder. Disse, em base de outros anos, que poderia não se safar, pois as novelas, na noite de 24, costumam perder para a concorrência, o que eu acho normal, pois entre uma estreia e uma grelha igual à dos dias normais, eu optaria pela estreia, e talvez muita gente. Até posso estar errado. Agora, uma grelha normal para este dia, não acho lá grande medida. Era preferível estreias, ou programas que não tivéssemos habituados a ver, nos dias normais. Era preferível a estreia de um bom filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São bons, mas apenas três ou quatro se destacam, a meu ver. O resto, digo-te sinceramente que não me desperta a mínima atenção, e a do público também acho que não.

Já deu para ver que os maiores trunfos (melhores filmes), a TVI não os vai usar na noite de natal, logo leva-nos a questionar quais serão os produtos, só isso!

  • Transformers 2 - Estreia amanhã!
  • AVATAR - Estreia dia 1!
  • Star Trek
  • X-Men Origins: Wolverine
  • A idade do Gelo 3 - Estreia dia 25!
  • Dragon Ball: Evolução
  • Fantástico Sr. Raposo
  • Pular a Cerca
  • À Noite no Museu 2
  • Amar é complicado
  • Terra dos Sonhos - Já estreou
  • Alvin e os Esquilos 2 - Já estreou

O que vai ficar para a noite de Natal ? ... Pular a Cerca ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque?? Achas que os filmes da TVI deste ano nao sao bons?? Ate parece que os da sic sao melhores... animação em 2D e filmes como o força g e isso... Se querem que vos diga este ano não sei msm que vencerá...

O segredo do sucesso dos filmes Disney da SIC é simples:

São filmes que podem ser consumidos por todas as idades / classes económicas. São clássicos

Outro é o facto de as crianças poderem obrigar os pais a verem os filmes, porque já sabemos que quem manda no dia de natal são as crianças

NA tvi

Os filmes até podem ser bons mas tem um certo público alvo à excepção de Àlvin e os esquilos e a idade do gelo 3. E tenho quase a certeza que não irão para horário nobre

A TVI vê a sua tarefa dificultada porque a SIC há muitos anos que vence no dia de natal e na véspera. Tudo bem que este ano é diferente mas mesmo que caia, tenho a certeza que fará um bom resultado.

Não posso prever, mas como podes afirmar que filmes como 2012 que foi um sucesso de bilheteiras não seja sucesso na TV? Outros filmes de sucesso como o ToyStory ou Um conto de Natal? Foram sucesso de bilheteira e concerteza que serão também na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2012 foi uma desilusão... e só estas a contar com o sucesso dos filmes da SIC, mas e os da TVI?? AVATAR?? Idade do gelo? transformers?? para nao falar que filmes que nao foram autenticos sucessos de bilheteiras podem fazer bons resultados... mas como nem sequer são conhecidas as grelhas para a vespera...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...