Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei, mas tenho a certeza que as imagens da promo que referi são do especial Natal e tenho três suportes: a Peach (ela no 3º filme, nasce no fim, ou seja, não participa no filme), a rena ao minuto 0:02, o boneco pequeno que diz "Alto ninguém pode entrar" é muito parecido ao Sid mas em ponto pequeno (até podes ver por esta imagem: http://www.hotimg.co...ect/YJgwpjF.jpg - 3º print). Já para não falar que o filme todos (exceto o início e o fim) é passado num lugar onde não há gelo, num lugar onde existem dinossauros.

Edit: e podes ver a mesma rena nesta imagem: http://www.torrentforce.org/imghost/4/greyshadow_iceageavchd4.png (no canto superior direito)

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for o especial de natal até podem meter no dia 25 à noite, aquilo não passa dos 30 minutos.

Também pode ser, não sabemos :S

----------------------------------------------------------

"EU ACREDITO" - Hoje às 21h45 na TVI!

fjerde.jpg

Na véspera do lançamento do álbum póstumo de Angélico Vieira, a TVI emite um programa especial sobre o artista.

Em tom de apresentação, este programa exclusivo dará a conhecer tudo sobre o disco que Angélico estava a ultimar: as músicas, as participações, as influências rítmicas e melódicas que o músico procurava e conseguiu transpor para este álbum.

São 11 temas inéditos, todos eles com autoria e interpretação do artista. Angélico encontrava-se a finalizar pormenores de produção e misturas, com o objetivo de editar o álbum no último trimestre de 2011.

"Eu Acredito" estará nas lojas a 19 de Dezembro e a TVI dará a conhecer, em antecipação, todos os detalhes do mesmo, no dia 18 de Dezembro, após o "Jornal das 8".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...