Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, não faz muito sentido, mas é sempre uma oportunidade para todos os portugueses que sairam na passagem de ano, verem a gala com as suas famílias no dia a seguir, ou então os que viram, rever ;)

As audiências não são muito favoráveis, mas pronto, a intenção da TVI é mesmo aquela que eu disse!

Depois falam quando a RTP repetiu o Circo de Natal e também repte a gala!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também! Nas revistas dizem que Doce Tentação irá substituir Anjo Meu!

E tem que estar um ano no ar porquê?

Porquê?! Para ser mais rentável! Se até as novelas que têm menor audiência estão um ano no ar na TVI, quanto mais aquelas que se portam bem!

Isso já foi mais que debatido por aqui, quais as novelas que substituirão as novelas em exibição. ;) É uma questão de lerem tudo o que está para trás. :D

Em relação a isso, a imprensa não se decide, mas também, é gente mal informada! :D Está mais que visto que "Doce Tentação" surge para ocupar o lugar deixado por "Secret Story 2 - Diário"; a sua estreia em nada está relacionada com o fim de uma novela, mas sim porque o horário nobre ficou sem um produto e precisavam de ter algo para preencher um dos horários (ou seja, uma novela). E é por isso que "Destino" voltou a ser adiada, para estrear daqui a uns meses, quando "Anjo Meu" chegar ao fim.

_____________________________________________

Eu pensava que o "Dragonball: Evolution" fosse em desenhos animados e não um filme com pessoas reais. :unknw_mini: Que desilusão quando comecei a ver. Entretanto, desisti! Estou a ver o "TOP+", que já não vi há algum tempo, porque na SIC também está a dar um filme cheio de chinesices!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais, levar com esta dose dupla de «Remédio Santo», vai ser fantástico :)

Penso que é esta semana que a Graça Monforte vai ser assassinada.

A partir de Segunda já volta tudo ao normal, porque chega «Doce Tentação» ;)

Esta grelha não é surpresa para ninguém, Luís, já sabíamos que RS teria de ser mais extenso para preencher os dois horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROGRAMAÇÃO 01 DE JANEIRO

fac73.jpg

Então, mas vão repetir uma Gala que terminou 12 horas antes?! :duvida: Isto é que foi esforço para pensar numa grelha [ironia!]... Não faz grande sentido, não! :unknw_mini:

Também a RTP1 fez o mesmo, se bem que tem mais produtos durante a tarde: também a repetir o especial de fim de ano, "Relatório e Contas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nenhum tópico sobre "Jardins Proibidos" pois não?

Como só ainda vai no episódio 2, vou falar aqui, como se fosse novidade ;)

A novela está muito bem conseguida e é realmente uma boa história, mas a Banda Sonora é um pouco... fraquinha :unknw_mini:

O episódio foi longo, e a música do genérico, deu bastante vezes durante a novela!

Juro que passou pra i umas 6 (ou mais) vezes xD

Não havia músicas naquela altura? :martelada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...