Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Foi uma jogada de trunfo da TVI ;)

Promover o novo albúm do Angélico em antes do programa mais badalado da tv portuguesa, em jeito de fazer disparar as vendas deste último!

As audiências foram muito boas ontem B)

--------------------------------------------------------------------

Aqui está o especial de ontem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nas televisões têm de haver sempre profissionais disponíveis para este tipo de trabalhos, de repórter etc. Alguém tem de o fazer, e não é por isso que se tem menos valor que os outros.

A Mónica é simplesmente a MELHOR repórter da TVI :)

Ela evoluiu muito estes anos! Atualmente ela sabe comunicar com as pessoas, sabe entreter e já se nota o seu à vontade em frente das câmaras. Acho que estes anos fizeram-lhe muito bem como profissional, para um dia mais tarde integrar um projeto mais ambicioso (day time ou HN) e estar preparada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apanhei esse especial do Angélico, bem que exploração da imagem do senhor...acho um exagero!

Exploração ?

O facto da TVI ser a televisão oficial do lançamento do CD dele (nem tinha obrigação), faz disto uma grande homenagem. Quando compramos algo relacionado com alguém que já morreu, estamos a recordar e ao mesmo tempo a homenagear essa mesma pessoa, seja através da música, objetos etc.

Não concordo nada com isso, mas pronto! Se o Angélico cá estivesse, ele adorava ter aqueles 15 minutos de promoção ao CD e adorava que as pessoas comprassem e ouvissem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho quase a certeza é que, se ele ainda cá estivesse, aqueles 15 min. não iriam existir. Com isto quero dizer que, em muito casos, só se lembram das pessoas e do que elas fizeram quando morrem, porque em vivas, nem dão importância.

Isso é totalmente mentira, Frank. A TVI sempre apoiou as estreias dos CD's e dos Singles do Angélico, assim como das Just Girls etc. O Angélico sempre fez parte do leque de convidados musicais do «Você na TV» ou das «Tardes da Júlia/A Tarde é Sua» e de todos os especiais imaginários da TVI, inclusive fazendo parte da banda sonora do SS1!

Falava muitas vezes com o Goucha sobre o seu novo trabalho, e na semana seguinte ia lá apresentá-lo. Felizmente, como o Francisco Adam, a TVI nunca se esqueceu do Angélico enquanto vivo, e agora enquanto desaparecido fisicamente.

Por favor, não tenham memória curta ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmes para Sábado (24)

  • Amar é Complicado - Estreia
  • Aliens no Sótão - Estreia
  • O Cão que salvou as férias de Natal - Estreia

Serão estreias para a tarde ? :S

Segundo a programação da TVI e do Meo (provisóriamente) o horário nobre mantém-se como o habitual (21h45 - Secret Story / 22h30 - Remédio Santo / 23h30 - Anjo Meu / 00h20 - Secret Story - Fim de Semana)

Será que vai ser esta a programação ? ... se houvesse cinema à noite, as estreias anunciadas teriam de ser mais! Pelo menos mais dois filmes, para preencher o HN :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não têm lucrado com a noite de cinema no Natal, porque tanto os «Transformers», como os «Simpsons», fizeram resultados pouco risonhos. Eu acredito que sejam as escolhas um forte fator para o insucesso, até porque as novelas, expeto a «Feitiço de Amor», em 2008, fracassaram na noite de consoada.

Veremos este ano, qual a escolha do Fragoso para a noitinha do menino jesus :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da TVI é que inventa demais. No ano passado passou 'Os Simpsons' legendados, quando existe uma versão, a que passou nos cinemas, dobrada em português de Portugal. Já há dois anos tiveram ideia igual ao passar o 'Alvim e os Esquilos' legendado quando também havia versão dobrada!

No caso do Alvim e os Esquilos é um filme para crianças e a legendagem foi a pior das ideias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • O Cão que salvou as férias de Natal - Estreia

Este filme é o "seguimento" d' "O cão que salvou o Natal" que a SIC exibiu há umas semanas?!

Segundo a programação da TVI e do Meo (provisóriamente) o horário nobre mantém-se como o habitual (21h45 - Secret Story / 22h30 - Remédio Santo / 23h30 - Anjo Meu / 00h20 - Secret Story - Fim de Semana)

Acho que não será assim... Essa grelha deve estar mal, quase de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, a TVI terá «Doce Tentação», uma novela leve para o primeiro horário, para substituir o SS2!

----------------------------------

Segundo uma fonte próxima da TVI (exclusivo Mais TVI) na noite de natal, ou seja, no próximo dia 24 à noite, não haverá novelas, como se poderia suspeitar ;)

Ao que parece, a noite será preenchida por um especial natal «Secret Story 2» e depois um filme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...