Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A pseudo-vitória dos Morangos nesta quarta foi uma excepção à regra, acreditem. Eu estou curioso para ver a prestação deste game-show neste horário. O Dá Cá Mais 5, até agora, até se tem aguentado e muitas das vezes consegue um melhor share do que os Morangos, esses sim, podres e a pedir a reforma há imenso tempo.

Não se esqueçam que a Tarde É Sua vai oferecer um automóvel, amanhã. Tal como o Boa Tarde. Daí dar até mais tarde para entrar em concorrência directa com a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma má opção. Tudo bem que o resultado de quarta-feira dos "Morangos" pode ter sido atípico, mas quem sabe se não era agora que a série estava a agarrar mais público por uma eventual fase interessante em que possa estar... esta ideia de abdicar da série parece-me descabido. Ainda para mais quando o horário ocupado pelo talk show é o do "Dá Cá Mais 5"!!!

Não é por nada, mas acho que esta decisão vai custar caro à TVI! Tenho para mim que foi uma má opção do Fragoso... Os mais velhos vão continuar a ver "O Preço Certo"; o público manter-se-á em "Morde e Assopra"; agora a questão é se o público mais novo vai migrar para a novela da SIC ou então, e aposto que é o que irá acontecer, irá para o Cabo, pois não me parece que fiquem a ver o "Dá Cá Mais 5"...

Agora até estou curioso para que saiam as audiências de amanhã! :segredo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetição de "A Tua Cara Não Me É Estranha"?! Já é um hábito antigo da estação a repetição dos seus programas, mas acredito que, para não variar, vá correr mal... :unknw_mini: É de louvar o facto do telefilme começar mais cedo, mas acredito que não consiga um grande resultado; até é capaz de resultar porque a concorrência não é assim tão forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a TVI apostasse, agora que Terra Nova vai terminar, em Once Upon a Time ou Revenge. Acho que Once Upon a Time mais é indicado para o horário em que Terra Nova passa já que a série pega nos contos da disney e outros contos que são bastante conhecidos, já que Revenge é um pouco mais violento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetir "A Tua Cara Não Me É Estranha"? Mas quando é que percebem que isso é uma má medida e estraga as tardes da estação! Acordem...

Eu acho que eles já perceberam... A questão é que lhes sai a custo zero e eles sempre vão tendo esperança que as pessoas fiquem a ver a repetição... A nível audiométrico, é um tiro no pé!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...