Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, Tiago TV disse:

Tá ótimo 😃 

Eu tirava as novelas da tarde de vez , ou então punha sucessos antigos as 15:55 até 16:30

Eu acho que acabando Herdeira eles nao metem ali mais nenhuma. 
Mas eu nao sou contra as reposições l. Deviam era ser melhor escolhidas e acima de tudo ter melhor tratamento… Se for para exibir uma Ilha dos Amores assim nestes moldes mais vale nao exibirem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago TV disse:

Tá ótimo 😃 

Eu tirava as novelas da tarde de vez , ou então punha sucessos antigos as 15:55 até 16:30

Eu não concordo em tirar os produtos assim, até porque a novela tem uma base de cerca 300.000 espectadores médios diários, bem mais que por exemplo Travessia. Mas depois desta também não apostava em mais nenhuma na faixa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na exibição original A Herdeira durou um ano. Nesta reposição os episódios davam das 14h45 às 16h a maior parte da exibição, e já fez um ano a 1 de maio. Mesmo com intervalo a meio e outro antes do Goucha, o que nem sempre aconteceu, parece estranho ainda não estar perto do fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Na exibição original A Herdeira durou um ano. Nesta reposição os episódios davam das 14h45 às 16h a maior parte da exibição, e já fez um ano a 1 de maio. Mesmo com intervalo a meio e outro antes do Goucha, o que nem sempre aconteceu, parece estranho ainda não estar perto do fim. 

A exibição cheia de intervalo antes, durante, depois, repetido.. Vai-se a ver e nem 40 minutos dá. Mais o facto de dar só de segunda a sexta, pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SorNunz disse:

Na exibição original A Herdeira durou um ano. Nesta reposição os episódios davam das 14h45 às 16h a maior parte da exibição, e já fez um ano a 1 de maio. Mesmo com intervalo a meio e outro antes do Goucha, o que nem sempre aconteceu, parece estranho ainda não estar perto do fim. 

A novela com os intervalos dava pouco mais de 30min por dia, ainda antes da Sentença. Na exibição original dava de segunda a sábado se não me engano, além dos episódios serem de 50 ou mais minutos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Messi𓃵 disse:

A não esquecer que durante a semana, os finalistas (e o David) vão todos ao 2 às 10 e ao Goucha. 

E vamos vendo se há mais polémicas tipo Castelo Branco :haha:

Sim, o daytime estará em altas. Isso acabará por compensar as descidas no prime access e no late night.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A novela com os intervalos dava pouco mais de 30min por dia, ainda antes da Sentença. Na exibição original dava de segunda a sábado se não me engano, além dos episódios serem de 50 ou mais minutos. 

Se não estou em erro, chegou a dar aos domingos e fez alguns dias de episódios duplos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2024 at 14:39, Rui Melo disse:

Eu acho que acabando Herdeira eles nao metem ali mais nenhuma. 
Mas eu nao sou contra as reposições l. Deviam era ser melhor escolhidas e acima de tudo ter melhor tratamento… Se for para exibir uma Ilha dos Amores assim nestes moldes mais vale nao exibirem

Também acho que não , devem continuar a aposta no Sentença das 14:45 às 16:30 e novelas só no prime time da TVI

Eu faria 

14:45 A Sentença 

16:30 Goucha

17:45 Apanha se Puderes (R)

19:15 Dilema - Diário da Tarde 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tiago TV disse:

Também acho que não , devem continuar a aposta no Sentença das 14:45 às 16:30 e novelas só no prime time da TVI

Eu faria 

14:45 A Sentença 

16:30 Goucha

17:45 Apanha se Puderes (R)

19:15 Dilema - Diário da Tarde 

A TVI vai apostar em Pedro Teixiera das 17h30 ás 20h com Congela e Vai ou Racha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tiago TV disse:

Também acho que não , devem continuar a aposta no Sentença das 14:45 às 16:30 e novelas só no prime time da TVI

Eu faria 

14:45 A Sentença 

16:30 Goucha

17:45 Apanha se Puderes (R)

19:15 Dilema - Diário da Tarde 

Porquê o 'Apanha se Puderes'?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Ou muito me engano ou vai ser um buraco enorme… Novelas sic e Casados vão bater recordes…

O congela deve fazer 9 de share naquele horário :mosking:

Não era mais simples esticar o Goucha até às 19h com as entrevistas aos finalistas? 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, eduu disse:

Porquê o 'Apanha se Puderes'?

Eduu numa grelha futura , resultou antes , pode ou não resultar agora e fica mais rentável emitir , só uma dica ..... Mas já sei que a tvi vai apostar em Congela ( até desgastar o formato e Vai ou Racha).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Já estás dar A Sentença ao invés do TVI Em Cima da Hora!:dog:

Só amanhã é que o Em Cima da Hora volta :mosking: 

O Goucha tem que fazer um bom resultado hoje, com um lead-in destes :galderia: e nem tem a Herdeira a atrapalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...