Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

O Porto não é o Benfica... E a SIC vai liderar de manhã e à tarde... 

é impossível a tvi perder para a SiC, se ontem ficou a 1,5 de diferença, com um jogo de Champions mais Porto vs M. City, se não vencer o dia então não sei se algum dia ganhará. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Hoje é o último dia de Amar Demais no 1º horário, até ver.

A partir de quinta, Amar Demais passa para as 22h30/23h. Amanhã não dá.

Os 3 episódios finais de Quer o Destino vão passar às 21h40 de quinta, sexta e sábado.

É o que aparece na grelha da TVI. Um teste para ver como AD+ se safa na 2ª faixa, parece-me.

Querem dar um final digno a QoD... Não condeno... Mas acho arriscado para AD+. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É merecido. Amar Demais vai passar para a 2ª de qualquer maneira, assim têm a desculpa que é para poderem ver QoD mais cedo.

Mas acho que a transição não é bem feita. Amar Demais devia dar um duplo na 1ª e 2ª faixa e no dia seguinte regressava QoD à primeira.

Assim vai ter um dia de pausa entre a transição. É mais bruta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desnecessário estas mudanças de horário. 

"Quer o Destino" foi para a segunda faixa... Terminava lá. 

"Amar Demais" ia para a segunda faixa quando tinha de ir... Na estreia de "Bem me Quer".

Enfim. A televisão portuguesa é cada vez mais hilariante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dar os meus parabéns à TVI nesta gestão. O empurra é mau, mas há aqui uma estratégia e noção. Para além disso, há uma valorização dos produtos no ar e não troca troca a curto prazo. O facto de darem este prémio à novela é bonito.

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Amar Demais tem de ter uma mudança suave. Fazer ali o horário de Terra Brava. Se não vai ficar nos 8%. Não dou mais.

O problema é que eles não vão antecipar o Extra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu teria feito a mudança diretamente segunda-feira. Fazer a meio da semana é estranho, vão ter de promover bem a troca. 

Ainda assim está tudo bem pensado. Sinto que a TVI tem uma estratégia que está a seguir à letra e isso é positivo para um canal que chegou a mudar a grelha todos os dias. A Cristina em termos de gestão está a ser uma boa surpresa por enquanto. Claro que a grelha estava toda pensada antes dela chegar, mas não entrou em loucuras e tem respeitado todos os produtos. 

Está a ser bem melhor na gestão da grelha do que na criação de novos conteúdos por enquanto o que para mim é surpreendente.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, claro que a TVI vai ganhar. Com margem. Não se esqueçam que a TVI passa o período 19-22h em terceiro na maioria dos dias e amanhã passa para primeiro com margem.

Mais a subida nas manhãs e nas tardes até às 18h. Só às 18h é que poderá fazer menos se for como na semana passada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, PedroTexas disse:

Eu teria feito a mudança diretamente segunda-feira. Fazer a meio da semana é estranho, vão ter de promover bem a troca. 

Ainda assim está tudo bem pensado. Sinto que a TVI tem uma estratégia que está a seguir à letra e isso é positivo para um canal que chegou a mudar a grelha todos os dias. A Cristina em termos de gestão está a ser uma boa surpresa por enquanto. Claro que a grelha estava toda pensada antes dela chegar, mas não entrou em loucuras e tem respeitado todos os produtos. 

Está a ser bem melhor na gestão da grelha do que na criação de novos conteúdos por enquanto o que para mim é surpreendente.

A estratégia promocional acabará por não ser má, porque deve ser amplamente divulgada em rodapé no episódio especial de amanhã, depois nas promos diárias.

Agora: Fará com as pessoas mudem de canal!? QOD perde para Terra Brava. Em cima das duas novelas mais fortes da SIC tenho ainda mais dúvidas. 

Acham mesmo, ainda que sejam os últimos, que as pessoas mudarão os seus hábitos?


Se esta troca correr mal não esperem nada de bom para os próximos tempos. Eu acho que a TVI ficará mais desfalcada. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, dav01 disse:

Que não seja marketing. Que não seja marketing.

Ele tem sido alvo de muitas críticas, portanto, se amanhã a montanha parir um rato novamente, nem quero ver. Acho que ela não é parva a esse ponto, digo eu.

O secret não deve ser, já que ela na descrição diz: o que ninguém imaginou, o que ninguém pensou 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...