Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Joel92 disse:

Espero que nunca se saiba nada disso :curtainpeek:

Oxalá! O Teixeira não tem estaleca para enfrentar o Gordo no access... A Cristina que não se iluda com os resultados do MS, são horários diferentes, embora isto me cheire a mais um devaneio da Cofina. Conseguissem eles saber novidades destas que fossem fidedignas com a facilidade com que violam o segredo de justiça, e sabíamos nós a grelha antes da próprias Cristina a decidir :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal um 'Estúdio 24' para as 19h! Todos os dias 1 artista diferente! Concertos de músicos verdadeiramente talentosos (nada de azeites sff!), tipo um Piçarra, Fernando Daniel, David Fonseca, Agir, Carlao, João P. Pais, Carolina Deslandes, HMB, Anjos, Expensive Soul, Blaya, Mariza, Ana Moura, António Zambujo, Salvador Sobral, Pedro Abrunhosa, Paulo Gonzo, Aurea, Marisa Liz, Virgul, Sónia Tavares... E também podem pôr um Toy, Ana Malhoa, Bárbara Bandeira, Anselmo Ralph e até os D.A.M.A ou os À Toa, só naquela de conseguirem mais umas audiências... 

Sabem que mais!! Perdi a Cabeça!! Metam também uma Maria Leal só para pelo menos nesse dia baterem nos 30% de share... !! !! !! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho que tem potencial para correr melhor na faixa. Tem é de ficar lá algum tempo e não saltar ao fim de 2 episódios.

Eu acho que não corria pior que SB ou o Pesadelo, mas também não sei se ia correr melhor :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma coisa que tenho reparado é que os intervalos do HN são mais curtos, cerca de 10/11/12 minutos, às vezes até menos.

Alguma razão ou os mini-breaks dão para compensar?

Se não me falha a memória, o máximo permitido por lei, nas privadas, são 13 minutos de publicidade por hora. Se no espaço de uma hora tiverem 1 bloco de spots + 1 mini-break, o conjunto não pode ultrapassar os 13 minutos. Logo, para poderem ter os mini-breaks (onde conseguem publicidade mais cara), têm de cortar nos blocos normais, isto caso queiram ter um bloco e mini-breaks separados por menos de uma hora. Não sei se me expliquei bem...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Se não me falha a memória, o máximo permitido por lei, nas privadas, são 13 minutos de publicidade por hora. Se no espaço de uma hora tiverem 1 bloco de spots + 1 mini-break, o conjunto não pode ultrapassar os 13 minutos. Logo, para poderem ter os mini-breaks (onde conseguem publicidade mais cara), têm de cortar nos blocos normais, isto caso queiram ter um bloco e mini-breaks separados por menos de uma hora. Não sei se me expliquei bem...

Explicaste. Por isso é que a SIC dá os intervalos sempre a apanhar as horas certas, muitos vão além dos 15 minutos. Por exemplo, a começar antes das 23 e acabar depois, começar antes da meia-noite e acabar depois, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Explicaste. Por isso é que a SIC dá os intervalos sempre a apanhar as horas certas, muitos vão além dos 15 minutos. Por exemplo, a começar antes das 23 e acabar depois, começar antes da meia-noite e acabar depois, etc.

O que eu acho estranho é a SIC não apostar mais nos mini-breaks... só fazem alguns pontualmente, sobretudo no JdN, e normalmente é só quando alguma grande marca lança uma grande campanha. De resto, é algo em que parecem não ter muito interesse e não percebo porquê. É bom para eles porque podem faturar a publicidade mais cara e para os espectadores que ficam com blocos mais curtos. E não deve ser desinteresse dos anunciantes porque grande parte deles é comum à SIC e à TVI, embora ainda não tenha avaliado bem o tipo de anúncios que passam nos mini-breaks da TVI nem a que targets se dirigem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Leonardorebelo disse:

Não sei se mais alguém reparou mas a série da Betty está no top 10 dos mais vistos da Netflix Portugal...

Claro que está. E somando à audiência na TVI, é claramente a novela mais vista do país, embora alguns forcem que não seja! :diablo:

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...