Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 horas, HHHugo disse:

Sábado

08:27 Inspetor Max
13:00 Jornal da Uma
14:00 Conta-me como és
15:05 Marco Paulo - As Nossas Canções
17:07 Pesadelo na Cozinha
19:15 Covid 19 - Consultório
19:57 Jornal das 8
21:45 Mental Samurai
23:10 Na Corda Bamba
00:50 Notícias
01:44 Paranormal Activity 4

Como previ, a TVI fez pior que a minha sugestão.

Epá, ao menos a maratona de Max é melhor que o Você na TV e o concerto do Marco Paulo não é uma má ideia. Mas mais Covid? Repetição do Pesadelo à tarde? Conta-me a começar quase ao mesmo tempo que o Alta Definição? NCB para lá das 00h? Um noticiário às 01h para levar as pessoas à loucura? Por favor.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Como previ, a TVI fez pior que a minha sugestão.

Era preferível Pequenos Gigantes (que todos os que fizeram o programa ainda fazem parte da TVI) por exemplo, agora PNC, as pessoas já andam preocupadas com a higiene e vão por um programa de sujidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Era preferível Pequenos Gigantes (que todos os que fizeram o programa ainda fazem parte da TVI) por exemplo, agora PNC, as pessoas já andam preocupadas com a higiene e vão por um programa de sujidade.

E não é só isso. Na era do Bruno Santos, o Pesadelo repetia aos sábados de vez em quando e aquilo não resultou grande espingarda. Normal, uma repetição de um produto que acabou tão recentemente só podia dar resultados questionáveis.

Eu sugeri maratona de Max para ocupar a tarde, tendo perfeita noção que é uma péssima ideia porque também cai muito num produto já repetido até à exaustão e que já não fazia as audiências de antes. Mas ao menos era um produto que faz algum sentido repetir, sendo até uma série quase tradicional dos fins de semana e um produto para todas as famílias, e que sempre tinha episódios inéditos por transmitir. Dava um ar diferente à tarde de sábado. Se não fosse isso, que fossem uns filmes quaisqueres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Como as missas foram todas canceladas, deve ser a primeira vez na história que a tvi não vai transmitir uma missa ao domingo de manhã, certo?

Mas no site da TVI, na programação para domingo ainda está a missa grelha.

Que história é essa das missas serem todas canceladas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tiago_nunes disse:

Mas é engraçado que no Domingo tem lá Missa transmitido em Torres Novas e Somos Portugal e o Dança.

Aquilo pode não estar actualizado não sei.

Custa assim tanto meter filmes? A TVI está zangada com os filmes!?

Tal como a Júlia esgotou os famosos todos no programa dela, também a SIC esgotou os filmes todos.

Então, a TVI não tem possibilidade de adquirir mais nenhum

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...