Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Neste momento percebo estes especiais informação e assim tiram meia hora do Jornal das 8 com o tema Moçambique. Mas durará poucos dias esta solução e terão de esticar o ATES até as 19:00 e deixar o ASP depois. Estou para ver é o que vão colocar depois no lugar de Maria Madalena. Convinha já estarem a promover o que irá para o início da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Vocês só atiram as culpas para o Bruno mas eu acho que o Moniz também pode ser culpado, o Goucha por exemplo está a sempre a dizer que é ele que tem as ideias todas.

Se esse for o caso, prova ainda mais a incompetencia do Bruno. 

Um bom director de programas n precisa de ir buscar imensas ideias a um consultor, consultor esse q faz grande parte do trabalho :rolleyes:

O Daniel Oliveira de certeza que n vai nas sugestoes todas da Julia Pinheiro ou Cristina Ferreira. Tem uma estrategia propria delineada, um ataque gradual, com muitos trunfos planeados para serem usados. Ja na TVI, parece tudo feito em cima do joelho, os novos programas claramente n estavam planeados e apenas surgem para serem produzidos apressadamente para, de ultima hora, tentar combater a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

O Bruno Santos adoptou o estado de loucura da Gabi Sobral  :hang:

Sem duvida que se inspirou demasiado na Gabi e na sua sabotagem na SIC.

Este homem tem de ser retirado da TVI e reencaminhado para o hospicio mais proximo.

Eu estava a falar ainda do tempo do Nuno Santos. A Gaby Sobral nunca foi de testes. Era estrear e deixar flopar indefinidamente. 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 15 minutos, Huge disse:
Quando é que revelam o novo reality? Que demora...

Também estou super curisoso, provavelmente vai ser a TVI a revelar em comunicado, devem estar a guardar segredo ao máximo, as revistas não vão conseguir descobrir.

Também estou muito curioso!

 

ps: só pelo facto de não ser dating shows (espero eu néé)

Editado por Huge
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Hoje em casa comentei que deviam ser eles dois e pelos vistos o Bruno Santos e companhia leram-me os pensamentos. 

Este homem devia ser irradiado da TV Portuguesa , que figurinha mais triste.

Até a Gabi era melhor , pelo menos a Gabi ainda gostava do que estava a  fazer a mal ou a bem gosta de fazer "tv" .Já este apenas só por estar.

Nao se admite o que ele anda a fazer todos o santo dia a estrear programas de um dia para o Outro , a cancelar outros de um dia para o Outro a mudar de horários constantemente.

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D007 disse:

As emissões Todos Moçambique vão ser apresentadas pela Fátima Lopes e pelo José Alberto Carvalho. E vai contar com convidados, pelos vistos.

? Mistura perigosa... Pivô de Informação com apresentadora de dating show que dava no mesmo horário. ?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ambrósio disse:

O Bruno é péssimo diretor, mas a Gabriela não era nada melhor, desculpa lá. :ph34r: Com ela era o extremo oposto do que está acontecer agora na grelha da TVI. Os programas da SIC, quando flopavam, ficavam ali a flopar meses (senão anos), com a desculpa de sempre do "está a fazer o seu caminho, daqui a 5 anos lidera". Provavelmente se ela ainda fosse diretora da SIC ainda tínhamos o Dr. Saúde a fazer 7% de share nas tardes, além das repetições de Amor Maior e Rainha das Flores (e quem sabe uma 3ª novela portuguesa à noite como a Gabi tanto queria). :rolleyes: 

Mas compreendo que haja quem diga que a Gabi era melhor, as pessoas têm memória curta e vêem um diretor de programas tão mau que pensam que é impossível haver pior. :laugh: 

Exato, eles são ambos muito maus, mas são precisamente o oposto um do outro. A Gabriela Sobral acreditava piamente que a coisa ia correr bem mesmo quando estava na cara de todos que aquilo ia flopar, e deixava os programas no ar à espera que um dia se desse um milagre. O Bruno Santos é o contrário, não sabe bem o que fazer e inventa um pouco de tudo. :haha:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não querendo defender o Bruno, mas ele até pode não ser grande espingarda mas ao menos mexe-se quando vê que está a perder. Não deixa flopar ad eternum , o pior é que não tem decisões acertadas, esse é que é o problema.

Lá está, é bom ele mexer-se quando perde, o problema é que depois não deixa os programas estabilizar no novo horário, e então se baixa um bocado os valores faz ainda mais mexidas, o que acaba por afastar o público. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D007 disse:

Exato, eles são ambos muito maus, mas são precisamente o oposto um do outro. A Gabriela Sobral acreditava piamente que a coisa ia correr bem mesmo quando estava na cara de todos que aquilo ia flopar, e deixava os programas no ar à espera que um dia se desse um milagre. O Bruno Santos é o contrário, não sabe bem o que fazer e inventa um pouco de tudo. :haha:

Basicamente o que o Bruno tem a mais, a Gabriela tem a menos. O Bruno vai mexendo na grelha, mas mexe demais e muitas vezes mexe em coisas que não devia e deixa estar coisas que deviam ser mudadas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Gabriela também se encostava muito porque tinha garantias superiores que o emprego era para manter.

Por muito que o Bruno continue deve estar a ser bem mais pressionado para resultados rápidos. Por isso também se mexe mais.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que a Gabriela também se encostava muito porque tinha garantias superiores que o emprego era para manter.

Por muito que o Bruno continue deve estar a ser bem mais pressionado para resultados rápidos. Por isso também se mexe mais.

Além de que a Gabriela entrou numa estação que já não estava habituada a ser líder, que estava acomodada na derrota. Na TVI o Bruno Santos tinha a pressão de manter o canal líder depois de tantos anos de liderança contínua.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, por muito que o Bruno seja mau, até é uma ofensa estarem-no a comparar com a Gabriela. A gabriela sobral é a maior tragédia televisiva de toda a história da SIC. Mais um ano e a SIC estava a lutar pelos 15 de share anuais! A Gabriela não percebia nada de TV, nao tinha amor nenhum pela TV. Ela era boa para a ficcao e mesmo nesse canto deixou-se encostar a um canto também. Ficou com o ego em alta pela lideranca do HN da SIC em 2012/2013, mas grande parte desse feito foi à custa das novelas brasucas que ela fez questão de aniquilar.

  • Gosto 12
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...