Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Como será que vai ficar a programação com o cancelamento do QQCCOMF? Ficam com um buraco às 19h e outro às 23h de domingo, não me admirava se antecipassem o reality-show do Goucha.

O reality-show deve entrar em produção o quanto antes. Mas também convém ser uma coisa bem preparada, porque senão é outro flop. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Como será que vai ficar a programação com o cancelamento do QQCCOMF? Ficam com um buraco às 19h e outro às 23h de domingo, não me admirava se antecipassem o reality-show do Goucha.

Esta semana vão ter emissões especiais de informação sobre Moçambique às 19h.

----------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã, o Começar do Zero começa às 21h20.

Apesar da grelha indicar 21h40, as grelhas da TVI Internacional indicam que o programa arranca sem intervalo logo depois do Jornal das 8.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Esta semana vão ter emissões especiais de informação sobre Moçambique às 19h.

----------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã, o Começar do Zero começa às 21h20.

Apesar da grelha indicar 21h40, as grelhas da TVI Internacional indica que o programa arranca sem intervalo logo depois do Jornal das 8.

Acho bem essa medida, apanhar o público do RAP 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Deviam ter feito isso era na estreia.

Agora não sei se vai valer a pena, mas na segunda já saberemos.

Pois deviam, mas eu acho que isto ainda pode recuperar. O episódio da primeira semana não afetou o enredo do programa em si, ainda há alguns concorrentes para serem apresentados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Burro anda a brincar muito... Isto de se encostarem à desgraça para alavancar mais audiências só vai deitar ainda mais lenha na fogueira nas redes sociais. As mesmas redes sociais que são cruciais para este poder da Cristina e a subida da SIC.

Deviam fazer ajustes mas ter cuidado com estas medidas desesperadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rangel disse:

Podiam apostar em informação no horário das 19:30:

Comentário de MST | "Preview" Alexandra Borges | Judite Entrevista | "Preview" Ana Leal | "Preview" Deus e o Diabo

Desde que acabasse às 21h

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, Rangel disse:
Podiam apostar em informação no horário das 19:30:
Comentário de MST | "Preview" Alexandra Borges | Judite Entrevista | "Preview" Ana Leal | "Preview" Deus e o Diabo

Ler mais  

Já não chega as duas horas do Jornal das 8?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, João Fernandes said:
9 minutes ago, Rangel said:
Podiam apostar em informação no horário das 19:30:
Comentário de MST | "Preview" Alexandra Borges | Judite Entrevista | "Preview" Ana Leal | "Preview" Deus e o Diabo

Já não chega as duas horas do Jornal das 8?

Sim, o resto do HN seria antecipado, com o Jornal das 8 a acabar às 21:15/20. Os diários do Começar do Zero iam para a meia-noite e pouco, em vez de desaparecerem da grelha.

Editado por Rangel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rangel disse:

Sim, o resto do HN seria antecipado, com o Jornal das 8 a acabar às 21:15/20. Os diários do Começar do Zero iam para a meia-noite e pouco, em vez de desaparecerem da grelha.

O Começar do Zero nunca teve diários, deves estar a falar dos do QQCCOMF.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

A TVI parece mesmo a SIC quando tinha as 19h na lama há uns anos e chegou a apostar em informação.

O Bruno Santos adoptou o estado de loucura da Gabi Sobral  :hang:

Sem duvida que se inspirou demasiado na Gabi e na sua sabotagem na SIC.

Este homem tem de ser retirado da TVI e reencaminhado para o hospicio mais proximo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...