Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Pedro M. disse:
A Olívia Ortiz confirmou à TV Guia que no início do ano regressa com um Pós Gala. Só não tem a informação de que formato se trata. 

Não diz mais nada?

Numa altura em que a TVI repensa toda a sua grelha, até para reagir à rival SIC, tudo aponta para que os reality shows regressem à estação de Queluz de Baixo já no início de 2019. Olívia Ortiz assim nos garante. 'Disseram-me que sim, recentemente, mas ainda não há uma data oficial para a estreia. Estou feliz...' , começa por contar, entusiasmada. 'Sei que, no início do ano, vou voltar a ter o meu Pós-Gala, mas não sei de que formato. Estou ansiosa, porque na Casa dos Segredos correu muito bem. Até lá, fico a fazer, ao domingo, o Somos Portugal.' 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Virem essa boca para lá, porque isso já aconteceu na Alemanha... e matou o formato :rofl:

Era o Big Brother 365 dias, 1 milhão de euros....

Isso para a nossa querida e falecida Mary Louise é facilimo ! Ficou 20 anos fechada e quando saiu tinha um casarão em nome dela, depois teve uma morte de merda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Virem essa boca para lá, porque isso já aconteceu na Alemanha... e matou o formato :rofl:

Era o Big Brother 365 dias, 1 milhão de euros....

O formato original do Big Brother era exatamente isso mas quando o John de Mol o propôs ninguém o quis comprar. Então isso foi alterado para dar origem ao Big Brother que nós conhecemos com 3/4 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teia e First Date devem estrear logo de seguida. Começo a achar que o First Date ficará aos Sábados a partir das 22h30, terminando pelas 23h45, ficando assim A Teia de fora dos Sábados. 
Mas isso não faz sentido! O First Dates já está pronto desde setembro, para isso já tinha estreado, até poupavam uns episódios de JD, infelizmente deve mesmo substituir o PNC.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, João Fernandes disse:
há 35 minutos, O Informador disse:
A Teia e First Date devem estrear logo de seguida. Começo a achar que o First Date ficará aos Sábados a partir das 22h30, terminando pelas 23h45, ficando assim A Teia de fora dos Sábados. 

Mas isso não faz sentido! O First Dates já está pronto desde setembro, para isso já tinha estreado, até poupavam uns episódios de JD, infelizmente deve mesmo substituir o PNC.

Mas ainda falta um mês para o Pesadelo na Cozinha terminar. E a promoção ao First Date já começou há duas semanas. O programa deve estrear até dia 17. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, não vão fazer sanduíche amanhã:
14:35 - Sedução
15:25 - Remédio Santo
16:23 - A Tarde é Sua.
 
Também o late-night começa ligeiramente mais cedo:
22:53 - Jogo Duplo
23:27 - Onde Está Elisa?
00:35 - LOT 8 - Diário
00:55 - LOT 8 - Direto
01:02 - 1000 à Hora
Acabem logo com JD. Não aumentam nem por nada a duração dos diários do LOT, incrível.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Vá lá, não vão fazer sanduíche amanhã:

14:35 - Sedução

15:25 - Remédio Santo

16:23 - A Tarde é Sua.

 

Também o late-night começa ligeiramente mais cedo:

22:53 - Jogo Duplo

23:27 - Onde Está Elisa?

00:35 - LOT 8 - Diário

00:55 - LOT 8 - Direto

01:02 - 1000 à Hora

Ainda não percebi se eles querem despachar Sedução ou se querem atrasar o final. Umas vezes tem quase uma hora de duração outras mal chega aos 35 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Andreia_Silva disse:

Ainda não percebi se eles querem despachar Sedução ou se querem atrasar o final. Umas vezes tem quase uma hora de duração outras mal chega aos 35 minutos.

Seja como for não me parece que dure mais de 2/3 semanas 

Eu até diria que já iam começar a passar mosca de Últimos Episódios mas se não o fizeram com EI não vão fazer com Sedução 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Vá lá, não vão fazer sanduíche amanhã:

14:35 - Sedução

15:25 - Remédio Santo

16:23 - A Tarde é Sua.

 

Também o late-night começa ligeiramente mais cedo:

22:53 - Jogo Duplo

23:27 - Onde Está Elisa?

00:35 - LOT 8 - Diário

00:55 - LOT 8 - Direto

01:02 - 1000 à Hora

Onde viste isso? No site aparece sanduíche...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...