Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Parece que a estratégia de ontem funcionou melhor do que o esperado. Eu nem acredito no que vejo :Ohttp://caem.pt/curva-de-audi%C3%AAncias

Foram muito bons os resultados,bem melhor do que alguma vez esperava,ainda estou espantado como a Única Mulher venceu ao Mar Salgado,mas é melhor esperar pelos dados consolidados.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final de tarde de ontem na TVI foi catastrófica, compensando depois o horário nobre onde a estratégia resultou em bom! Espero que pensem bem nas apostas das tardes de Sábado porque se o Sábado Especial estava em segundo lugar várias vezes, conseguia brilhar ainda em primeiro. Agora o cinema nem isso consegue!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final de tarde de ontem na TVI foi catastrófica, compensando depois o horário nobre onde a estratégia resultou em bom! Espero que pensem bem nas apostas das tardes de Sábado porque se o Sábado Especial estava em segundo lugar várias vezes, conseguia brilhar ainda em primeiro. Agora o cinema nem isso consegue!

Sim é verdade que desde que o "Não ha bela sem João" terminou o sábado à tarde da TVI tornou-se uma dor de cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final de tarde de ontem na TVI foi catastrófica, compensando depois o horário nobre onde a estratégia resultou em bom! Espero que pensem bem nas apostas das tardes de Sábado porque se o Sábado Especial estava em segundo lugar várias vezes, conseguia brilhar ainda em primeiro. Agora o cinema nem isso consegue!

Também depende do cinema, e o de ontem... Enfim xD  Pra semana parece que há King Kong, espero que sim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece me que a partir de amanhã ou os episódios têm maior duração ou para cobrir MS até ao fim vão deixar de cumprir o episódio de produção. Mesmo com intervalo antes de JP o episódio deve ter uma hora de duração pelo menos.

Os episódios (com cenas do anterior e com cenas dos seguintes) têm tido 65 minutos. Depois ainda vem o sorteio.

 

O horário de amanhã é igual ao de sexta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se La Patrona só vier mesmo em setembro - o que de certa forma seria excelente, para ocupar o horário dos Jardins -, o que vem depois de Mulheres terminar? Estou curioso, por acaso!

Se calhar apostam em séries estrangeiras talvez. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quanto tempo a TVI não punha as novelas a esta hora? Desde EI? Essa lembro-me que era sempre às 21:25 :P

Já por isso teve os resultados que teve, e já por isso AUM anda a dar algumas surpresas, a TVI tem tudo para voltar a ser explosiva, basta deixarem de geri-la a gosto, e fazer grelhas estáveis e com horas decentes.

 

Espero que não façam nada para a meia noite, é criminoso ter boas novelas como Mulheres e Mac sacrificadas naquele horario, que ponham lá Feitiço de Amor e depois substituam-na por outra,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...