Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI deve andar com problemas psicológicos :O Começar uma novela á 00h15? Pifou de vez :haha:  Se a novela fosse um destastre comprendendia-se... Isto tá um absurdo, a TVI não sabe gerir horários, CREDO! Quase 1h30 de AUM, mais 1h15 de JP, se é assim para que é que dão Mulheres, quando a TVI só tinha 2 novelas em HN lembro-me que Belmonte acabava á 00h05 !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site da TVI e a programação:

Sexta - "Hawai Força Especial" e o filme "Gladiador"

Sábado - "Hawai Força Especial" , "O Incrível Hulk" e "Missão Impossível: Operação Fantasma" - (Penso que seja estreia)

Domingo - "Somos Portugal" -.-

Na sexta em vez do Hawai deviam pôr outro filme. De resto está melhor do que muitos dias. Mas era importante que apostassem mais em animação, mas para isso é necessário compra-los.

Por outro lado acaba por haver mais variedade de escolha devido à SIC ir dar outro género de filmes nesses dias, o que é muito positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sexta em vez do Hawai deviam pôr outro filme. De resto está melhor do que muitos dias. Mas era importante que apostassem mais em animação, mas para isso é necessário compra-los.

Por outro lado acaba por haver mais variedade de escolha devido à SIC ir dar outro género de filmes nesses dias, o que é muito positivo.

Seja como for, a SIC tem esses dias ganhos, têm bom cinema e muitas estreias!

Dizem que Gladiador é um filme excelente, pessoalmente nunca o vi, mas não me acredito que se aguente contra o cinema da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja como for, a SIC tem esses dias ganhos, têm bom cinema e muitas estreias!

Dizem que Gladiador é um filme excelente, pessoalmente nunca o vi, mas não me acredito que se aguente contra o cinema da SIC!

Eu por exemplo entre os dois canais, prefiro os filmes da SIC. Os da TVI como de costume para mim são pesados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja como for, a SIC tem esses dias ganhos, têm bom cinema e muitas estreias!

Dizem que Gladiador é um filme excelente, pessoalmente nunca o vi, mas não me acredito que se aguente contra o cinema da SIC!

Eu acho que a TVI basicamente, se está a lixar para esses dias. Afinal de contas são raros os dias em que perde, sendo que na Páscoa costuma acontecer.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por exemplo entre os dois canais, prefiro os filmes da SIC. Os da TVI como de costume para mim são pesados.

Dos da SIC que sei e tenho conhecimento, confesso que o único que me atrai e talvez veja é "Velocidade furiosa 6", de resto....

Da TVI, não digo que sejam maus, mas o problema é que são repetições!

Eu acho que a TVI basicamente, se está a lixar para esses dias. Afinal de contas são raros os dias em que perde, sendo que na Páscoa costuma acontecer.

Sim, isso é verdade, mas já que o Cinema começa a ser cada vez mais escasso na TV, podiam tentar optar e escolher filmes mais atrativos, mais estreias, não sei, acho que "espetarem" qualquer coisa só para o público ver que ele (cinema) está lá, não é a melhor estratégia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso é otimo, se bem que a novela já começar ás 21:30 ontem não me agradou muito, parece que aos poucos querem voltar aos tempos das 21:45 ou 21:50, espero que tenha sido uma vez sem exemplo.

Eu fiz uma piada dele como programador do site da TVI (inserir a grelha mal para enganar a concorrência) xD

 

Quanto aos horários, no Verão (e sem Mulheres) a novela deve começar mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...