Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

God, estou super admirado com a TVI! Vai manter a sua programação normal amanhã ? nem cinema ?  :huh:  eu se fosse espectador do canal ficaria bastante desiludido, acho que a oferta para a família deveria ser diversificada. Ter novelas na noite da consoada ....

Não é nenhuma novidade haver novelas na noite de consoada na TVI no tempo do José Eduardo Moniz havia sempre novela. A última vez foi em 2008 que houve Morangos com Açúcar e Feitiço de Amor e ambos lideraram penso eu, mas claro que os tempos são outros e Belmonte não vai liderar mas é capaz de surpreender. Por isso. 

E é mais que claro que a SIC vai ser líder. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nenhuma novidade haver novelas na noite de consoada na TVI no tempo do José Eduardo Moniz havia sempre novela. A última vez foi em 2008 que houve Morangos com Açúcar e Feitiço de Amor e ambos lideraram penso eu, mas claro que os tempos são outros e Belmonte não vai liderar mas é capaz de surpreender. Por isso. 

E é mais que claro que a SIC vai ser líder. :)

 

Pois é, a TVI já teve novelas na noite de natal, lembro-me bem agora que me lembraste. Antigamente era uma coisa, agora não sei. Só acho que deveriam continuar a optar pelo cinema, é a melhor oferta na minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pois é, a TVI já teve novelas na noite de natal, lembro-me bem agora que me lembraste. Antigamente era uma coisa, agora não sei. Só acho que deveriam continuar a optar pelo cinema, é a melhor oferta na minha opinião.

Sim também concordo o mínimo era haver cinema a tarde mas pronto. A estação é que sabe. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã mantém-se o Você na TV, portanto aí não há nada de novo. A tarde deve levar uma tareia. À noite, o diário do SS safa-se de combater contra o Toy Story e o combate contra Os Vingadores não sei como será, porque não sei se esse filme foi uma boa aposta da SIC para essa hora. Por isso mesmo, acho que o resultado de Belmonte será uma incógnita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns comentários foram apagados por conterem a expressão dita anteriormente, apenas por isso. De resto, aprendam a respeitar as opiniões dos outros, mesmo que elas sejam contrárias às vossas e se quiserem responder a algo que não concordem, não partam para os insultos. Por causa disso mesmo, o membro em questão foi avisado e encontra-se suspenso temporariamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns comentários foram apagados por conterem a expressão dita anteriormente, apenas por isso. De resto, aprendam a respeitar as opiniões dos outros, mesmo que elas sejam contrárias às vossas e se quiserem responder a algo que não concordem, não partam para os insultos. Por causa disso mesmo, o membro em questão foi avisado e encontra-se suspenso temporariamente.

 

O meu e o do Pedro Texas não continha nada, apenas nos defendemos e os nossos comentários foram eliminados, isso é que não percebi -.-

 

Em relação ao membro ser suspenso, acho correto, já não é a primeira vez que insulta algumas pessoas aqui no fórum por não gostarmos fanaticamente da TVI como ele. É lamentável que haja pessoas assim por aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI cada vez mais me desilude a nível de programação. Antes era o canal que mais via mas agora pouco vejo. Para um canal generalista começa a ficar muito limitado...
Não vejo porquê! Porque não vai transmitir massivamente cinema? A programação é igualmente especial. O Você na TV será dedicado ao natal, terá a lotaria de natal e tudo, o A Tarde é Sua também será natalício... O diário da casa já é típico e não sentir e natal com este diário é quase impossível... E depois temos Belmonte, que é só o melhor produto português do momento! Não vejo onde está a má programação :O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo porquê! Porque não vai transmitir massivamente cinema? A programação é igualmente especial. O Você na TV será dedicado ao natal, terá a lotaria de natal e tudo, o A Tarde é Sua também será natalício... O diário da casa já é típico e não sentir e natal com este diário é quase impossível... E depois temos Belmonte, que é só o melhor produto português do momento! Não vejo onde está a má programação :O

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo porquê! Porque não vai transmitir massivamente cinema? A programação é igualmente especial. O Você na TV será dedicado ao natal, terá a lotaria de natal e tudo, o A Tarde é Sua também será natalício... O diário da casa já é típico e não sentir e natal com este diário é quase impossível... E depois temos Belmonte, que é só o melhor produto português do momento! Não vejo onde está a má programação :O

 

Mesmo assim, também sou da opinião que deviam transmitir algo diferente para além da sua programação habitual. Está bem, especial Natal aqui e ali, mas trata-se basicamente de uma cópia de um dia normal. Porque não transmitir "Sozinho em Casa", que é daqueles filmes que toda a gente gosta de ver nesta altura, em vez de ter um episódio d'"A Outra" e a Fátima Lopes com as habituais histórias, desta vez em modo Natal? Podiam dar um desconto à habitual programação e às caras que toda a gente vê o ano inteiro, pelo menos no dia 24/25 e no dia 31/1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que anda a gerar muito fernezim nas redes sociais, nomeadamente no twitter, é o facto de a TVI não transmitir o ''Home Alone''...

E eu por acaso estou confuso! Vai haver ''Sozinho em Casa'' ou não vai haver? Como muita gente diz, Natal não é Natal sem o ''Sozinho em Casa'' na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que anda a gerar muito fernezim nas redes sociais, nomeadamente no twitter, é o facto de a TVI não transmitir o ''Home Alone''...

E eu por acaso estou confuso! Vai haver ''Sozinho em Casa'' ou não vai haver? Como muita gente diz, Natal não é Natal sem o ''Sozinho em Casa'' na TVI.

O filme aparece nas promos... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que anda a gerar muito fernezim nas redes sociais, nomeadamente no twitter, é o facto de a TVI não transmitir o ''Home Alone''...

E eu por acaso estou confuso! Vai haver ''Sozinho em Casa'' ou não vai haver? Como muita gente diz, Natal não é Natal sem o ''Sozinho em Casa'' na TVI.

Vai dar amanhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, também sou da opinião que deviam transmitir algo diferente para além da sua programação habitual. Está bem, especial Natal aqui e ali, mas trata-se basicamente de uma cópia de um dia normal. Porque não transmitir "Sozinho em Casa", que é daqueles filmes que toda a gente gosta de ver nesta altura, em vez de ter um episódio d'"A Outra" e a Fátima Lopes com as habituais histórias, desta vez em modo Natal? Podiam dar um desconto à habitual programação e às caras que toda a gente vê o ano inteiro, pelo menos no dia 24/25 e no dia 31/1.

Concordo contigo. Já sabe que a TVI não gosta de dar filmes (os resultados também não são os melhores) mas pelo menos nestas datas especiais acho que o mínimo era transmitir cinema, hoje pelo menos devia haver cinema a tarde já nem digo à noite!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas filmes nos três canais generalista por que razão? Falam tanto que as programações são todas iguais e quando não é queixam-se na mesma. Ontem viu-se que a programação normal resultou melhor que o opção que a SIC arranjou. Hoje aponto que vai resultar novamente!

Mas ontem foi um dia normalíssimo de semana. Hoje não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

10:15 Mensagem de Natal e Benção Urbi et Orbi
11:30 Missa do Dia de Natal
13:00 Jornal da Uma
14:08 Filme - Sozinho em Casa
16:09 Filme - Shrek para Sempre
17:52 Idade do Gelo - Especial Natal
18:13 Filme - A Idade do Gelo 3
20:00 Jornal das 8
21:14 Casa dos Segredos - Especial Natal
22:20 Belmonte
23:27 Filme - Velocidade Furiosa 5
02:00 Filme - Corrida Mortal 2
Editado por HHHugo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...