Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Para a semana:

  • 14:30 A Única Mulher
  • 15:15 Destinos Cruzados
  • 16:00 Goucha

Novidades, quarta, dia de jogo:

  • 18:00 Big Brother: Duplo Impacto [Extra - Tarde]
  • 19:00 Big Brother: Duplo Impacto [Diário]
  • 19:30 Jornal das 8
  • 20:00 Taça de Portugal: 2020/2021
  • 22:00 Bem Me Quer
  • 22:30 Amar Demais

Sábado ás 12h, já não há "África Selvagem", pois deve dar este sábado e este domingo. 

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2021/02/INF-COM-069-21-TVI-SEMANA-06.pdf

P.S.: A grelha da TVI Player, dá outros horários: 14:45 AUM // 15:30 DC // 16:15 Goucha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Diogo O. disse:

Para a semana:

  • 14:30 A Única Mulher
  • 15:15 Destinos Cruzados
  • 16:00 Goucha

Novidades, quarta, dia de jogo:

  • 18:00 Big Brother: Duplo Impacto [Extra - Tarde]
  • 19:00 Big Brother: Duplo Impacto [Diário]
  • 19:30 Jornal das 8
  • 20:00 Taça de Portugal: 2020/2021
  • 22:00 Bem Me Quer
  • 22:30 Amar Demais

Sábado ás 12h, já não há "África Selvagem", pois deve dar este sábado e este domingo. 

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2021/02/INF-COM-069-21-TVI-SEMANA-06.pdf

P.S.: A grelha da TVI Player, dá outros horários: 14:45 AUM // 15:30 DC // 16:15 Goucha

Isso ainda é tudo provisório. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Para a semana:

  • 14:30 A Única Mulher
  • 15:15 Destinos Cruzados
  • 16:00 Goucha

Novidades, quarta, dia de jogo:

  • 18:00 Big Brother: Duplo Impacto [Extra - Tarde]
  • 19:00 Big Brother: Duplo Impacto [Diário]
  • 19:30 Jornal das 8
  • 20:00 Taça de Portugal: 2020/2021
  • 22:00 Bem Me Quer
  • 22:30 Amar Demais

Sábado ás 12h, já não há "África Selvagem", pois deve dar este sábado e este domingo. 

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2021/02/INF-COM-069-21-TVI-SEMANA-06.pdf

P.S.: A grelha da TVI Player, dá outros horários: 14:45 AUM // 15:30 DC // 16:15 Goucha

Mas a TVI comprou 30 e tal episódios do África Selvagem....

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Qual vai ser a primeira novela da Cristina?

A primeira novela já pensada completamente por ela vai ser a sucessora de Bem Me Quer, da autoria de Roberto Pereira e protagonizada por Pedro Teixeira. Para Sempre já estava definida antes de ela chegar e também não foi a Cristina quem contratou ou quem escolheu a Inês Castel-Branco para protagonista. Porém, presumo que a Cristina já tenha interferido no elenco da mesma, que tenha tido uma palavra a dizer sobre o nome final e etc...e que também interfira agora na imagem e no tratamento da novela. Até porque as gravações só se iniciaram nesta última semana e a Cristina já está há alguns meses em funções portanto...já pode muito bem dar a cara por essa novela que já foi apresentada no seu especial "O Futuro". "Bem Me Quer" e "Amar Demais" (e ainda "Quer O Destino") já não tiveram grande mão da Cristina apesar de ainda terem tido todas mão da mesma de uma forma ou doutra (no caso de QOD mais que não fosse na forma como tratou do final da novela e da sua despedida).

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A primeira novela já pensada completamente por ela vai ser a sucessora de Bem Me Quer, da autoria de Roberto Pereira e protagonizada por Pedro Teixeira. Para Sempre já estava definida antes de ela chegar e também não foi a Cristina quem contratou ou quem escolheu a Inês Castel-Branco para protagonista. Porém, presumo que a Cristina já tenha interferido no elenco da mesma, que tenha tido uma palavra a dizer sobre o nome final e etc...e que também interfira agora na imagem e no tratamento da novela. Até porque as gravações só se iniciaram nesta última semana e a Cristina já está há alguns meses em funções portanto...já pode muito bem dar a cara por essa novela que já foi apresentada no seu especial "O Futuro". "Bem Me Quer" e "Amar Demais" (e ainda "Quer O Destino") já não tiveram grande mão da Cristina apesar de ainda terem tido todas mão da mesma de uma forma ou doutra (no caso de QOD mais que não fosse na forma como tratou do final da novela e da sua despedida).

Muito obrigado pelo teu extenso esclarecimento!

Então a novela dela ainda não tem nome? Esse Roberto Pereira já fez o quê? Não é um que dizem que faz textos fracos em sitcoms?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Muito obrigado pelo teu extenso esclarecimento!

Então a novela dela ainda não tem nome? Esse Roberto Pereira já fez o quê? Não é um que dizem que faz textos fracos em sitcoms?

Autor de "Ai, a minha vida!" e "Patrões Fora". Colaborou em Ouro Verde, Valor da Vida, Golpe de Sorte, Aqui Não Há Quem Viva.....

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Muito obrigado pelo teu extenso esclarecimento!

Então a novela dela ainda não tem nome? Esse Roberto Pereira já fez o quê? Não é um que dizem que faz textos fracos em sitcoms?

O que me faz confusão é alguém que tem mão nas novelas (elenco, autoria, história, bla bla bla) no entretenimento, grava programas para domingo à noite, grava programas diários de segunda à sexta e ainda posta nas suas stories: edições dos programas como viva a vida e conta-me, reuniões de administração e ao que dizem também tem um filho.... ena... super mulher, tanta coisa e tudo tão bem feito... impressionante... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

Muito obrigado pelo teu extenso esclarecimento!

Então a novela dela ainda não tem nome? Esse Roberto Pereira já fez o quê? Não é um que dizem que faz textos fracos em sitcoms?

Eu vi o Aqui Não Há Quem Viva e para mim é provavelmente a melhor série de humor das últimas duas décadas da TV Portuguesa. Abordou de uma forma brilhante vários temas e causas sociais, de forma natural, descontraída e divertida. Aliás eu revi (há alguns meses) as duas temporadas e confesso que há muito tempo que não me ria tanto.

Portanto a ser verdade que ele escreveu (o que desconhecia) pelo menos deve ter capacidade para escrever comédia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AMtv99 disse:

Eu vi o Aqui Não Há Quem Viva e para mim é provavelmente a melhor série de humor das últimas duas décadas da TV Portuguesa. Abordou de uma forma brilhante vários temas e causas sociais, de forma natural, descontraída e divertida. Aliás eu revi (há alguns meses) as duas temporadas e confesso que há muito tempo que não me ria tanto.

Portanto a ser verdade que ele escreveu (o que desconhecia) pelo menos deve ter capacidade para escrever comédia.

Aqui Não Há Quem Viva é literalmente uma tradução do original espanhol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Aqui Não Há Quem Viva é literalmente uma tradução do original espanhol.

Sabia que era adaptado, mas como nunca vi a versão espanhola desconhecia isso. E nem nunca desconfiei porque acho que a série está altamente de acordo com a realidade portuguesa em tudo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira:

14:50 - A Única Mulher

15:42 - Destinos Cruzados

16:12 - Goucha

 

Enfim, péssimos horários. AUM vai ter uma estreia muito mais pequena que a estreia original e DC uma duração ridicula. Podiam perfeitamente reduzir a duração do J1.

Editado por Figo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Segunda-feira:

14:50 - A Única Mulher

15:42 - Destinos Cruzados

16:12 - Goucha

 

Enfim, péssimos horários. AUM vai ter uma estreia muito mais pequena que a estreia original e DC uma duração ridicula. Podiam perfeitamente reduzir a duração do J1.

Eu concordo que podiam e deviam começar mais cedo (14H30 por exemplo) mas o problema é que o "PJ" é fortíssimo e iria beneficiar do Intervalo e do início da novela. Lembram-se quando a SIC estreou "RDF" às 14H30, o "Jornal da Uma" subiu logo e chegou a liderar no final? É o que iria acontecer...

O que eu acho que podiam fazer era arrancar a novela às 14H40 beneficiando do intervalo da SIC, dando 65 minutos de inédito, que é basicamente um episódio de produção, dado que os episódios de "AÚM" são enormes. 

Quanto a dar a estreia original era impossível dado que a novela tem uma estreia enorme, de 1H20. 

Já "DC" não pode dar muito mais tempo, pois está mesmo, mesmo no fim. 

E ainda bem que não fizeram a burrice de estrear a nova às 15H e tal, como fizeram com "RS", um dos factores do fracasso dessa foi esse início mau!

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu concordo que podiam e deviam começar mais cedo (14H30 por exemplo) mas o problema é que o "PJ" é fortíssimo e iria beneficiar do Intervalo e do início da novela. Lembram-se quando a SIC estreou "RDF" às 14H30, o "Jornal da Uma" subiu logo e chegou a liderar no final? É o que iria acontecer...

O que eu acho que podiam fazer era arrancar a novela às 14H40 beneficiando do intervalo da SIC, dando 65 minutos de inédito, que é basicamente um episódio de produção, dado que os episódios de "AÚM" são enormes. 

Quando a dar a estreia original era impossível dado que a novela tem uma estreia enorme, de 1H20. 

Já "DC" não pode dar muito mais tempo, pois está mesmo, mesmo no fim. 

E ainda bem que não fizeram a burrice de estrear a nova às 15H e tal, como fizeram com "RS", um dos factores do fracasso dessa foi esse início mau!

 

Concordo. Deviam fazer isso quando AUM ficar sozinha.

DC termina esta semana ou ainda não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Eu concordo que podiam e deviam começar mais cedo (14H30 por exemplo) mas o problema é que o "PJ" é fortíssimo e iria beneficiar do Intervalo e do início da novela. Lembram-se quando a SIC estreou "RDF" às 14H30, o "Jornal da Uma" subiu logo e chegou a liderar no final? É o que iria acontecer...

O que eu acho que podiam fazer era arrancar a novela às 14H40 beneficiando do intervalo da SIC, dando 65 minutos de inédito, que é basicamente um episódio de produção, dado que os episódios de "AÚM" são enormes. 

Quanto a dar a estreia original era impossível dado que a novela tem uma estreia enorme, de 1H20. 

Já "DC" não pode dar muito mais tempo, pois está mesmo, mesmo no fim. 

E ainda bem que não fizeram a burrice de estrear a nova às 15H e tal, como fizeram com "RS", um dos factores do fracasso dessa foi esse início mau!

 

Mas pode entrar às 14H35 sem intervalo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira postou nas suas stories que tem um programa quase a estrear e por isso é que têm vindo notícias sobre ela pouco abonatórias: o caso sic e o caso de ser paga atraves da sua empresa para pagar menos impostos. Então ela afirma que a revista tv Mais está a tentar por o público contra ela por ter uma estreia para breve. Não sei se se refere a Cristina convida ou o all together now.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DGA disse:

A TVI da Cristina Ferreira anda muito morna. Parece que os efeitos surpresa terminaram. 

Queres que haja mais mudanças para agora? Kkkk a mulher já mudou praticamente a grelha toda. Isto não é assim de um dia para o outro que as coisas mudam, ela agora tá concentrada no ATNow e depois vem o seu programa das sete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Queres que haja mais mudanças para agora? Kkkk a mulher já mudou praticamente a grelha toda. Isto não é assim de um dia para o outro que as coisas mudam, ela agora tá concentrada no ATNow e depois vem o seu programa das sete.

Nao vejo grande mão nos conteúdos normais do canal. Não estou a falar de estreias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...