Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

Vem @Figo, um possível express vai ser o menor dos teus problemas. :triste:

Eu acho que eles querem ver como resulta AD+ no primeiro horário e depois decidem qual das novelas fica primeiro.

O Express como se provou durante o mês de Agosto, foi muito prejudicial para as novelas. Quero acreditar que eles aprenderam a lição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JMML disse:

Que coisa horrivel ?

Apaga, não podes dizer isso!

Eu sei que já estamos a ver que o grafismo vai usar rosa choque e que recriaram o logótipo da TVI no paint pois perderam o ficheiro original (podemos também ver que não guardaram o código das cores oficiais e tiveram de pegar numas aleatórias), MAS AINDA NÃO SABES COMO VAI SER :fist: Não podes criticar! :chair:

  • Haha 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

A casa que sempre foi dela, mas foi ele que a ignorou e estava preparado para a ignorar novamente! Hipocrita este homem, com amigos assim...

Quando ele fala da casa que sempre foi dela, refere-se à Cristina de regresso à TVI, não à Teresa...

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

A casa que sempre foi dela, mas foi ele que a ignorou e estava preparado para a ignorar novamente! Hipocrita este homem, com amigos assim...

 

há 1 minuto, Figo disse:

Quando ele fala da casa que sempre foi dela, refere-se à Cristina de regresso à TVI, não à Teresa...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

passando mal com isto

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Espero que não empurrem QOD....se for essa ideia, espero que a estreia amanhã corra super mal para perceberem que  AD+ é um flop.

Mas porquê que este canal faz isso? Que vício! É que daqui a dois meses já vem "BMQ" não há necessidade! 

E nem é por poupança, dado que nesse horário a novela dará a mesma duração. Eles na última semana tinham uma repetição a começar às 22H28. Bastava começarem "Amar Demais" às 22H15! Até poupavam "QOD". 

Enfim...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo_M disse:

A TVI nunca aprende.... Qual é a necessidade de empurrarem Quer o Destino, que conseguiu levantar o HN? A sério que vão voltar à estratégia do empurra? 

Não se percebe! Mas as grelhas também estão estranhas. Na TVI Internacional aparece o Jornal das 8 a acabar pelas 21H05, enquanto na TVI aparece pelas 21H30, com uma duração de apenas 45 min. o que é muito pouco para um estreia. As grelhas devem estar para despistar! Na terça não devem querer meter uma novela nova tão tarde. 

Vamos aguardar por quarta feira para ver qual a ordem das novelas... 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...