Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A esta hora já devia estar no ar uma grande campanha - inspiradora e emocional - sobre o regresso da Cristina. Mas não. 
E ela regressa já dia 1?? Ela neste momento está num iate e só teve meia dúzia de reuniões. Ou senão trabalhou para o canal enquanto fazia o programa na SIC. Já tem tudo preparado. #cobra -q

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Por acaso, não acho que ela regresse na próxima semana, nem na a seguir. Acho que isso vai acontecer muito em breve, mas não tão rápido, até porque ainda há coisas para limar nos próximos dias.

Eu acho que poderá acontecer só na semana de aniversário, logo dia 14?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso for verdade, o Você na TV vai aos 35% share. 40% não digo porque a TVI não promoveu NADA até agora.

Mas não acredito que seja verdade porque ela só entra em funções dia 1, não a estou a ver abdicar de um dia de férias antes das reuniões sem fim só para ir uma semana ao VnTV.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, RTF disse:

Surpresa! Cristina e Goucha juntos nas manhãs da TVI já na próxima semana

O regresso de Cristina Ferreira a Queluz de Baixo vai ser uma festa. A estrela do canal vai passar a primeira semana no Você na TV e recordar a dupla com Goucha.

 

Cristina Ferreira está de volta às manhãs da TVI já no dia 1 de setembro. Não será um regresso permanente, mas, segundo a TV 7 Dias sabe, a nova estrela de Queluz de Baixo deverá fazer companhia a Manuel Luís Goucha durante a próxima semana.

«Será uma espécie de boas-vindas e está a ser planeada uma semana toda em festa, com alguns acontecimentos especiais no Você na TV!», conta fonte do canal. «Além disso, as pessoas estão com saudades da dupla Cristina/Goucha e, apesar de não estar previsto que ela volte para as manhãs definitivamente, a TVI quer dar este ‘miminho’ aos telespetadores», acrescenta a mesma fonte.

Outra das razões por que a TVI quer Cristina Ferreira nas manhãs está relacionada com as audiências. «A SIC, mesmo só com a Diana Chaves e sem o João Baião, tem tido muito bons resultados, por isso esta é uma forma de alavancar os números», revelou a mesma pessoa à TV 7 Dias, acrescentando ainda: «É possível que esta festa de boas-vindas da Cristina se estenda também a outros programas, mas ainda nada está certo. Para já, o que está previsto é que ela esteja no Você na TV!».

Fonte: TV7Dias

Menos que uma assinatura em direto do contrato e um Pivot a relatar a entrada dela na TVI, tipo a chegada da Julia à SIC: é derrota! 

Editado por AMtv99
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta as promoções neste momento não precisam de ser assim tão aguerridas e com tanta duração. Os sites, insta, etc fazem esse trabalho na perfeição. Não se esqueçam que a concorrência é mais feroz e assim tem tempo para se mexer. Pensem! 
E de qualquer das formas (basta anunciar 2 dias) e vai arrasar. Vai ser replicado por tudo quanto é imprensa on-line e escrita. 
Quanto ao noticiado não sei de nada!!!!! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Franciscojrb disse:

Está na hora da Tina trazer também os profissionais da Bloom Graphics. :firefirefire:

Faz todo o sentido.

Imperatriz que se preze necessita sempre  de um longo séquito de vassalos prestáveis e bajuladores. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdadeira ‘revolução’ na TVI está marcada para 2021

A TVI já está a trabalhar na ‘nova’ TVI para arrancar em setembro, mas as alterações mais profundas só vão acontecer em 2021.

Para já, o canal está a mudar os estúdios de informação do canal para que tudo esteja pronto a 13 de setembro, altura em que se dá inicio à primeira fase de mudança do canal.

«A oferta da TVI no período entre setembro e dezembro será muito estável, muito em linha com o que tem sido feito nos últimos meses», revela uma fonte da TVI à Sexta. «Poderá haver uma ou outra novidade mas, no essencial, não serão feitas grandes alterações. As grandes mudanças estão a ser projetadas para 2021.»

Em 2021, Cristina Ferreira vai assumir um grande formato de entretenimento, provavelmente o sucessor do “Big Brother: A Revolução”.

Também o novo programa das tardes (que substitui o “A Tarde É Sua”) só vai acontecer em janeiro do próximo ano.

Para já, nas principais apostas da TVI até ao final do ano destaca-se o “Big Brother: A Revolução”, o “Mental Samurai”, as novelas “Amar Demais” e “Bem Me Quer” e um novo formato de entrevistas de Cristina Ferreira.

Com o ano de 2020 perdido para a SIC, Cristina Ferreira e Nuno Santos querem entrar em 2021 a liderar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O esperado. Já está garantido que vamos continuar a ver a SIC a liderar até Janeiro pelo menos.

Não sei não. A TVI não anda assim tão longe da SIC atualmente e tem o período 18:00-21:40 na lama, assim como uma reposição à noite. Com o Big Brother, as novas novelas e a nova informação, as coisas podem equilibrar. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Não sei não. A TVI não anda assim tão longe da SIC atualmente e tem o período 18:00-21:40 na lama, assim como uma reposição à noite. Com o Big Brother, as novas novelas e a nova informação, as coisas podem equilibrar. 

Não acredito... A SIC tem muitas apostas que irão resultar (Noivo, RAP, GdS,..) e já têm bons pilares com Nazaré, TB e as novas brasileiras... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...