Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 30 minutos, willy disse:

Goucha disse que estava a ser engendrado uma emissão especial para Domingo?

Deve ser concerto especial Maria Leal / Zé Cabra, vou ter pena é do SNS, não vai ter capacidade para tanta gente a sangrar dos ouvidos, mas vai hittar :clown:

Editado por RTGarrido03
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiagotv disse:

Tenho que dar a mão à palmatória e admitir que embora tenha criticado algumas ideias da direcção, a TVI está ligeiramente mais competitiva do que estava no inicio do ano. 

14,1 em Novembro
14,2 em Dezembro
13,9 em Janeiro
14,2 em Fevereiro
13,3 em Março

Não sei se concordo com essa afirmação... Vamos ver como corre Abril... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

14,1 em Novembro
14,2 em Dezembro
13,9 em Janeiro
14,2 em Fevereiro
13,3 em Março

Não sei se concordo com essa afirmação... Vamos ver como corre Abril... 

A principal aposta que está a tornar o canal mais competitivo é Quer o Destino, que já chegou na segunda quinzena de Março. É esperar que o resto vá um pouco por arrasto, pelo menos Na Corda Bamba, Casos da Vida e o Mental Samurai estão a cumprir bem e o cinema e o Pesadelo (R) estão a fazer acima do esperado. Mesmo assim, acho que ainda falta tapar alguns buracos. O Você na TV! está a fazer muito má figura e o horário 18-20 de segunda a sexta tem de ser mais forte. Neste momento não se pode fazer grandes reformulações, mas para o canal ser competitivo vão ter de mexer alguma coisa aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SorNunz disse:

A principal aposta que está a tornar o canal mais competitivo é Quer o Destino, que já chegou na segunda quinzena de Março. É esperar que o resto vá um pouco por arrasto, pelo menos Na Corda Bamba, Casos da Vida e o Mental Samurai estão a cumprir bem e o cinema e o Pesadelo (R) estão a fazer acima do esperado. Mesmo assim, acho que ainda falta tapar alguns buracos. O Você na TV! está a fazer muito má figura e o horário 18-20 de segunda a sexta tem de ser mais forte. Neste momento não se pode fazer grandes reformulações, mas para o canal ser competitivo vão ter de mexer alguma coisa aí.

QoD não foi decisão do Nuno Santos... :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

QoD não foi decisão do Nuno Santos... :coffee:

Timing de estreia e horário de exibição são decisões dele. Se formos a ver, as decisões do Nuno Santos actualmente em antena contam-se pelos dedos das mãos, e todas elas em cima do joelho, devido à pandemia. Somos Portugal aos sábados foi de vela, Dança com as Estrelas idem, o Boom! nem vê-lo, o Euro 2020 fritou. E o BB foi ideia da Garnel, mas quando estrear vai ser totalmente à sua imagem, da estratégia aos apresentadores. Não vamos poder julgar o trabalho dele por A Vida Lá Fora e Anti-Stress, que são frutos das contingências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SorNunz disse:

Timing de estreia e horário de exibição são decisões dele. Se formos a ver, as decisões do Nuno Santos actualmente em antena contam-se pelos dedos das mãos, e todas elas em cima do joelho, devido à pandemia. Somos Portugal aos sábados foi de vela, Dança com as Estrelas idem, o Boom! nem vê-lo, o Euro 2020 fritou. E o BB foi ideia da Garnel, mas quando estrear vai ser totalmente à sua imagem, da estratégia aos apresentadores. Não vamos poder julgar o trabalho dele por A Vida Lá Fora e Anti-Stress, que são frutos das contingências.

E a quantidade de decisões que ele tomou e voltou atrás- e que só prejudicaram mais os resultados que haviam nesses horários? Mental Samurai à Sexta, VnTV ao sábado de amanhã, especial Covid às 19h, etc... 

Ainda é cedo para conclusões... Vamos ver.

Spoiler

Mas ele teve muito tempo na SIC e não a tirou do segundo lugar. 

 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E a quantidade de decisões que ele tomou e voltou atrás- e que só prejudicaram mais os resultados que haviam nesses horários? Mental Samurai à Sexta, VnTV ao sábado de amanhã, especial Covid às 19h, etc... 

Ainda é cedo para conclusões... Vamos ver.

  Ocultar conteúdo

Mas ele teve muito tempo na SIC e não a tirou do segundo lugar. 

 

Não estou a dizer que as decisões que ele tomou foram todas acertadas, apenas que tornou o canal mais competitivo. E, independentemente dos resultados, gostei da maior parte das medidas que implementou, com excepção do MS à sexta e das repetições que tem trazido (que mesmo assim foram menos que as da Garnel).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, msm0 disse:

Domingo à tarde, aparece uma coisa chamada "Nunca desistir". Das 14 às 20 horas. 

Deve ser um Você na TV de escala maior dedicado ao COVID-19, pelo nome.

Se for mesmo isso, acho que vai flopar contra os filmes da SIC :clown:

Editado por Johnman
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Deve ser um Você na TV de escala maior dedicado ao COVID-19, pelo nome.

Se for mesmo isso, acho que vai flopar contra os filmes da SIC :clown:

Se for isso é ridículo para o domingo de Páscoa. Se nos outros dias as pessoas já tão fartas, então nesse dia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, FilipeT disse:

Se for isso é ridículo para o domingo de Páscoa. Se nos outros dias as pessoas já tão fartas, então nesse dia...

Concordo, mas é pura especulação baseada no nome. Pode até ser radicalmente diferente. Mas com o nome Nunca Desistir, parece mesmo um híbrido de Todos por Todos e Você na TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...