Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

A TVI bem que podia começar a apostar em concertos ao domingo e deixar de lado o SP.

Aliás, até podia transferir o programa para o sábado, porque rende sempre audiências e 760, mas numa versão com menos de metade das horas.

Mais facilmente faziam ao contrário porque o SP resulta melhor ao domingo do que ao sabado.

Durante anos transmitiram teatro, revistas, concertos e isso tudo até resultava, podiam voltar à estratégia

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

A TVI bem que podia começar a apostar em concertos ao domingo e deixar de lado o SP.

Aliás, até podia transferir o programa para o sábado, porque rende sempre audiências e 760, mas numa versão com menos de metade das horas.

Pois, é muito bonito e ninguém gosta dessa parolada do Somos Portugal, mas a TVI não ia ser louca de abdicar dele e das chamadas na tarde de domingo. Até porque os resultados do Tony e do Marco Paulo foram bons, mas semana após semana eles não iam ter concertos fortes para transmitir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Pois, é muito bonito e ninguém gosta dessa parolada do Somos Portugal, mas a TVI não ia ser louca de abdicar dele e das chamadas na tarde de domingo. Até porque os resultados do Tony e do Marco Paulo foram bons, mas semana após semana eles não iam ter concertos fortes para transmitir. 

Por isso, é que sugeri o sábado.

Eu acho que uma programação com concertos e/ou revistas à portuguesa não ia correr assim tão mal.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que apostar em concertos ou revistas no sábado e Somos Portugal no domingo podia funcionar bem para a TVI. Não digo excelentes resultados, já que o sábado já tem a quota de programa populareco preenchida pelo Aqui Portugal, mas acho que podia pelo menos aguentar os números que o SP tem feito no sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Johnman disse:

A confirmar-se que o MS deste sábado é repetido, compreendo a escolha mas continuo a achar o horário das 23h muito tardio para um programa que vai assumir a 1ª faixa logo no dia seguinte. Esta semana a SIC vai meter um compacto d'A Árvore dos Desejos, portanto não fazia mal nenhum espetar uma repetição do MS T1 contra. E às 23h, cinema.

(Sendo repetição) Não me parece que isso tenha algo de descabido/impeditivo/proibitivo.... E nem será propriamente uma opção inédita, pois já se tem visto coisas semelhantes. 

(Sendo inédito) Não será economicamente uma boa decisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Pois, é muito bonito e ninguém gosta dessa parolada do Somos Portugal, mas a TVI não ia ser louca de abdicar dele e das chamadas na tarde de domingo. Até porque os resultados do Tony e do Marco Paulo foram bons, mas semana após semana eles não iam ter concertos fortes para transmitir. 

Tanto que à terceira semana já vão exibir um concerto com muito menos potencial a nível de audiências... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Sábado

14:25 Conta-me como és
15:10 Indiana Jones e o templo perdido
17:15 Baywatch: Marés Vivas
19:23 Batanetes :confuso:
19:57 Jornal das 8
21:55 Quer o Destino
22:55 Mental Samurai
00:15 Steve Jobs

Tinham a oportunidade para dar Super pai ou Giras e falidas

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, HHHugo said:

Sábado

14:25 Conta-me como és
15:10 Indiana Jones e o templo perdido
17:15 Baywatch: Marés Vivas
19:23 Batanetes :confuso:
19:57 Jornal das 8
21:55 Quer o Destino
22:55 Mental Samurai
00:15 Steve Jobs

Acho que uma repetição ao Sábado e Domingo dos MCA temporada 2 ou 3 às 19h é capaz de fazer muito melhor figura do que isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Mas é ridículo, um produto mais que repetido a anteceder o horário nobre? Têm tantos produtos na gaveta com tanto potencial e apostam em Batanetes?

É ridículo estarem a ter que colocar um produto para chegar ao Jornal das 8 quando podiam terminar o Jornal da Uma um bocadinho mais tarde....

A colocar qualquer coisa repetida assim de forma isolada teria que ser Os Batanetes ou as Giras e Falidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

É ridículo estarem a ter que colocar um produto para chegar ao Jornal das 8 quando podiam terminar o Jornal da Uma um bocadinho mais tarde....

A colocar qualquer coisa repetida assim de forma isolada teria que ser Os Batanetes ou as Giras e Falidas. 

Ou.... Ver Pra Crer :thankyou:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...