Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu como já disse não há defesa possível para as tardes de sábado. Quanto às repetições do FD poderiam ter sido elas a levantar o horário, no entanto não estão a conseguir, por isso a aposta deviam passar pelo ATES até às 20h, não iria fazer muito melhor mas iria salvar qualquer coisa. Esta repetições são trágicas e dão mau ar, principalmente o CZ, que acabam há meia dúzia de dias.

Agora, a partir de outubro, que é a data mais certa, parece-me que vão surgir novas apostas. O Rui Maria Pêgo anda a preparar alguma coisa e deverá ser para a TVI, o Pedro Fernandes vai ser pescado para um concurso e a estreia do Masterchef e do PC. Mas isto só vai verdadeiramente mudar quando as negociações com a Cofina terminarei, tenho quase a certeza. Até lá, as apostas vão ser algo mais baratucho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFernando disse:

Eu como já disse não há defesa possível para as tardes de sábado. Quanto às repetições do FD poderiam ter sido elas a levantar o horário, no entanto não estão a conseguir, por isso a aposta deviam passar pelo ATES até às 20h, não iria fazer muito melhor mas iria salvar qualquer coisa. Esta repetições são trágicas e dão mau ar, principalmente o CZ, que acabam há meia dúzia de dias.

Agora, a partir de outubro, que é a data mais certa, parece-me que vão surgir novas apostas. O Rui Maria Pêgo anda a preparar alguma coisa e deverá ser para a TVI, o Pedro Fernandes vai ser pescado para um concurso e a estreia do Masterchef e do PC. Mas isto só vai verdadeiramente mudar quando as negociações com a Cofina terminarei, tenho quase a certeza. Até lá, as apostas vão ser algo mais baratucho.

Também gostava disso, mas estou com um feeling que o que ele anda a fazer é para uma nova temporada do Filho da Mãe. Ainda hoje andou a gravar algo como empregado da Carris e assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Joel92 disse:

Também gostava disso, mas estou com um feeling que o que ele anda a fazer é para uma nova temporada do Filho da Mãe. Ainda hoje andou a gravar algo como empregado da Carris e assim. 

Esse programa dele dava no Canal Q, não era? 

Era bom que a TVI comprasse os direitos, mas não sei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Esse programa dele dava no Canal Q, não era? 

Era bom que a TVI comprasse os direitos, mas não sei...

Sim, era no Q!

Também pensei no mesmo, e se calhar até foi o que aconteceu, para também dar um ar mais 'profissional' à série. Muito embora existisse alguns problemas de continuidade e isso, porque algumas 'personagens' são caras da SIC (como o caso da Botelho Moniz ou da Júlia) e não sei como poderia funcionar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Com o fim do Like Me, há novidades para a próxima semana:

A TVI na informação comercial disse que vem apenas uma novela para o horário da 00h aos dias da semana. Será que vão estrear a T3 da Elisa, ou repetir mais uma novela no horário? Temos que esperar (talvez até sexta) para saber.

Quem sabe se a Maria Maldobrada não vem fazer milagres num novo horário... :p

  • Gosto 1
  • Haha 12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso não acho nada. É programa para cabo mesmo.

Eu não conheço o formato, falo do facto de ser bom na medida em que o Rui teria mais exposição. 

Eu gostava de o ver num programa de entrevistas, por exemplo. Esteve tão bem naquela entrevista à Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, JMML said:

Felipa Garnel... a sério que vai repetir o "Começar do Zero" e os seus rabos de fora?!

A TVI já não está com a sua imagem manchada que chegue?! É preciso repetir o erro?!

Mais valia repetir o "Fiel ou Infiel" no late night

Se querem polemicas, vao buscar esse lol

Fazia 60% de share nas sextas a noite!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Felipa Garnel... a sério que vai repetir o "Começar do Zero" e os seus rabos de fora?!

A TVI já não está com a sua imagem manchada que chegue?! É preciso repetir o erro?!

Onde viste isso? LOL 

Devem estar revoltados com o facto da TVI ter subido ao 2º lugar, querem ver se voltam ao 3º este mês!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Paulo_1984 disse:

Onde viste isso? LOL 

Devem estar revoltados com o facto da TVI ter subido ao 2º lugar, querem ver se voltam ao 3º este mês!

Na página anterior. Foi postado isso...

Tipo, há tanta coisa para repetir... e só estão a pegar em programas que acabaram ontem?!:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JMML disse:

Felipa Garnel... a sério que vai repetir o "Começar do Zero" e os seus rabos de fora?!

A TVI já não está com a sua imagem manchada que chegue?! É preciso repetir o erro?!

 E quando terminar, regressa o maior dos sucessos: “Quem Quer Casar Com o Meu Filho”!

  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Mais uma novela!

Segundo o site da TVI, Mar de Paixão vai ser reposta à 00h a partir de segunda-feira!

E, segundo as grelhas dos canais internacionais, o MasterChef estreia já no dia 1 de setembro, domingo à noite!

No sábado, dia 31, teremos Juntos em Festa durante toda a tarde.

Nem foram buscar um hit, foram logo buscar Mar de Caixão 

:triste:

Fechem a TVI por favor, salvem-na da vergonha alheia

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, VascoSantos disse:

Mais uma novela!

Segundo o site da TVI, Mar de Paixão vai ser reposta à 00h a partir de segunda-feira!

E, segundo as grelhas dos canais internacionais, o MasterChef estreia já no dia 1 de setembro, domingo à noite!

No sábado, dia 31, teremos Juntos em Festa durante toda a tarde.

Mas Mar de Paixão já repetiu nas madrugadas do ano passado :(

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...