Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 horas, Dafiel disse:

Funciona?

Não experimentei, procuro ter o mínimo de extensões possível.

A minha forma de não suportar esse sistema é não ler notícias dos sites que o implementaram, procurando noutros alternativos já que a maior parte das vezes o texto é igual, ou caso seja algo muito específico que quero mesmo ler, abrir o link em modo privado do browser.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Coné disse:

Quantas repetições de novelas ficará a TVI generalista (caso se confirme)?

Daqui a pouco terá mais que o seu canal Ficção, não?

Com Meu Amor tem 4,isto de doce tentação não voltar a aparecer na grelha. Se não ficam 5. 

E como Belmonte mais cedo ou mais tarde vai para as madrugadas ainda vamos ver 7 xD

 

agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu também acho que o objetivo é mesmo desvalorizar a TVI. Não pode ser de outra forma. 

Meu Amor, no verão vai levar porrada da forte. É uma novela com ar velho. E a pobre da Elisa regressa quando? :lol: Ridículo demais. 

La está. Se fosse uma Belmonte ou O Beijo do Escorpião nem passava mal naquela faixa sinceramente. À falta de melhor, e após o fim de Elisa, não era uma aposta assim tão condenável. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

La está. Se fosse uma Belmonte ou O Beijo do Escorpião nem passava mal naquela faixa sinceramente. À falta de melhor, e após o fim de Elisa, não era uma aposta assim tão condenável. 

OBDE, Mundo ao Contrário, até a Doida por Ti punha mais depressa ali. 

E DpT ainda passava por inédita :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Com Meu Amor tem 4,isto de doce tentação não voltar a aparecer na grelha. Se não ficam 5. 

E como Belmonte mais cedo ou mais tarde vai para as madrugadas ainda vamos ver 7 xD

 

Obrigado.

Enfim… Nem sei o que dizer. Não faz sentido "guardar" a Elisa, como se fosse um sucesso supremo e necessário prolonga-lo nesta "jogada de marketing".

É que assim, e caso não seja nada empurrado, isto volta daqui a uns meses largos ou passa a ser semanal…

Que colocassem, se querem fazer pausa para separar a temporada, Giras e Falidas até 6ªfeira e na 2ªfeira voltava a Elisa…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Novidades!

Amanhã, à 00h, reestreia Meu Amor! A 2ª temporada da Elisa acaba hoje.

Pronto, não estreou às 14h, vai para a 00h :lol:

Ainda pensei que fossem aumentar a duração dos episódios de AT, agora que não vai dar aos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser linda a festa que A Dona do Pedaço vai fazer. Fazer isto em pleno verão com a meia-noite a ter mais peso é, de facto, de génio. 

Quero só ver a cagada que vão fazer com as trocas das novelas da noite quase ao mesmo tempo. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com isto, é para esquecer que a 3ª temporada da Elisa estreie o mais breve possível.
Temos que esperar 1 ano e meio, para aí.
Isto se a Elisa não for parar aos fins-de-semana, como estava previsto antes desta estrear.
É óbvio que Meu Amor não se aguenta um ano e meio naquele horário, entretanto tem que vir alguma coisa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, VascoSantos disse:
E com isto, é para esquecer que a 3ª temporada da Elisa estreie o mais breve possível.
Temos que esperar 1 ano e meio, para aí.
Isto se a Elisa não for parar aos fins-de-semana, como estava previsto antes desta estrear.

É óbvio que Meu Amor não se aguenta um ano e meio naquele horário, entretanto tem que vir alguma coisa.

Isso a gente já sabe.

Só estou a dizer que acho difícil é que a Elisa volte a dar à 00h dos dias da semana quando regressar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Vai ser linda a festa que A Dona do Pedaço vai fazer. Fazer isto em pleno verão com a meia-noite a ter mais peso é, de facto, de génio. 

Quero só ver a cagada que vão fazer com as trocas das novelas da noite quase ao mesmo tempo. 

Só que A Dona do Pedaço tem uma história relativamente parecida com Golpe de Sorte. Assim vai parecer que estão a ver a mesma novela com sotaques diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...