Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 29 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Big Brother a voltar tinha de ser nos moldes de um BB canadá ou US. Nos nossos moldes aquilo já não ia resultar

Não concordo nada... Acho que deveria voltar nos moldes do BBB que é mais parecido ao nosso do que o do Canadá ou US, no entanto é bem melhor.

Editado por HHM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Lá o BB é um formato semanal, como se fosse um doc-reality. É como se fosse um resumo da semana.

Eu pessoalmente não gosto. Programas em direto com casa 24h são menos fakes que esses semanais. Prefiro um em direto, sinceramente.

Não é bem formato semanal... Acho que dá 3 vezes por semana (domingo, quarta e quinta). Mas sim, mostram um resumo de vários dias. Também acho mais fake. Para além de que lá não é o público que vota para expulsar, mas sim os concorrentes. Acho que cá não iria resultar.

Editado por HHM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHM disse:

Não é bem formato semanal... Acho que dá 3 vezes por semana (domingo, quarta e quinta). Mas sim, mostram um resumo de vários dias. Também acho mais fake. Para além de que lá não é o público que vota para expulsar, mas sim os concorrentes. Acho que cá não iria resultar.

Pensava que era mesmo semanal:mosking:

Mas, sim, é um pouco fake e essa coisa de serem os concorrentes a expulsarem uns aos outros é mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, iBoy said:

porque se for famosos vai ser como na A Quinta, merda.

"A Quinta" foi merda, mas "A Quinta das Celebridades" foi espectacular (o original, de 2004)

"A Quinta" foi numa espécie de quintal improvisado na Venda do Pinheiro e com elenco péssimo.

"A Quinta das Celebridades" foi numa autêntica quinta alugada para o efeito, com imenso espaço e imensos animais e um elenco épico, com o Castelo Branco e o Alexandre Frota e a Cinha Jardim e até o Avelino Ferreira Torres lá enfiaram :p  E o Frota estava sempre em guerra com a Cinha, tirava-a completamente do sério :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

"A Quinta" foi merda, mas "A Quinta das Celebridades" foi espectacular (o original, de 2004)

"A Quinta" foi numa espécie de quintal improvisado na Venda do Pinheiro e com elenco péssimo.

"A Quinta das Celebridades" foi numa autêntica quinta alugada para o efeito, com imenso espaço e imensos animais e um elenco épico, com o Castelo Branco e o Alexandre Frota e a Cinha Jardim e até o Avelino Ferreira Torres lá enfiaram :p  E o Frota estava sempre em guerra com a Cinha, tirava-a completamente do sério :mosking:

Sim eu sei que a Quinta das celebridades foi icónica, eu lembro de muita coisa da altura era uma pequena criança mas lembro me de ver e gostar, da Cinha e do Castelo Branco, e também me lembro da porca Camila, ela até teve filhos ahaha. Agora a Quinta foi péssima em concorrentes e sem pronunciar aquele quintal rasca da aldeia, eu comparei com a versão mais recente porque foi mais recente, mas sendo sincero não me acredito que volte a ser como dantes.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHM disse:

Não é bem formato semanal... Acho que dá 3 vezes por semana (domingo, quarta e quinta). Mas sim, mostram um resumo de vários dias. Também acho mais fake. Para além de que lá não é o público que vota para expulsar, mas sim os concorrentes. Acho que cá não iria resultar.

Eu acho que era perfeitamente adaptável cá. Haveria na mesma o direto 24 horas e podiam na mesma transmitir os diários como fazem sempre, o que mudava eram as regras, as pessoas passariam a focar-se muito mais no jogo e tínhamos a certeza que a produção iria trazer provas todas as semanas para ele. O facto de o público nao ter interferência nas expulsões para mim é uma mais valia, porque deixa fluir o jogo e será muito mais interessante para nós acompanhar, uma vez que criamos ódios ou afinidades muito mais rápido. O público podia interferir ao "mandar" para dentro da casa , todas as semanas, algumas surpresas a um dos concorrentes, por exemplo, uma imunidade, uma nomeação automática, um castigo, etc. Acho que estas regras trazem muito mais dinâmica do que aquilo que temos atualmente na nossa versão. 

há 4 horas, PT 04 disse:

Qual é a diferença?

Existe um líder da casa, que é escolhido no início da semana, através de uma prova, sendo que quem ganha nao pode participar na prova da semana a seguir. Depois, esse líder escolhe duas pessoas para ficarem nomeadas, posteriormente esssas duas pessoas juntam-se ao líder e a mais 3 pessoas escolhidas aleatoriamente numa prova chamada de Power of Veto, em que quem ganha pode usar o veto para tirar uma pessoa das nomeações ou se salvar (caso seja um dos nomeados), obrigando assim o líder a indicar outra pessoa. Quem ganha a prova pode também decidir não usar o veto e mantém-se tudo igual. No fim da semana os concorrentes, excepto o líder e os nomeados, vão ao confessionário e votam em quem querem expulsar. Normalmente, em todas as semanas, existe um grupo de concorrentes que não vive nas melhores condições

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho uma péssima ideia o Goucha apresentar 3 programas. Por mim, ficava apenas com o Você na TV e o Masterchef. Vai desgastar a imagem, que por sinal está meia manchada depois dos recentes "escândalos". 

Queria tanto que o reality fosse apresentado pela Fátima. :(  Ou então que ditasse o regresso em grande da Teresa Guilherme.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, PedroTexas said:

Também acho uma péssima ideia o Goucha apresentar 3 programas. Por mim, ficava apenas com o Você na TV e o Masterchef. Vai desgastar a imagem, que por sinal está meia manchada depois dos recentes "escândalos".

E mesmo o "Masterchef" está super gasto....

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

E mesmo o "Masterchef" está super gasto....

Concordo, mas acho que é um programa que pode se facilmente modernizar. Até percebo a aposta e combina bem com o Goucha.

Agora o Goucha na condução de um reality é que gosto menos.  

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...