Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sábado:

06:35 - Campeões e Detetives (R/)

07:56 - Inspetor Max (R/)

09:13 - Morangos com Açúcar - O Filme

10:56 - Inspetor Max T4 (Estreia)

12:15 - Inspetor Max T4 (2º episódio)

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Cinema: Johnny English

15:50 - Cinema: Jack Reacher

18:35 - Apanha se Puderes (Estreia)

20:00 - Jornal das 8

21:50 - Valor da Vida

23:00 - A Teia

23:55 - Love on Top 10 - Gala (Final)

01:20 - Hawaii - Força Especial T7 (Último)

 

O episódio das 11h é só suspeita minha de que pode ser estreia.

Digo isto porque não fazia sentido separar o Max das 07h com o filme dos MCA, se não fosse para separar os repetidos dos inéditos.

Mas até pode ser repetição às 11h, não se sabe.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Cancelaram o Conta-me Como És para este sábado, não andavam já a promover?

Ainda há bocado passou rodapé a promover o programa. :ph34r:

Mas cancelaram mesmo? :ph34r: Se calhar é por causa do especial ASP, que deve ser maior que um episódio normal dos da Cristina, que era o que estava previsto.

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sábado:

06:35 - Campeões e Detetives (R/)

07:56 - Inspetor Max (R/)

09:13 - Morangos com Açúcar - O Filme

10:56 - Inspetor Max T4 (Estreia)

12:15 - Inspetor Max T4 (2º episódio)

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Cinema: Johnny English

15:50 - Cinema: Jack Reacher

18:35 - Apanha se Puderes (Estreia)

20:00 - Jornal das 8

21:50 - Valor da Vida

23:00 - A Teia

23:55 - Love on Top 10 - Gala (Final)

01:25 - Hawaii - Força Especial T7 (Últimos 2 episódios)

Afinal são dois episódios novos do Max, na promo a ideia que dava era que seria apenas um.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Ainda há bocado passou rodapé a promover o programa. :ph34r:

Mas cancelaram mesmo? :ph34r: Se calhar é por causa do especial ASP, que deve ser maior que um episódio normal dos da Cristina, que era o que estava previsto.

Afinal são dois episódios novos do Max, na promo a ideia que dava era que seria apenas um.

Talvez queiram potenciar a do Carreira para outro sábado, dado que vão meter o Quim Barreiros 40 de share no Alta.

Uma estupidez. Deviam evitar a explosão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D007 disse:

Ainda há bocado passou rodapé a promover o programa. :ph34r:

Mas cancelaram mesmo? :ph34r: Se calhar é por causa do especial ASP, que deve ser maior que um episódio normal dos da Cristina, que era o que estava previsto.

Afinal são dois episódios novos do Max, na promo a ideia que dava era que seria apenas um.

Pela duração um é repetição.  Os novos acho q só duram 45 minutos, mas nunca se sabe.

Querem a minha opinião? Uma péssima programação, está grelha é só furos. Não vale a pena, quando tentam consertar só estragam... 

Colocar os MCA na manhã e um filme do Johny english às 14h é surreal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Nem acho a grelha má! 

Livraram-se do max bolorento, 3 filmes a tarde. Apanha inédito. 

Aliás eu acho mesmo que o cinema devia arrancar as 14h na tardes de sábado. Deixava o conta me para outro horário 

Não sei até que ponto o CCE não ficava bem aos sábados à noite. Tinha era de ter sempre bons convidados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que o Bruno voltou às tentativas de assassinato a A Teia? :chair::chair::chair:

Deve ter adorado os 7 de rating da última vez que espetou a novela até depois das 00h. A sério :chair: 

Para quê? É que têm lá a Elisa! Para quê matar o hit das 23h? E se for para subir a Elisa, não vai acontecer, muito menos às 00h20. E para quê mesmo? A novela nem tem muito mais para dar.

Credo. :wheelchair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

A sério que o Bruno voltou às tentativas de assassinato a A Teia? :chair::chair::chair:

Deve ter adorado os 7 de rating da última vez que espetou a novela até depois das 00h. A sério :chair: 

Para quê? É que têm lá a Elisa! Para quê matar o hit das 23h? E se for para subir a Elisa, não vai acontecer, muito menos às 00h20. E para quê mesmo? A novela nem tem muito mais para dar.

Credo. :wheelchair:

Está a hitar mesmo com o intervalo, acima dos 8/25. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Está a hitar mesmo com o intervalo, acima dos 8/25. 

Sim, mas isso é porque é uma santa novela e temporário. Da outra vez ao início saiu dos 9 para se aguentar nos 8/25 nos primeiros dias, mas foi uma questão de tempo até ir aos 7/22 nos últimos episódios antes de voltar a dar como deve de ser. Depois lá voltou até aos 8 e voltou a conseguir fazer 9's.

:chair:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Sim, mas isso é porque é uma santa novela e temporário. Da outra vez ao início saiu dos 9 para se aguentar nos 8/25 nos primeiros dias, mas foi uma questão de tempo até ir aos 7/22 nos últimos episódios antes de voltar a dar como deve de ser. Depois lá voltou até aos 8 e voltou a conseguir fazer 9's.

:chair:

Mas agora até faz sentido para ajudar a Elisa :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O importante neste momento para a TVI não é o rating da novela, mas sim o share acima dos 25% que ajuda em muito a média diária, e ajuda a Elisa que tem feito muito melhor figura colada à novela, por isso desta vez dou razão a quem teve a ideia, porque o que importante neste momento para eles é aumentar os shares...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

O importante neste momento para a TVI não é o rating da novela, mas sim o share acima dos 25% que ajuda em muito a média diária, e ajuda a Elisa que tem feito muito melhor figura colada à novela, por isso desta vez dou razão a quem teve a ideia, porque o que importante neste momento para eles é aumentar os shares...

O LOT atirava a TVI para os 13/14 imediatos no horário.

Foi uma boa aposta temporária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...