Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, DOCA disse:

Podiam corrigir logo no início, começando às 10.15. 

E cortar o último intervalo em que vão dar a entrevista da mana da Luce. 

Eu vou ser repetitivo, mas perdem o mês porque querem, tinham a desculpa do aniversário para inventar soluções, especiais, noites de ficção com surpresas e apostar em horários piores e levantar a média diária, mas deixaram tudo igual, deixaram o sábado passado com a estreia do Baião sem atacar e perderam à grande e voltaram a perder ontem porque não apostaram na promoção.  E agora faltam 5 dias e estão a contar com o resultado de domingo que pode ser uma surpresa, a contar agora que a SIC afunde nas tardes e que AT suba o share. Infelizmente deviam ter se lembrado disso tudo a semana passada...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Eu vou ser repetitivo, mas perdem o mês porque querem, tinham a desculpa do aniversário para inventar soluções, especiais, noites de ficção com surpresas e apostar em horários piores e levantar a média diária, mas deixaram tudo igual, deixaram o sábado passado com a estreia do Baião sem atacar e perderam à grande e voltaram a perder ontem porque não apostaram na promoção.  E agora faltam 5 dias e estão a contar com o resultado de domingo que pode ser uma surpresa, a contar agora que a SIC afunde nas tardes e que AT suba o share. Infelizmente deviam ter se lembrado disso tudo a semana passada...

Estás a falar da TVI Tiago :cryhappy: 
Só agora perceberam que a SIC já não é a SIC, mas sim a Sociedade Independente Cristina. Mas esquecem-se rápido outra vez. Isto vai ser sempre assim, safar até à última décima. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Então o Pópó vai fazer 14 de rating? :cryhappy:

São demasiado nabos para isso @DOCA :cryhappy: Com uma gestão decente de intervalos já podiam ter evitado algumas vergonhas :ph34r: 

Por falar em vergonhas, isso da irmã da Luce é demasiada vergonha alheia :ph34r: 

Qual vergonha alheia?

Espero que façam também um Especial máquina da verdade, com o Carlos Cruz. :smoke:

Ou com a Rosa Grilo, para calar o Hernane. :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Se a SIC for líder sexta, muitos corações vão ser despedaçados. :cryhappy: Mas se não for, muitos outros serão completamente partidos. :cryhappy:

Espero bem que perca, já se estão a começar a mexer minimamente, mas ainda não é suficiente, precisam do real abanão que parece que ainda não levaram, mesmo estando quase a perder o mês.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Espero bem que perca, já se estão a começar a mexer minimamente, mas ainda não é suficiente, precisam do real abanão que parece que ainda não levaram, mesmo estando quase a perder o mês.

A TVI já ia dar quase tudo em março, se perderem como parece vão dar mesmo tudo acho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Espero bem que perca, já se estão a começar a mexer minimamente, mas ainda não é suficiente, precisam do real abanão que parece que ainda não levaram, mesmo estando quase a perder o mês.

Sejamos sinceros Hugo :haha:. Todos nós sabemos que a TVI será líder. Aliás esta segunda a quinta todos os dias vencerá com pelo menos 0,5% de distância. E será o suficiente. Esta estação líder em audiências e pouco "líder" em gestão de produtos, só se mexe no final do mês. Ou seja não é uma estação que trabalha em prol dos espectadores, mesmo que vençam por 4% ou mais, eles não se vão mexer para melhorar nem nada, só se mexem porque querem ficar à frente por 0,1% para espalharem a promo tradicional de líderes. E isso para mim é triste. Mas atenção, não digo que a SIC seja melhor, porque essa tem de comer muita cenoura, porque não sabe aguentar-se com a contra-programação da concorrência. E uma estação para ser líder, tem de o fazer, e a SIC ainda não consegue.

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Sejamos sinceros Hugo :haha:. Todos nós sabemos que a TVI será líder. Aliás esta segunda a quinta todos os dias vencerá com pelo menos 0,5% de distância. E será o suficiente. Esta estação líder em audiências e pouco "líder" em gestão de produtos, só se mexe no final do mês. Ou seja não é uma estação que trabalha em prol dos espectadores, mesmo que vençam por 4% ou mais, eles não se vão mexer para melhorar nem nada, só se mexem porque querem ficar à frente por 0,1% para espalharem a promo tradicional de líderes. E isso para mim é triste. Mas atenção, não digo que a SIC seja melhor, porque essa tem de comer muita cenoura, porque não sabe aguentar-se com a contra-programação da concorrência. E uma estação para ser líder, tem de o fazer, e a SIC ainda não consegue.

Não sei até que ponto será líder, vai ser muito difícil, ainda por cima com a Cristina hoje. Mas espero sinceramente que não seja, com tudo isto, a direção mostrou que com a devida concorrência, não consegue manter as audiências, compreendo que tenham um orçamento apertado, mas nem tudo se resume a dinheiro e no caso da TVI, há erros que custam 0 a corrigir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Não sei até que ponto será líder, vai ser muito difícil, ainda por cima com a Cristina hoje. Mas espero sinceramente que não seja, com tudo isto, a direção mostrou que com a devida concorrência, não consegue manter as audiências, compreendo que tenham um orçamento apertado, mas nem tudo se resume a dinheiro e no caso da TVI, há erros que custam 0 a corrigir.

Como já disseram, sendo a TVI líder ou não, eles já se iam mexer em Março, só que ao vencerem Fevereiro, vão mexer-se menos em Março, e vão deixar as apostas estrear e ver o que dá. Depois se houver porcaria, fazem a mesma estratégia à lá TVI, compra um jogo, apostam em Máquina da Verdade com o Sócrates, Apanha se Puderes com Ricardo Salgado, o First Dates com a Teresa e a Júlia ( :haha: ), o Começar do Zero com o Goucha ou Valor da Vida todo o horário nobre. Ou então, especiais rídiculos, como um forista, sugeriu. :haha: 

A Cristina hoje fará subir a SIC mas não chegará. Durante a próxima semana a TVI vai ser forte e vai andar quase todos nos 19% de média. :p No final a TVI lidera por uma décima ou centésimas. Tenho quase de certeza. :p

Editado por JJS
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Como já disseram, sendo a TVI líder ou não, eles já se iam mexer em Março, só que ao vencerem Fevereiro, vão mexer-se menos em Março, e vão deixar as apostas estrear e ver o que dá. Depois se houver porcaria, fazem a mesma estratégia à lá TVI, compra um jogo, apostam em Máquina da Verdade com o Sócrates, Apanha se Puderes com Ricardo Salgado, o First Dates com a Teresa e a Júlia ( :haha: ), o Começar do Zero com o Goucha ou Valor da Vida todo o horário nobre. Ou então, especiais rídiculos, como um forista, sugeriu. :haha: 

A Cristina hoje fará subir a SIC mas não chegará. Durante a próxima semana a TVI vai ser forte e vai andar quase todos nos 19% de média. :p No final a TVI lidera por uma décima ou centésimas. Tenho quase de certeza. :p

Só sei que se o canal que vencer, vencer nas centésimas, o que perder vai dizer que ganhou por empate técnico :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a diferença até este domingo entre a SIC e a TVI fosse possível de anular nestes 4 dias,  eu no lugar do Bruno Santos,  até episódios especiais de valor da Vida às 19h30 colocava!!! :ph34r:

Eu dava tudo por tudo kkk

Mas depois vou ver a programação e vejo A TEIA até a 00h20 é o JD8 até as 21h35 LOL

Mais uma vez é às 21h que a TVI deveria preocupar se em conseguir mais share poiis tem um peso muito maior na média diária. 

Por isso é que deveriam começar a novela às 21h35. A TEIA deveria começar às 22h45. 

Isto sim teria grande peso na média diária!

Além de VDV até quinta às 19h30 (gastando 2 episodios) eu colocaria o FIRST DATES a seguir à Elisa às 00h45, dando o ASP às 18h30.

E claro colocar o VNTV a começar às 10h13!!! Não ao corte de intervalos de 15 MINUTOS

MISSAO 151°MÊS lol

SEGUNDA A Quinta

10h13 VNTV

13h00 JDU 

14h44 MM

15h24 Remédio Santo 

16h00 ATES

18h30 ASP

19h30 Valor da Vida 

20h00 JD8

21h35 Valor da vida

22h45 A TEIA

00h00 OEE?

00h45 First Dates

01h45 Castle

Editado por Paulo_1984
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...