Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O filme a ser bem promovido deve fazer um bom resultado. Agora, espero que repitam a temporada 7 dos Morangos, era uma boa aposta.

Acredito que possa fazer mossa ao Baião.

O filme não acredito, toda a gente já viu. Da última vez que deu à tarde foi um flop gigantesco. Agora uma temporada dos MCA até gostava. Acho que às 09h até pode resultar muito bem.

E assim sempre dão a conhecer os MCA às gerações mais novas que não estão muito familiarizadas com a novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

O filme não acredito, toda a gente já viu. Da última vez que deu à tarde foi um flop gigantesco. Agora uma temporada dos MCA até gostava. Acho que às 09h até pode resultar muito bem.

E assim sempre dão a conhecer os MCA às gerações mais novas que não estão muito familiarizadas com a novela.

Nem sei a que horas vai dar o filme, mas ao menos apostam. Não deve correr muito mal.

Mas a aposta nas temporadas antigas é a aposta que já devia estar pensada. Bem promovida tem tudo para resultar e assim promovem a próxima temporada.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi preciso a SIC mexer-se para eles fazerem mudanças, epá que ridículo. 

Anyway, por mim as manhãs agora ficavam assim: 

Spoiler

Sábado: 

09h15 - Morangos com Açúcar 7 (2 Eps)

11h15 - Inspector Max 3

12h15 - Inspector Max 4 (Novos Eps)

Domingo: 

09h15 - Morangos com Açúcar 7 (2 Eps)

11h15 - Inspector Max 1/2

12h00 - Missa

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o filme dos Morangos vai correr bem, as pessoas estão habituadas ao Max logo às 10h.

E vão estrear a T4 (13 episódios) do Max ao 12h? Haja dinheiro... Mas boa aposta. Com o lead-in que acho que vai ter, não me parece que corra grande coisa.

Mas ao menos limpam as gavetas, já não fica lá nada :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se o filme dos Morangos vai correr bem, as pessoas estão habituadas ao Max logo às 10h.

E vão estrear a T4 (13 episódios) do Max ao 12h? Haja dinheiro... Mas boa aposta. Com o lead-in que acho que vai ter, não me parece que corra grande coisa.

Mas ao menos limpam as gavetas, já não fica lá nada :lol:

O Max (às 12h15 e não às 11h45) é capaz de render uns perto de 6 de rating. Não é propriamente um desperdício de dinheiro xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Paulo_1984 disse:

A sério que vão colocar os Morangos com Açúcar - O Filme antes da estreia da T4 do Max, mas esta gente anda a brincar?!! LOL

Parece que querem que o Olhó Baião continue acima dos 20%! Com sorte o filme nem passa dos 10% de share! Dá-lhe TVI!

 

 

O que sugeria? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...