Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 44 minutos, Cable Guy disse:

:S Por favor diz-me que isso não é verdade

Uma série de grande investimento, vai para as 23h? Para dar prioridade a mais um episódio de telenovela?!...

Enfim, mais uma decisão miserável da TVI.

É verdade, sim. Querem combater com a revelação dos resultados da Eurovisão e com o final de RdF na SIC. E com os prováveis festejos dos benfiquistas no cabo. 

Acho que não vai correr muito bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há grandes mexidas na programação da próxima semana em relação ao que é costume.

De ressalvar apenas que o ASP não dá na sexta e que o MC Celebridades dá logo depois do Jornal das 8, seguido de um filme que deve começar ainda antes da 00h.

http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/05/INF-COM-177-17-TVI-GRELHA-SEM_20.pdf

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

E lá vêm eles com estupidez de não dar o ASP na sexta. Espero que até lá mudem.

É compreensível está semana não gravaram nenhum programa, têm de poupar até terem outra vez uma margem maior de episódios gravados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

É compreensível está semana não gravaram nenhum programa, têm de poupar até terem outra vez uma margem maior de episódios gravados.

O problema é que, conhecendo a TVI como conhecemos, isto deve ser para se manter. É sempre assim com todas as apostas das 19h...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, André F. 1906 disse:

Que vergonha esta Tvi, agora mudaram o jogo de futsal para a Tvi24 assim do nada , eu até posso compreender a decisão e até pode ser o melhor para o canal mas fazem as coisas assim em cima do joelho? Esta decisão nem deve ter sudo tomada há mais de meia hora.

Então se o Papa atrasou tudo e rompeu o protocolo, a TVI ia deixar de acabar a emissão para passar futsal? Vergonha era fazerem isso. Tomaram a única e aceitável decisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, André F. 1906 disse:

Que vergonha esta Tvi, agora mudaram o jogo de futsal para a Tvi24 assim do nada , eu até posso compreender a decisão e até pode ser o melhor para o canal mas fazem as coisas assim em cima do joelho? Esta decisão nem deve ter sudo tomada há mais de meia hora.

De certeza que o atraso de 45 minutos na viagem do Papa também não estava planeado... a decisão foi tomada por causa desse atraso. Era isso ou não transmitiam homem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é a TVI vai fazer agora? É que o futsal acabou quase meia hora depois do previsto. E o filme que ia dar já não cabe na grelha, por causa do Apanha Se Puderes (que vem às 19h15).

Será que vão enfiar um episódio antigo do Max? É o mais provável porque é o que encaixa aqui. O ideal era mesmo a repetição do primeiro episódio de Jacinta!

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

O que é a TVI vai fazer agora? É que o futsal acabou quase meia hora depois do previsto. E o filme que ia dar já não cabe na grelha, por causa do Apanha Se Puderes (que vem às 19h15).

Será que vão enfiar um episódio antigo do Max? É o mais provável porque é o que encaixa aqui.

Começou agora a dar o filme "Marados da Dança", saltando aquelas apresentações inicias das produtoras e assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Começou agora a dar o filme "Marados da Dança", saltando aquelas apresentações inicias das produtoras e assim.

Pois, e também devem cortar os créditos finais. Ao menos foram espertos.

Mas acho que o filme é uma bela porcaria, a classificação no IMDb é de 3,5. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2017 at 21:59, msm0 disse:

É compreensível está semana não gravaram nenhum programa, têm de poupar até terem outra vez uma margem maior de episódios gravados.

O quê? Mesmo não gravando esta semana, já terminaram os primeiros 75. Ou seja, têm até Junho. Não estão nada em falta

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...