Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

E com a série a caminhar para o fim, nomeio os meus casais favoritos:

1. Finchel

Finchel_-_1.gif

2. Klaine

large.gif

3. Wemma

ooooh.gif

4. Quick

Quick!.gif

5. Brittana

BrittanaCute.gif

Outros que gostei: Tina/Artie, Quinn/Sam, Kitty/Artie

Eu adorei o casal Sue & Sue. O casamento foi lindo. E o vestido então...parti-me a rir com ele.

Ah! E quero o diretor de novo à escola. Adorava a personagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o casal Sue & Sue. O casamento foi lindo. E o vestido então...parti-me a rir com ele.

Ah! E quero o diretor de novo à escola. Adorava a personagem!

 

O Figgins vai aparecer logo no primeiro episódio. Mas não gosto nada da personagem, aquele sotaque irrita-me :bad:

 

O meu casal preferido é e sempre será Sam x Quinn :wub: :wub:

 

Btw, a série da Rachel vai-se chamar That's So Rachel, numa alusão à série da Disney That's So Raven  :haha:

 

E com a esta season premiere, a Rachel cantou um dueto em todos os primeiros episódios de cada temporada, sempre com uma pessoa diferente: Finn, Sunshine, Kurt, Marley, Santana e, agora, Blake  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_nbtjt2wVuq1ql1znmo1_1280.jpg

@msleamichele “I don’t care.. What they’re going to say.. Let the storm rage on.. The cold never bothered me anyway…” 

A Rachel vai cantar Let It Go, adoro! :wub:  :wub: Achei curioso, que a Idina e a Demi já o cantaram e também entraram no Glee xD Frozen está em todo o lado! :D

 

A Lauren Potter (Becky Jackson) também está de regresso para a temporada final. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_nbtjt2wVuq1ql1znmo1_1280.jpg

@msleamichele “I don’t care.. What they’re going to say.. Let the storm rage on.. The cold never bothered me anyway…” 

A Rachel vai cantar Let It Go, adoro! :wub:  :wub: Achei curioso, que a Idina e a Demi já o cantaram e também entraram no Glee xD Frozen está em todo o lado! :D

 

A Lauren Potter (Becky Jackson) também está de regresso para a temporada final. :cool:

o mais interessante é que a personagem da Idina é a mãe da Rachel :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10628399_735639129806206_918692483405313

 

Nova foto das gravações. O cabelo do Sam está, mais uma vez, a ficar horrível. :huh: Mas acerca desta foto nem há muita informação, mas a mim parece-me ser a casa do Will... :P

Provavelmente:

tumblr_nbyt9kHmcx1ql1znmo1_1280.jpg

 

O cabelo do Sam até se aceita mas gosto mais dele loiro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta semana tive tantas saudades disto que decidi pegar no episódio em que fiquei (S05E03) e continuar. Bem, até hoje cheguei ao S05E13 e devo dizer que voltei a sentir o espírito de glee, voltei a emocionar-me e a ficar triste neste episódio. Foi tão bom, tão Glee das primeiras seasons... :cray: Que tristeza ao ver o glee club terminar :(

 

Destaco estas cenas: Lindas :cray:

 

Bem, e agora é ver os 7 episódios que me faltam para poder ver a nova e última season desta série que marcou definitivamente e que merece o seu descanso :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Becca Tobin (Kitty) confirmou que entra na Season 6, e de momento é a única dos miúdos mais novos que regressa.

 

É a minha preferida dos newbies, por acaso xD Mas espero que lá para a frente a Marley e o Jake e afins regressem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Becca Tobin (Kitty) confirmou que entra na Season 6, e de momento é a única dos miúdos mais novos que regressa.

 

É a minha preferida dos newbies, por acaso xD Mas espero que lá para a frente a Marley e o Jake e afins regressem.

 

O Unique não quis voltar, rumores que está a participar no The Voice US :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prévia de "Problem" (da Ariana Grande): http://fyeahgleeclub.tumblr.com/post/98205537836/problem-snippet. :P Não consigo entender bem quem canta, mas pela voz diria mesmo que é a Marley... :S

Segundo os spoilers que vi Problem é cantado pela Quinn, Brittany, Santana e Artie. Nesse verso parece-me a Britt xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia! Unholy Trinity a cantar Problem? Que awesome. :D

Vão cantar bastante até no episódio. Esta é a lista de músicas para o 6x02 (Homecoming):

-Take on Me (A-Ha) - Artie, Brittany, Kurt, Mercedes, Puck, Quinn, Rachel, Sam, Santana e Tina

-Tightrope (Janelle Monae ft. Big Boi) - Jane com Warblers

-Problem (Ariana Grande ft. Iggy Azalea) - Artie, Brittany, Quinn e Santana

-Mustang Sally (Wilson Pickett) - Roderick com back-up de Quinn, Brittany e Santana

-Home (Edward Sharpe and the Magnetic Zeros) - Artie, Brittany, Jane, Kurt, Madison, Mason, Mercedes, Puck, Quinn, Rachel, Roderick, Santana, Spencer e Tina

 

Portanto elas cantam em 4 das 5 músicas. :cool:

Também parece que a Kitty vai voltar a ser a bitch de McKinley.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão cantar bastante até no episódio. Esta é a lista de músicas para o 6x02 (Homecoming):

-Take on Me (A-Ha) - Artie, Brittany, Kurt, Mercedes, Puck, Quinn, Rachel, Sam, Santana e Tina

-Tightrope (Janelle Monae ft. Big Boi) - Jane com Warblers

-Problem (Ariana Grande ft. Iggy Azalea) - Artie, Brittany, Quinn e Santana

-Mustang Sally (Wilson Pickett) - Roderick com back-up de Quinn, Brittany e Santana

-Home (Edward Sharpe and the Magnetic Zeros) - Artie, Brittany, Jane, Kurt, Madison, Mason, Mercedes, Puck, Quinn, Rachel, Roderick, Santana, Spencer e Tina

 

Portanto elas cantam em 4 das 5 músicas. :cool:

Também parece que a Kitty vai voltar a ser a bitch de McKinley.

 

Vão deitar a casa abaixo. :smoke: (Observação: a canção do Tightrope é mesmo cantado pelo "Big Boi"? :haha::rolleyes:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que vejo Glee apaixono-me sempre pelo Blaine.  :blush:  Adoro a personagem, de certa forma identifico-me xD  E ele tem algumas roupas tão giras  :P

 

:haha: Por acaso em termos de "associação" que faço entre os membros-avatar aqui no fórum, sempre te associei mais ao Darren/Blaine do que à Cristina Ferreira, antes eras sempre Blaine, Darren, Blaine...  :haha:  Voltas-te a ver Glee, voltou a tua paixão platónica pelo Darren.  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...