User3468 Posted April 4 Posted April 4 (edited) Temos separador dedicado ao gigante que é João César Monteiro na estreia do seu filme Branca de Neve Pena o momento mais icónico dele ter sido captado pela SIC e não pela RTP. Edited April 4 by User3468 2 4 1 Quote
miguelalex23 Posted April 4 Posted April 4 há 2 minutos, User3468 disse: Temos separador dedicado ao gigante que é João César Monteiro na estreia do seu filme Branca de Neve Pena o momento mais icónico dele ter sido captado pela SIC e não pela RTP. Também vi. É especialmente engraçado vê-lo a desancar na RTP e a dizer que não serve para nada. 2 5 Quote
User3468 Posted April 4 Posted April 4 (edited) Emitiram por volta das 13:45 uma promo dedicado ao Cinema Clássico. Promo essa que apresenta um novo elemento visual que destaca o nome do filme e o horário antes da parte final da promo aparecer. Edited April 4 by User3468 4 8 1 Quote
Fernando Posted April 4 Posted April 4 Os separadores promocionais estão muito bonitos. O logo até pode ser bastante meh, mas visualmente está tudo bem conseguido. Gosto muito das cores usadas aqui e na RTP2. 10 Quote
Televisão 10 Posted April 5 Posted April 5 On 31/03/2026 at 22:11, miguelalex23 disse: Por outro lado, também já promovem o filme de Domingo à noite, Iniciação Carnal. Esquecem-se é que esse filme é para maiores de 16, e supostamente não pode dar às 21h como previsto. O filme já está no ar e sem bolinha vermelha que consiga ver. 1 2 3 Quote
Popular Post Televisão 10 Posted April 6 Popular Post Posted April 6 (edited) Estavam a transmitir Liberdade 21 com o logótipo da RTP Madeira. Edited April 6 by Televisão 10 1 16 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 2 horas, Televisão 10 disse: Estavam a transmitir Liberdade 21 com o logótipo da RTP Madeira. Agora, por acaso, são muito parecidos, até o número e o tipo de letras é igual... 1 4 1 Quote
User3468 Posted April 7 Posted April 7 On 03/04/2026 at 11:49, User3468 disse: Eles estão a transmitir com a classificação etária. Simplesmente, desde a mudança do logotipo, que o cubo passou a ficar cortado no canto superior direito da imagem. O mesmo está a acontecer nos restantes canais (exceto a 1, 2, Madeira e Açores - estas duas, aí sim, não colocam a classificação etária). Resolveram o problema, passando a exibir em 4:3 esticado 5 Quote
BillGaitas Posted April 7 Posted April 7 há 58 minutos, User3468 disse: Resolveram o problema, passando a exibir em 4:3 esticado 9 Quote
User3468 Posted April 7 Posted April 7 (edited) há 8 minutos, BillGaitas disse: O mais estranho é o facto de na RTP África também terem corrigido, mas, ao contrário da RTP Memória, eles colocaram o símbolo em 16:9 (ainda que, tal como na RTP Memória, o mesmo esteja num tamanho maior). Da forma como colocaram agora faz lembrar muito a forma como transmitiam a indicação em 2013 (quando ainda exibiam um ou outro programa em 4:3). Edited April 7 by User3468 3 Quote
Martim Poças Posted April 11 Posted April 11 Dia 20 de Abril as Series Capitão Falcão,Perdidamente Florbela,Zé Gato,Alentejo Sem Lei Sao Substituidas Por Mulheres de Abril,Esquadra De Policia E A Morgadinha Dos Canaviais. 3 Quote
CP Grafismos Posted April 11 Posted April 11 O que é que se passou com a Game Boy? A Nintendo não vai gostar disto. :/ 6 Quote
miguelalex23 Posted April 14 Posted April 14 On 11/04/2026 at 16:08, CP Grafismos disse: O que é que se passou com a Game Boy? A Nintendo não vai gostar disto. :/ São tão poucos os programas de entretenimento que a RTP Ficção Memória passa, que até o separador do Game Boy desapareceu. Geralmente usam mais "concurso" (que em tempos praticamente não era usado), "talk-show", "magazine"... 1 7 Quote
GP - MT Posted April 14 Posted April 14 há 1 hora, miguelalex23 disse: São tão poucos os programas de entretenimento que a RTP Ficção Memória passa, que até o separador do Game Boy desapareceu. Geralmente usam mais "concurso" (que em tempos praticamente não era usado), "talk-show", "magazine"... Só não o incluí porque, nos variadíssimos intervalos que conferi, não apareceu nenhuma vez Mesmo o de desporto foi uma sorte, pois passaram futebol num fim de semana. 3 Quote
srcbica Posted April 17 Posted April 17 Hoje terminou a 5ª temporada da "Dra. Quinn" e na segunda estreia a 6ª e última temporada. Já saiu a grelha de dia 1 de maio e não há alterações na programação que afetem a transmissão da série, portanto deverá acabar a 19 de maio ou a 21 se transmitirem também os dois filmes. 3 Quote
tuscano Posted April 18 Posted April 18 há 44 minutos, srcbica disse: Hoje terminou a 5ª temporada da "Dra. Quinn" e na segunda estreia a 6ª e última temporada. Já saiu a grelha de dia 1 de maio e não há alterações na programação que afetem a transmissão da série, portanto deverá acabar a 19 de maio ou a 21 se transmitirem também os dois filmes. Podiam trazer de volta os Durrells, Gilmore Girls se não for para o Vinted, ou mudar de gênero e repor o DR House. 2 Quote
srcbica Posted April 18 Posted April 18 há 10 horas, tuscano disse: Podiam trazer de volta os Durrells, Gilmore Girls se não for para o Vinted, ou mudar de gênero e repor o DR House. Surpreenderei-me se a substituta não for "E.R.". 2 Quote
User3468 Posted April 18 Posted April 18 há 19 minutos, srcbica disse: Surpreenderei-me se a substituta não for "E.R.". ER não foi anunciada na VinTV? 2 Quote
srcbica Posted April 18 Posted April 18 agora mesmo, User3468 disse: ER não foi anunciada na VinTV? Isso, que eu saiba, não impossibilita a RTP Memória de dar uso aos direitos de transmissão da série que ainda há de ter. Quote
User3468 Posted April 18 Posted April 18 (edited) há 6 minutos, srcbica disse: Isso, que eu saiba, não impossibilita a RTP Memória de dar uso aos direitos de transmissão da série que ainda há de ter. Mas se não está atualmente a transmitir é porque os direitos que tinha acabaram. Senão estaria a ser repetido. Edited April 18 by User3468 2 Quote
Momentos da TVPT Posted April 18 Posted April 18 há 3 horas, User3468 disse: ER não foi anunciada na VinTV? Aparecem thumbs da serie no site 2 Quote
tuscano Posted April 18 Posted April 18 (edited) há 5 horas, srcbica disse: Surpreenderei-me se a substituta não for "E.R.". Duvido que seja essa e tipo Dr Quinn e Uma Casa na Pradaria, só se forem para uma bem mais antiga, refiro-me ao Bonanza. Edited April 18 by tuscano Quote
CP Grafismos Posted April 18 Posted April 18 há 5 horas, srcbica disse: Isso, que eu saiba, não impossibilita a RTP Memória de dar uso aos direitos de transmissão da série que ainda há de ter. Mas não queiramos também o conteúdo a ser exibido simultaneamente nos dois canais, além do MCA. 3 Quote
tuscano Posted April 18 Posted April 18 há 5 horas, User3468 disse: Mas se não está atualmente a transmitir é porque os direitos que tinha acabaram. Senão estaria a ser repetido. Pelo menos acabaram com essas repetições sem sentido aos Sábados pela tarde. Quote
srcbica Posted April 18 Posted April 18 há 45 minutos, CP Grafismos disse: Mas não queiramos também o conteúdo a ser exibido simultaneamente nos dois canais, além do MCA. Por acaso, eu até estou um bocado a torcer para que seja, sim, porque eu não gosto de "E.R." e assim é da maneira que é menos uma para acompanhar. Já a "Dra. Quinn" eu estou a ver com praticamente uma temporada de atraso. há 1 hora, tuscano disse: Duvido que seja essa e tipo Dr Quinn e Uma Casa na Pradaria, só se forem para uma bem mais antiga, refiro-me ao Bonanza. Se se lembraram de comprar "Bonanza", lá terei eu de me desenvencilhar para ir assistindo. Tragam "Bonanza" depois de repetir "E.R." e a "Dra. Quinn". Quote
Recommended Posts