Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 39 minutos, Vieira disse:

Tenho notado é que a RTP tem um leque enorme de séries, umas mais conhecidas, outras menos, mas que tiveram uma enorme qualidade e eu nunca vi. Provavelmente porque via mais outros canais, a SIC e TVI.

Sim muitas series da RTP da fase 1997-2005 acabaram mais ocultas pela concorrência da ficção das privadas. Mas não deixam de ter imensa qualidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2024 at 22:45, Rickal disse:

Achei engraçado terem colocado a indicação de "últimos episódios" no canto superior direito, na transmissão do episódio de hoje de "Dallas". Alguma vez aconteceu isso com outras séries estrangeiras?

Ontem, até colocaram a indicação "último episódio".

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP Memória tomou o gosto em exibir A Família Ventura fora da época natalícia... a versão telefilme vai passar este Domingo (9) às 22h45.

Filmes/telefilmes desta semana:
Sábado, 8
23:42 Corações Periféricos (série de telefilmes de 1989) - "Um Passo, Outro Passo e Depois..." (ep.4)

Domingo, 9
15:00 Balbúrdia no Oeste (Blazing Saddles, EUA, 1974)
18:06 Vá Cavar Batatas (telefilme da série "Grandes Histórias - Toda a Gente Conta" de 2012)
21:00 Fado, História de uma Cantadeira (Perdigão Queiroga, 1948)
22:47 A Família Ventura (telefilme, 2017)

Nas madrugadas de fim de semana, A Rainha e a Bastarda entra em substituição de Xailes Negros às 0h45 a partir deste Sábado. Segunda exibição no canal, deu no mês passado nas madrugadas dos dias úteis na faixa das 2h45.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2023 at 13:30, Rickal disse:

Só agora reparei que ia ter exibição ao fim de semana. Não gostei muito dessa decisão, porque ficaram 5 episódios de Ministério do Tempo por exibir.

A reposição de Ministério do Tempo às 02h/03h chegou ao fim nesta semana e desta vez exibiram os 5 episódios em falta, mas com a indicação de que pertencem a uma segunda temporada (divisão essa que nunca foi feita em 2017)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rickal disse:

Não sei se já aconteceu, mas pela primeira vez vi um separador da RTP Memória referente à série Depois do Adeus. Será uma indicação de uma possível exibição?

Também o vi há cerca de um mês :( não me parece, mas oxalá que sim.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rickal disse:

Não sei se já aconteceu, mas pela primeira vez vi um separador da RTP Memória referente à série Depois do Adeus. Será uma indicação de uma possível exibição?

Não. Já vi muitas vezes referências a serie em intervalos e nem por isso ela volta… Gostava que viesse ou que pelo menos a disponibilizassem no RTP Arquivos 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Também o vi há cerca de um mês :( não me parece, mas oxalá que sim.

 

há 2 horas, Rui Melo disse:

Não. Já vi muitas vezes referências a serie em intervalos e nem por isso ela volta… Gostava que viesse ou que pelo menos a disponibilizassem no RTP Arquivos 

Eu tenho a expectativa de que eles tenham o bom senso de colocar pelo menos no lugar do Conta-me como Foi. Desperdiçaram a oportunidade há dois meses e já vi no Facebook pessoas a pedir a exibição desta série.

Não que os pedidos do Facebook valham alguma coisa: vejamos a exibição de ER que está num outro canal do cabo. Falando nesta última, reparei que as três séries estrangeiras em exibição pertencem todas à NBC (assim como a Balada de Hill Street que está em exibição na SIC Radical).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, srcbica disse:

O episódio em duas partes "Blind Journey" da Casa na Pradaria foi muito bom! Ver a personagem da Mrs. Oleson a deixar de ser racista foi emocionante! Esta temporada está a ser ótima! Um mimo!:giveheart:

Esta temporada tem dado bastante destaque à Mrs. Oleson e sem dúvida é das personagens que me tem cativado ao longo dos episódios (aquele episódio em que ela tinha uma coluna no jornal da vila foi impagável) 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...