Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 3 horas, tuscano disse:

Não esperava encontrar aqui tanto entusiasmo, por umas séries tão antigas como o Dallas e o Baywatch:mosking::mosking:.

É muito provável que seja a nostalgia dos tempos em que dava durante as tardes na TVI, mas estou a gostar de rever (e agora com mais noção já que na altura mal sabia ler)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei quem está a acompanhar o Dallas, mas saltaram um episódio. Está a ser exibido o 10° episódio da terceira temporada quando devia estar a dar o nono. Como agravante,  trata-se de um episódio de duas partes

Spoiler

sobre a confirmação de que a Mrs Ellie, efetivamente, tem cancro.

 

Editado por Rickal
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rickal disse:

Eu não sei quem está a acompanhar o Dallas, mas saltaram um episódio. Está a ser exibido o 10° episódio da terceira temporada quando devia estar a dar o nono. Como agravante,  trata-se de um episódio de duas partes

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

sobre a confirmação de que a Mrs Ellie, efetivamente, tem cancro.

 

Eu vinha mesmo aqui questionar isso!

ARGH que raiva! :chair:

É que nem vale a pena teres escrito em spoiler, porque o que escreveste é revelado no início do episódio, praticamente na primeira fala! :chair:

há 6 horas, tuscano disse:

Não esperava encontrar aqui tanto entusiasmo, por umas séries tão antigas como o Dallas e o Baywatch:mosking::mosking:.

Old que Cristina e Daniel não sabem as audiências que perdem por não repetirem histórias pré-16:9 :curtainpeek:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravei o episódio de madrugada e reparei que corrigiram a situação, no entanto não tenho tempo de o ver agora, que o "Baywatch" está para começar.

Reparei, no entanto, que na programação da Vodafone está indicado que vai dar o episódio 9 da T3, portanto devem corrigir a situação hoje também (e ainda bem).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, srcbica disse:

Reparei, no entanto, que na programação da Vodafone está indicado que vai dar o episódio 9 da T3, portanto devem corrigir a situação hoje também (e ainda bem).

Assim será, já foi corrigido no site. O episódio 3x10 é reexibido amanhã.

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo que escreveram no Facebook da RTP Memória, também transmitiram o mesmo episódio de Marés Vivas duas vezes.

Pelo que vejo, isso talvez tenha acontecido no Sábado à tarde. A sinopse da 1ª temporada tem 22 episódios (o piloto + os 21 episódios), e portanto o 1x01 contava como 2º episódio e por aí adiante... até que no 1x16 e ao 1x17 chamaram episódio 17 a ambos (e o 1x18 passou a ser episódio 18, etc). Daí parecer que só deram 21 episódios de 22, o que talvez tenha gerado um erro na programação de Sábado (não sei, não vi). Mas não faltou dar nenhum episódio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, srcbica disse:

Gravei o episódio de madrugada e reparei que corrigiram a situação, no entanto não tenho tempo de o ver agora, que o "Baywatch" está para começar.

Reparei, no entanto, que na programação da Vodafone está indicado que vai dar o episódio 9 da T3, portanto devem corrigir a situação hoje também (e ainda bem).

Eu coloquei para trás o programa da meia noite, à hora do jantar, e também reparei que retificaram o erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já chegaram a saltar episódios de The Love Boat, mas nunca me incomodou, visto que alguns deles não tinham relação uns com os outros (exceto aquele em que o Captain Stubing pede a Emily em casamento - acontecimento fulcral na compreensão do último episódio) e a temporada final andava fraquita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Realidade: Saltaram dois episódios da repetição do revival de Doido Por Ti e não corrigiram o erro. :galderia:

A desilusão, senhor! :triste_teresa::triste::drama: Já estava pronto para defender a promoção da Teresa a diretora dos dois canais e no fim acabo defendendo a demissão dos dois diretores.

Editado por srcbica
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conto agora com a vossa boa vontade em me indicarem um site, streaming ou torrent onde possa ver o episódio 10 de T3 de "Dallas", porque de madrugada deram à mesma o 11º e nas gravações automáticas o 10º sumiu, porque foi tudo marcado como episódio 9. :girl_crying:

Eu pelo menos só consigo encontrar na Amazon Prime Video dos EUA, para mal dos meus pecados, que eu até nem me importava de dar 2 dólares para ver um episódio. O problema é se eu pago e não me deixam ver à mesma por estar na Europa...

Editado por srcbica
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Várias séries que passam às 9h têm 13/26 episódios e terminam na próxima semana, e portanto são substituídas na primeira semana de Abril: Almeida Garrett (2000, 4 eps.) substitui Pedro e Inês às Segundas, Retalhos da Vida de um Médico (1979, 12 eps.) substitui Dentro às Terças, A Odisseia de Homero (2013, 12 eps.) substitui Segredo de Justiça às Quartas, Hotel Bon Séjour (RTP Madeira, 2001, 3 eps.) substitui Cruzamentos às Quintas, Ora Viva (2002, 60 eps.) substitui Os Melhores Anos às Sextas (tal como a antecessora, também em dose dupla), e Miúdo Graúdo (2016, 19 eps.) substitui Estação da Minha Vida aos Sábados.

Às 10h55, Um Estranho em Casa termina no dia 2 (Domingo), e no dia 3 começam a dar outra série longa, com mais uma exibição de Alves dos Reis, um Seu Criado (2000, 50 eps.), também diariamente. :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, miguelalex23 disse:

Várias séries que passam às 9h têm 13/26 episódios e terminam na próxima semana, e portanto são substituídas na primeira semana de Abril: Almeida Garrett (2000, 4 eps.) substitui Pedro e Inês às Segundas, Retalhos da Vida de um Médico (1979, 12 eps.) substitui Dentro às Terças, A Odisseia de Homero (2013, 12 eps.) substitui Segredo de Justiça às Quartas, Hotel Bon Séjour (RTP Madeira, 2001, 3 eps.) substitui Cruzamentos às Quintas, Ora Viva (2002, 60 eps.) substitui Os Melhores Anos às Sextas (tal como a antecessora, também em dose dupla), e Miúdo Graúdo (2016, 19 eps.) substitui Estação da Minha Vida aos Sábados.

Às 10h55, Um Estranho em Casa termina no dia 2 (Domingo), e no dia 3 começam a dar outra série longa, com mais uma exibição de Alves dos Reis, um Seu Criado (2000, 50 eps.), também diariamente. :rolleyes:

Miúdo Graúdo e Dentro parece que estão sempre em exibição no canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2023 at 23:33, miguelalex23 disse:

Sinais de Vida termina no dia 11, e é substituída no dia 12 pela série Diário de Maria (RTP1, 1998) na faixa das 17h30.

Não percebo como a RTP Memória exibe várias vezes "Diário de Maria" (1998), mas dos "Riscos" (1997) já não detém os direitos... Foram ambas produzidas pela mesma produtora, a FIT...

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/23/2023 at 1:14 PM, srcbica said:

Conto agora com a vossa boa vontade em me indicarem um site, streaming ou torrent onde possa ver o episódio 10 de T3 de "Dallas", porque de madrugada deram à mesma o 11º e nas gravações automáticas o 10º sumiu, porque foi tudo marcado como episódio 9. :girl_crying:

Eu pelo menos só consigo encontrar na Amazon Prime Video dos EUA, para mal dos meus pecados, que eu até nem me importava de dar 2 dólares para ver um episódio. O problema é se eu pago e não me deixam ver à mesma por estar na Europa...

Oi, se pesquisares por 'best torrent sites 2023' aparecem várias opções, algumas de plataformas bem conhecidas e terás aí certamente. Se não conseguires ou se preferires, posso também te enviar pessoalmente o ep, n tem é legendas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2023 at 13:37, Tito Diogo disse:

Oi, se pesquisares por 'best torrent sites 2023' aparecem várias opções, algumas de plataformas bem conhecidas e terás aí certamente. Se não conseguires ou se preferires, posso também te enviar pessoalmente o ep, n tem é legendas

Tudo bem, o opensubtitles tem os ficheiros com as legendas em inglês. Assim, eu apanho tudo. Muito obrigado!

Farei o mesmo para ver se encontro o tal spin-off, mas gostava de encontrar ficheiros com legendas ao menos em espanhol para ver junto com minha avó, porque, enfim, em português não devo ter essa sorte. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, srcbica said:

Tudo bem, o opensubtitles tem os ficheiros com as legendas em inglês. Assim, eu apanho tudo. Muito obrigado!

Farei o mesmo para ver se encontro o tal spin-off, mas gostava de encontrar ficheiros com legendas ao menos em espanhol para ver junto com minha avó, porque, enfim, em português não devo ter essa sorte. :cryhappy:

É pena é não ter a mesma qualidade dos episódios agora transmitidos na RTP Memória. Não sei se encontras com legendas em espanhol, espero que sim mas o Dallas não foi um sucesso tão grande em Espanha como foi por exemplo Falcon Crest (que deu na RTP uma temporada, apenas, e na SIC Sempre Gold deu toda). Essa série, sim, encontra-se dobrada em castelhano em 'todo o lado' e era a série que a CBS transmitia a seguir ao Dallas. As duas faziam combo nos serões de sexta-feira, nos anos 80, nos EUA. 

 

Boa sorte ;) 

Editado por Tito Diogo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...