Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 6 minutos, AndreRob disse:

Não tem impacto mas também não é tão caro de organizar como o ESC e assim pelo menos ganhava destaque com uma produção melhor do que a que tem tido... 

O interesse dos países, em geral, deve ser mesmo reduzido, para organizarem o evento deste ano numa tenda, a confirmar-se.

• LOL 2
Posted
há 1 hora, LAboy 456 disse:

No programa "A nossa tarde"... o Diogo Piçarra confirmou que ele irá compôr a canção do Salvador Rio para o jESC 2026:

Ele compõe umas cenas bem chatas, mas está super bem rodeado ao nível dos músicos e produção.

• Disagree 1
Posted
há 4 horas, Televisão 10 disse:

O interesse dos países, em geral, deve ser mesmo reduzido, para organizarem o evento deste ano numa tenda, a confirmar-se.

Segundo sei, está confirmado. É na tenda onde tem sido o MESC.

• Like 2
Posted

Porque chamam "tenda" à arena que tem acolhido o MESC? Uma capacidade de 14 000 pessoas em pé parece-me bastante aceitável (e francamente bom para um JESC). :ph34r:

• Like 3
Posted
há 9 horas, Phoenix disse:

Porque chamam "tenda" à arena que tem acolhido o MESC? Uma capacidade de 14 000 pessoas em pé parece-me bastante aceitável (e francamente bom para um JESC). :ph34r:

Acho que me parece auto explicativo.... :fancy:

Untitled-1.jpg   image.png

< Malta Fairs and Conventions Centre      ||      Tenda de eventos >

4-1024x684.jpg   image.png

:riso: :riso: :riso:

• LOL 3
  • Shock 4
Posted

A RTP não recusaria nada o jesc. 

Inclusive, em 2024 andavam já a planear essa possibilidade

O MESC dá um bailinho ao fc em termos de producao... 

• Thanks 2
Posted
há 2 horas, Taktak disse:

Mas ninguém disse o contrário :perdida:

Aliás, pela maneira que produzem o MESC era muito óbvio que Malta queria muita uma oportunidade para sediar o ESC. Houve oportunidade com o JESC e souberam aproveitar e fazer a sua candidatura formal primeiro que outros países e pela calada.

O JESC será provavelmente uma versão semelhante ao MESC, principalmente em planos de camara.

Posted
há 6 horas, Taktak disse:

A RTP não recusaria nada o jesc. 

Inclusive, em 2024 andavam já a planear essa possibilidade

Azar do caraças que em 2024 estavamos em transição de um governo de esquerda e outro de direita.
Em Viena, a própria delegação falou no jantar da OGAE que eles querem fazer coisas e a administração é que não avança com o budget.

• 2 weeks later...
Posted
há 58 minutos, Froholdt disse:

Surpreendente é ainda haver 131 milhões de pessoa a perder tempo com esse pseudo festival da canção :riso:

Da mesma maneira que existem outros 131 milhões a perder as estribeiras com o futebol? Que raio de comentário lmao

• LOL 6
Posted
há 2 minutos, BillGaitas disse:

Da mesma maneira que existem outros 131 milhões a perder as estribeiras com o futebol? Que raio de comentário lmao

• Like 2