Televisão 10 Posted May 25 Posted May 25 há 6 minutos, AndreRob disse: Não tem impacto mas também não é tão caro de organizar como o ESC e assim pelo menos ganhava destaque com uma produção melhor do que a que tem tido... O interesse dos países, em geral, deve ser mesmo reduzido, para organizarem o evento deste ano numa tenda, a confirmar-se. 2 Quote
George Posted May 25 Posted May 25 há 1 hora, LAboy 456 disse: No programa "A nossa tarde"... o Diogo Piçarra confirmou que ele irá compôr a canção do Salvador Rio para o jESC 2026: Ele compõe umas cenas bem chatas, mas está super bem rodeado ao nível dos músicos e produção. 1 Quote
Sour Posted May 25 Posted May 25 há 4 horas, Televisão 10 disse: O interesse dos países, em geral, deve ser mesmo reduzido, para organizarem o evento deste ano numa tenda, a confirmar-se. Segundo sei, está confirmado. É na tenda onde tem sido o MESC. 2 Quote
Phoenix Posted May 25 Posted May 25 Porque chamam "tenda" à arena que tem acolhido o MESC? Uma capacidade de 14 000 pessoas em pé parece-me bastante aceitável (e francamente bom para um JESC). 3 Quote
Sour Posted May 26 Posted May 26 há 9 horas, Phoenix disse: Porque chamam "tenda" à arena que tem acolhido o MESC? Uma capacidade de 14 000 pessoas em pé parece-me bastante aceitável (e francamente bom para um JESC). Acho que me parece auto explicativo.... < Malta Fairs and Conventions Centre || Tenda de eventos > 3 4 Quote
Taktak Posted May 26 Posted May 26 A RTP não recusaria nada o jesc. Inclusive, em 2024 andavam já a planear essa possibilidade O MESC dá um bailinho ao fc em termos de producao... 2 Quote
Sour Posted May 26 Posted May 26 há 2 horas, Taktak disse: O MESC dá um bailinho ao fc em termos de producao... Mas ninguém disse o contrário Aliás, pela maneira que produzem o MESC era muito óbvio que Malta queria muita uma oportunidade para sediar o ESC. Houve oportunidade com o JESC e souberam aproveitar e fazer a sua candidatura formal primeiro que outros países e pela calada. O JESC será provavelmente uma versão semelhante ao MESC, principalmente em planos de camara. Quote
RPSG Posted May 26 Posted May 26 há 6 horas, Taktak disse: A RTP não recusaria nada o jesc. Inclusive, em 2024 andavam já a planear essa possibilidade O MESC dá um bailinho ao fc em termos de producao... Azar do caraças que em 2024 estavamos em transição de um governo de esquerda e outro de direita. Em Viena, a própria delegação falou no jantar da OGAE que eles querem fazer coisas e a administração é que não avança com o budget. Quote
Televisão 10 Posted May 28 Posted May 28 RTP mal no tipo de letra e no timming... E a Rai a colocar oráculos durante as atuações... @Frank 1 6 Quote
Froholdt Posted June 5 Posted June 5 Surpreendente é ainda haver 131 milhões de pessoa a perder tempo com esse pseudo festival da canção 2 Quote
BillGaitas Posted June 5 Posted June 5 há 58 minutos, Froholdt disse: Surpreendente é ainda haver 131 milhões de pessoa a perder tempo com esse pseudo festival da canção Da mesma maneira que existem outros 131 milhões a perder as estribeiras com o futebol? Que raio de comentário lmao 6 Quote
Froholdt Posted June 5 Posted June 5 há 2 minutos, BillGaitas disse: Da mesma maneira que existem outros 131 milhões a perder as estribeiras com o futebol? Que raio de comentário lmao 2 Quote
ATVTQsV Posted June 5 Posted June 5 há 2 horas, Sour disse: Resumo geral: choca um total de treze Áustrias Quote
AndreRob Posted June 5 Posted June 5 há 13 minutos, ATVTQsV disse: Resumo geral: choca um total de treze Áustrias próximo ano Burgas menos 20 milhões. Quote
Recommended Posts