High5 Posted May 16 Posted May 16 (edited) Deve ser feito em Sofia na Arena 8888 com capacidade para quase 17 mil pessoas Edited May 16 by High5 2 Quote
CarlosTeixeira Posted May 16 Posted May 16 Gostei da vitória da Bulgária. Nunca tinha ouvido por acaso. Mereceu. E ao menos é um país novo a ganhar. Mas alguém me sabe explicar o pqe de israel não ser expulso do esc como foi a Rússia?? Não vou ser hipócrita e dizer que não gostei de Unicorn por exemplo, mas o que é para uns devia ser para outros... 2 Quote
jean Posted May 16 Posted May 16 Ngl o gráfico de reality da TVI deu ali um suspense interessante 1 1 4 Quote
zeferovic14 Posted May 16 Posted May 16 há 1 minuto, jean disse: Ngl o gráfico de reality da TVI deu ali um suspense interessante Juro. Estava eu em casa a pensar que aquilo ia parar a cada segundo para depois explodir e arrasar por completo. 2 Quote
Phoenix Posted May 16 Posted May 16 Okay, agora eu quero ver é como é que Chipre chegou à final (como é que ficou classificada no júri e no televoto na semifinal). 2 Quote
User3468 Posted May 16 Posted May 16 (edited) Eu ainda estou de queixo caído com a vitória da Bulgária e, especialmente pela forma como foi. Ganha o júri à tangente e arrasa no televoto, juntamente com a Roménia, que iguala o melhor resultado de sempre na Eurovisão: terceiro lugar (tal como em 2010). Edited May 16 by User3468 2 Quote
LAboy 456 Posted May 16 Posted May 16 há 1 minuto, User3468 disse: juntamente com a Roménia que iguala o melhor resultado de sempre na Eurovisão: terceiro lugar (tal como em 2010). Na verdade, supera em questão de pontos (mesmo que as duas edições tinham diferentes sistemas de votação) - "Choke me" é agora a canção mais bem sucedida da Roménia no ESC 3 1 Quote
User3468 Posted May 16 Posted May 16 (edited) Estou curioso para perceber que tipo de orçamento a BNT vai ter em 2027. Pois a participação deles na Eurovisão é praticamente financiada a 100% por parceiros privados. Para além disso, o orçamento deles, no conto geral, é muito reduzido. Será que terão de fazer ainda mais cortes? Ou o governo vai injetar o pouco dinheiro que ainda tem? Para além disso, estou com uma teoria: será que a EBU forçou uma vitória da Bulgária, como forma de reduzir os custos do concurso e, assim sendo, das taxas de participação, evitando, assim, a redução da lista de participantes por questões financeiras? Edited May 16 by User3468 1 3 Quote
Dimitri Posted May 16 Posted May 16 Não têm dinheiro agora, o governo com um evento dessa magnitude vai arranjar. Isso é o ceticismo inicial, nenhum país em condições normais (exceto guerras, doenças) perde um evento desta natureza. há 49 minutos, joaosousa.95 disse: Roménia, serias tu A vez deles não está longe! 5 Quote
tuscano Posted May 17 Posted May 17 (edited) A sério que o Malato disse que a apresentadora parecia a Mãe da Sónia Araújo, por favor. O Nuno Galopim queria dar informações, que por causa das parvoíces dele, ficavam ficavam incompletas, ou ditas à pressa, ou ele tinha de corrigir, ou completar, sinceramente, no próximo ano que não apareça. Já agora, excelente o programa que a TVE arranjou para tapar a não transmissão da Final do Euro Festival, a percorrer os 70 anos da TVE, através da música, com imensos cantores de vários estilos, a cantarem em directo, canções suas ou clássicos. Edited May 17 by tuscano 2 1 Quote
User3468 Posted May 17 Posted May 17 O diretor geral da BNT confirmou à instantes a intenção do país receber o concurso, dando as boas vindas à imprensa a Sofia, capital do país. 4 1 Quote
Aoc36 Posted May 17 Posted May 17 Claro que vai ser feito na Bulgária, eles que sejam espertos e sejam pouparia. Um país não consegue arranjar uns 25mhis?! 1 Quote
Televisão 10 Posted May 17 Posted May 17 há 37 minutos, tuscano disse: A sério que o Malato disse que a apresentadora parecia a Mãe da Sónia Araújo, por favor. Cada ano pior. Estava sempre a enfatizar que estava a comentar a partir de Chelas. Não está satisfeito, que dê lugar a outro. A porta-voz do Luxemburgo desejou boa noite em português. Com o Malato a falar, nem deu para ouvir, e depois, pelo nome, ainda soltou um "deve ser lusodescendente". Tivesse pesquisado e sabia quem era. Entretanto, nunca mais saem os resultados das semifinais... 2 Quote
LAboy 456 Posted May 17 Posted May 17 há 6 minutos, zeferovic14 disse: Portugal ficou em 12° na Semi Final De facto...: 3 Quote
Televisão 10 Posted May 17 Posted May 17 (edited) Não ficámos nem no top 10 do júri nem no top 10 do público. Edited May 17 by Televisão 10 1 Quote
Televisão 10 Posted May 17 Posted May 17 há 1 minuto, VTL disse: E sem juri teriamos passado. Não teríamos na mesma. Passavam a Estónia e o Montenegro em vez da Suécia e da Bélgica. 3 Quote
VTL Posted May 17 Posted May 17 Just now, Televisão 10 said: Não teríamos na mesma. Passavam a Estónia e o Montenegro em vez da Suécia e da Bélgica. Verdade, tens razão. Ainda assim ficamos à frente - no publico - da suecia e da belgica. 4 Quote
zeferovic14 Posted May 17 Posted May 17 Acho que o maior choque da semifinal é o PÉSSIMO resultado da Suécia. E provou-se que a Bélgica só foi a final por causa dos juris. 3 Quote
Frank Posted May 17 Posted May 17 A empresa portuguesa ‘pirotec’ foi responsável, uma vez mais, pela pirotecnia / sfx da edição deste ano. Ficaram fãs em 2018, pelos vistos. 5 Quote
Duarte Posted May 17 Posted May 17 há 3 horas, zeferovic14 disse: Acho que o maior choque da semifinal é o PÉSSIMO resultado da Suécia. E provou-se que a Bélgica só foi a final por causa dos juris. chocado que a Suécia era um NQ sem júri porque é que trouxeram os júris de volta nãooooooo 2 2 Quote
User3468 Posted May 17 Posted May 17 (edited) Uma das lições deste ano é: a não ser que sejas dos Big 5 ou país anfitrião, não apostem em música estilo techno. Nunca pensei ver a Suécia atrás de Portugal no televoto. Por outro lado, a Suíça ficou em 9° no televoto e no júri e, mesmo assim, termina no 11° lugar na segunda semifinal. Foi ainda pior que Croácia 2021 (nesse caso, eles haviam terminado em 10° no júri e televoto e, no fim, terminaram também no 11° lugar). Simplesmente UAU. Edited May 17 by User3468 1 Quote
jean Posted May 17 Posted May 17 A melhor coisa da performance da Suécia era mesmo a iluminação. A parte final ficou simplesmente perfeita, um arraso! Mas a música era too much. E não achei a senhora com grande carisma. Sendo da Suécia, esperava-se mais. Mas sim, não deixa de ser chocante o resultado tão mau. A música da Alemanha do ano passado com esta iluminação seria TUDO. E por falar nela… Baller walked so Bangaranga could run Duas lendaaaas Quote
Recommended Posts