Jump to content

Recommended Posts

Posted

Adoro :adoro: já tinha saudades. Espero que em janeiro venha o Big Brother, a atual edição não acabou mas já deixa saudades.
Eu sei que vem aí o Big Brother de Verão, mas vai ser totalmente diferente de tudo o que já vimos então nem conta. Obrigado Moniz :giveheart:

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 11
  • Sad 1
Posted
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que exagero de prémio… Passam de 100mil logo para 250mil? Que gestão danosa…

Mas não queriam prémios altos?

Pode ser que chame mais inscrições.

• Like 2
Posted (edited)
há 3 minutos, Coné disse:

Mas não queriam prémios altos?

Pode ser que chame mais inscrições.

Claro que sim. Mas aumentar em 150 mil o prémio? É um exagero.

Edited by Amorim
  • Thanks 1
Posted

Teria sido melhor manter os 100 mil ou aumentar para 150 mil e usar o restante para subir cachets semanais e outros investimentos no formato.

• Like 5
  • Thanks 4
Posted
há 8 minutos, Lurdes disse:

Algum lado mencionou os 250 mil garantidos? Ou voltaremos a ver uma coisa do género do BB2021?

Agora que falas disso. Podem sempre reduzir o prémio durante o programa :apaga:

• LOL 3
Posted

Não percebo, qual é mesmo o objetivo? Criar buzz? Não tem sentido.

E não é a TVI e o Moniz que dizem que há falta de orçamento em televisão? :confusa_julia: Depois tem apostas de canal regional como o Soma e os talks shows num espaço minisculo. A falta de coerência deste canal.

• Like 5
Posted

Fds, tanto dinheiro em prémios e passatempos, e depois parecem fazer programas com um investimento de 200 euros. Eu pensava que a Cristina, em 2020, tinha gasto muito mal o dinheiro, mas hoje, vendo isto, percebo que até geriu muito bem. Uma vergonha.”

• Like 2
Posted

Fora que a casa é sempre a mesma, mesmo tendo um armazém enorme e ainda por cima parece mais pequena do que a da Venda do Pinheiro.Principalmente o jardim que é mais pequeno do que o meu quarto.

Posted
há 2 minutos, George disse:

mas 250000 não é muito face ao orçamento de um canal de televisão.

Para um canal que tem programação que tem :suspeito:

Cá para mim existe muito lavagem de dinheiro.

Sandra Felgueiras chamada a investigar. 

• LOL 2
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Para um canal que tem programação que tem :suspeito:

Cá para mim existe muito lavagem de dinheiro.

Sandra Felgueiras chamada a investigar. 

Pensei exatamente nisso só podem estar a lavar dinheiro 

Posted
há 7 minutos, Gonçalo0511 disse:

Fds, tanto dinheiro em prémios e passatempos, e depois parecem fazer programas com um investimento de 200 euros. Eu pensava que a Cristina, em 2020, tinha gasto muito mal o dinheiro, mas hoje, vendo isto, percebo que até geriu muito bem. Uma vergonha.”

Se pensares um bocado, consegues chegar lá.

É mais fácil obter retorno do investimento feito num reality, que tem várias fontes de receita, do que num concurso ao final da tarde.

• Like 3
Posted
há 7 minutos, msm0 disse:

Se pensares um bocado, consegues chegar lá.

É mais fácil obter retorno do investimento feito num reality, que tem várias fontes de receita, do que num concurso ao final da tarde.

O problema é justamente esse: o único investimento nos reality shows é no prémio e no papel de parede da Temu. Por isso é que devem ter um retorno tão grande.

Posted
há 1 hora, D91 disse:

Vai ser difícil terem um cast pior que o do atual Big Brother que é o pior de sempre.

250 mil euros é um ótimo valor. Mário Ferreira a abrir os cordões à bolsa.

Deve receber algum fruto de apoiar o Gouveia e Melo :haha:

250 mil euros é muita fruta, nem sei o que pensar. Provavelmente o objetivo deles é também aumentar o número de inscritos... Acho que fazia mais sentido aumentarem era o valor que os concorrentes recebem semanalmente, em vez dos míseros 150€ e mantinham o prémio nos 100.000€.

• Like 4
Posted

Bom seria renovar toda a equipa, a que se vê e a dos bastidores... para que houvesse, o menos possível, de vícios... haver ideias novas e tal e novas caras!

• Like 3