Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 34 minutos, Throne disse:

Não vou discordar dizendo que não é sexista porque chega a ser. No entanto antigamente não impedia de ambos os gêneros se juntarem em grupos da mesma forma que agora e combinarem as nomeações (mesmo que fosse """proibido"""). Porém sempre havia uma maior variação de quem era nomeado dentro da casa. Acho que não era tão previsível quem ficava nomeado. Sim dava para equacionar quem nomearia quem, mas não havia a certeza disso - Exemplos que me refiro: Carina no último BB, Diogo Alexandre no SS8, etc... De certa forma não permitia alvos fixos todas as semanas. 

Anyways, o pior para mim mesmo continua a ser as votações e esta coisa das teams que estragam mais o jogo do que propriamente o que referi anteriormente. :snooze:

Existir o "voto de torcida" como no BBB já seria um primeiro passo. 

• Like 5
  • 2 weeks later...
Posted
há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Bruna Gomes esteve hoje no 2as10 e sendo a Cristina a apresentar isto pareceu me que ela vai continuar como comentadora com a Cristina nas galas... 

suporto mais a ela do que ao Flávio 

deviam meter outra pessoa no lugar dele 

E só pedia um estúdio e casa diferentes mas já se tá a ver que vai ser tudo igual 

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Mas este BB Verão prova que não é preciso comentadores nas galas. E vão voltar a apostar em comentadores nas galas?:zzz:

• Like 4
  • Thanks 3
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Mas este BB Verão prova que não é preciso comentadores nas galas. E vão voltar a apostar em comentadores nas galas?:zzz:

Vamos passar da Maria sozinha para a Cristina e a sua trupe de comentadores. O downgrade que vai ser...

• Thanks 6
  • LOL 1
Posted
há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Bruna Gomes esteve hoje no 2as10 e sendo a Cristina a apresentar isto pareceu me que ela vai continuar como comentadora com a Cristina nas galas... 

Pode ser ela e a Márcia :gosto:

• Like 2
  • Thanks 2
  • Sad 1
Posted
há 34 minutos, Dan S. disse:

suporto mais a ela do que ao Flávio 

deviam meter outra pessoa no lugar dele 

E só pedia um estúdio e casa diferentes mas já se tá a ver que vai ser tudo igual 

A ter de haver comentadores… Que seja a Bruna e a Márcia…

há 19 minutos, Amorim disse:

Pode ser ela e a Márcia :gosto:

Escrevi antes de ter lido o teu comentário :adoro_jj:

• Like 2
Posted

As inscrições estão prestes a decorrer, segundo aquilo que a Cristina disse à Bruna. Vamos ver se é desta que vêm bons concorrentes em busca dos 250 mil euros e a TVI aproveita para criar desafios novos e explorar ao máximo as potencialidades deste formato.

Posted
há 7 minutos, ilovetv.2008 disse:

As inscrições estão prestes a decorrer, segundo aquilo que a Cristina disse à Bruna. Vamos ver se é desta que vêm bons concorrentes em busca dos 250 mil euros e a TVI aproveita para criar desafios novos e explorar ao máximo as potencialidades deste formato.

Ai nao, nao venham já com essas conversas. Aceitem que o programa é o que é e é o que a tvi vai entregar como sempre dentro dos mesmo moldes. Não querem não vejam. Só não venham para aqui depositar esperanças e lamúrias do que devia ser ou podia ter sido. É mais um reality 24h dentro da roda viva que a tvi fez deles. 

• Thanks 1
  • Sad 1
  • 2 weeks later...
Posted

Agora que terminou o Secret Story 13 em França deixo aqui algumas ideias que acho que resultaram muito bem.

Nesta temporada o público pediu um regresso dos concorrentes mais normais e pararem de meterem lá influencers dentro, foi um grupo bastante bom e coeso este ano.

Nesta temporada mostraram mais como funcionam os bastidores, com a produção a mostrar a seleção dos concorrentes e a mostrarem varias vezes a régie durante a emissão. (Não consigo encontrar um vídeo da apresentação dos concorrentes mas aí dá para terem uma noção do que estou a falar).

Uma boa maneira de mostrarem imagens dentro da casa foi a existência do muro da transparência que passava imagens de conversas dentro da casa, quem decidia a difusão destas imagens eram dois concorrentes que tinham como segredo "Somos os Guardiões da Transparência". Podia ser uma boa alternativa às VT's completas que passam todas as semanas ou dias.

A casa de cristal, onde entraram 4 concorrentes na primeira semana e os concorrentes da casa principal tiveram que adivinhar quantos habitantes estavam na casa de cristal.

Voltaram a ter concorrentes para fazerem um casal falso e um ex casal, é sempre bom para dinamizar as primeiras semanas.

Para esta nova temporada em Portugal eu só pedia menos envolvimento do exterior, sem as constantes comunicações à casa, e muito menos imagens na sala para todos verem. 

E por favor voltem com estes genéricos:

• Like 1
  • Love 4
  • Thanks 2
Posted
há 1 hora, Pierre Ribeiro disse:

Agora que terminou o Secret Story 13 em França deixo aqui algumas ideias que acho que resultaram muito bem.

Nesta temporada o público pediu um regresso dos concorrentes mais normais e pararem de meterem lá influencers dentro, foi um grupo bastante bom e coeso este ano.

Nesta temporada mostraram mais como funcionam os bastidores, com a produção a mostrar a seleção dos concorrentes e a mostrarem varias vezes a régie durante a emissão. (Não consigo encontrar um vídeo da apresentação dos concorrentes mas aí dá para terem uma noção do que estou a falar).

Uma boa maneira de mostrarem imagens dentro da casa foi a existência do muro da transparência que passava imagens de conversas dentro da casa, quem decidia a difusão destas imagens eram dois concorrentes que tinham como segredo "Somos os Guardiões da Transparência". Podia ser uma boa alternativa às VT's completas que passam todas as semanas ou dias.

A casa de cristal, onde entraram 4 concorrentes na primeira semana e os concorrentes da casa principal tiveram que adivinhar quantos habitantes estavam na casa de cristal.

Voltaram a ter concorrentes para fazerem um casal falso e um ex casal, é sempre bom para dinamizar as primeiras semanas.

Para esta nova temporada em Portugal eu só pedia menos envolvimento do exterior, sem as constantes comunicações à casa, e muito menos imagens na sala para todos verem. 

E por favor voltem com estes genéricos:

A ideia dos Guardiões da Transparência é uma ótima ideia. Bom segredo e mantêm a dinâmica de imagens que tanto gostam.

O menor envolvimento do exterior também seria super positivo. A Cristina pode apresentar especiais todas as notas sem falar lá para dentro todas as noites e estarem sempre a debater o que aconteceu no dia.

Essa questão de mostrar mais do bastidores também é gira. A "quebra da 4ª parede" tem sido uma tendência nos realitys nos últimos anos.

• Like 7
Posted

Eles andam um bocado mais controlados na questão de mostrar imagens, pelo menos nos Especiais, do que vou vendo. Esta edição até lançam mais o debate sem o contexto das imagens - o que é bom, porque uma VT pode favorecer a argumentação de uns e não a de outros, dependendo do que a produção mete lá -, espero que se mantenha. 

• Like 4
Posted
On 08/08/2025 at 12:40, Fernando disse:

Eles andam um bocado mais controlados na questão de mostrar imagens, pelo menos nos Especiais, do que vou vendo. Esta edição até lançam mais o debate sem o contexto das imagens - o que é bom, porque uma VT pode favorecer a argumentação de uns e não a de outros, dependendo do que a produção mete lá -, espero que se mantenha. 

Ou muito me engano ou isso tem mão da Maria… É um regresso mais aos BBs originais. É óptimo.

• Like 7
Posted
há 18 minutos, DavidMSaraiva disse:

Já passa um novo teaser, com a Cristina, mais uma vez a referir o maior prémio de sempre.

É verdade sim senhor!

• Like 2
  • Love 2
Posted

Também acho que deveriam mudar de casa. O barracão da Malveira já deu o que tinha a dar, não serve para um SS...

Nuestros Hermanos, por exemplo, finalmente mudam a casa dos realities...vão comemorar os 25 anos em grande. Casa nova!!!! Guadalix já era!!! Mistério onde será a nova casa??

• Like 2
Posted

O formato que apaixonou o público português está de volta com novos concorrentes, segredos surpreendentes e com um prémio de 250 mil euros.

O Secret Story vai voltar a abrir as portas para receber novos concorrentes e novos segredos.

Cristina Ferreira é a anfitriã desta edição que promete muitos mistérios e surpresas.

A nova casa do Secret Story vai surpreender tudo e todos com cenários renovados e espaços renovados. Uma sala de confrontos, onde as tensões se resolvem ... ou se agravam. Um recanto no jardim que promete ferver em teorias, alianças e conspirações. Uma casa onde a arte se mistura com o mistério e cada detalhe pode ser uma pista escondida à vista de todos. Segredos inconfessáveis, provas intensas, reviravoltas inesperadas e emoções à flor da pele. Nesta casa, tudo pode mudar num piscar de olhos.

CAPAS.jpg

• Like 3