Jump to content

Felp [T2 | brevemente]

Posts Recomendados

Postado

Confesso que não gostei muito. No geral não sou a maior fã de programas que misturem humanos e bonecos (podendo haver algumas excepções em programas infanto-juvenis, o que não é o caso), mas mesmo assim acho que o que mais me repeliu foi o facto de, por vezes, as interacções dos bonecos serem um pouco confusas. Também me pareceu demasiado igual ao "Pôr do Sol" em alguns aspectos (música cantada pelo Toy, o Rui Melo, a referência aleatória à Dulce Pontes, etc...) mas o humor parece-me menos eficaz (menos tiradas icónicas) e de nível mais baixo (recorrendo a palavrões - ainda que cobertos com "pis"- e a um nível de violência mais intenso). Não é bem o meu estilo.

Postado

Isto tem uns momentos engraçados com piadas do género que víamos em Pôr do Sol, mas depois parece que perdem-se facilmente com aquelas interrupções aleatórias. Sem falar que durante 80% do tempo, os bonecos não têm piada nenhuma.

Postado

Isto é uma série de nicho. Tem toques de Pôr do Sol, mas nota-se que quer ser visto como algo mais sério. Aqueles momentos durante os episódios tem a sua graça. Faz-me lembrar aqueles momentos na Ilha das Cores, mas o seu contexto poderia ser melhor trabalhado. Achei o segundo episódio mais engraçado do que o primeiro, pois o mesmo foi muito mais introdutório.

O grande problema que esta série vai ter é que muita gente quer que seja mais um Pôr do Sol, mas isto não é o Pôr do Sol 2.0.

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
On 09/08/2025 at 00:12, AndreRob disse:

Mas que é isto? Agora é que descobri que este tópico existia e que isto tinha estreado, que coisa sem jeito nenhum 

• Haha 3
Postado

Vi um bocadinho da série. Apanhei a Inês Aires Pereira no sexe com um marreta. :mosking:

Gosto deste estilo nonsense de humor que o trio Dias/Melo/Pureza e a Coyote Vadio aperfeiçoaram desde Pôr do Sol. É uma aposta diferente e única ver uma série assim às 21h no linear português.

Mesmo com o Fragoso ao leme, a RTP1 continua a ser a única generalista que vive em 2025 :cryhappy: (Apesar de gostar da apostas de novelas da Globo e entretenimento da SIC).

• Gosto 3
Postado (editado)

A série é boa, mas sinto que muitas piadas podiam estar em Pôr-do-Sol. Isto é uma continuação não-oficial de Pôr-do-Sol. Por acaso, acho piada aos bonecos, mas a dada altura parece que são todos iguais, acho que há alguma coisa que falhou ali, a diferenciação de alguns não é bem conseguida. Ainda assim, as bonecas são as melhores, gosto muito da professora :haha:

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Postado

Sinto que Pôr do Sol levava-se mais a sério, dentro do absurdo, e isso é que lhe dava muita graça.

Isto é tão nonsense que perde a graça, sinceramente. Os bonecos não têm piadinha nenhuma.

• Gosto 1
Postado
há 14 minutos, User3468 disse:

Segunda temporada?

Spoiler

O último episódio de final não teve nada, por isso faz sentido.

Talvez até tenham gravado a segunda temporada de seguida.

• Gosto 3
Postado
há 5 minutos, D007 disse:
  Ocultar conteúdo

O último episódio de final não teve nada, por isso faz sentido.

Talvez até tenham gravado a segunda temporada de seguida.

Sim tal  como se disse antes da estreia aparentemente eles gravaram 20 episódios, ou seja é quase certo que havera segunda temporada... 

alias inicialmente a informação comercial falava em 10 episodios apenas, provavelmente adicionaram mais dois por alguma razao, mas sim as noticias que davam na altura das gravaçoes falam em 20 episodios.

• Surpresa 3
Postado

Vi os 2 primeiros episódios. Tá fofinha.

Tem algumas piadas e a história dos bonecos é bastante interessante (espero efetivamente que o plot vá a algum lado e não é apenas parvoíce)

Mas noto que é um pouco lentinha/morta.

Irei ver mais quando puder kkkk

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...