flausina Postado 25 de agosto 2025 Postado 25 de agosto 2025 Não fizeram pausa entre o primeiro e o segundo episódio, não dando a rábula dos créditos. Vão ver ao RTP play Citar
Phoenix Postado 25 de agosto 2025 Postado 25 de agosto 2025 Confesso que não gostei muito. No geral não sou a maior fã de programas que misturem humanos e bonecos (podendo haver algumas excepções em programas infanto-juvenis, o que não é o caso), mas mesmo assim acho que o que mais me repeliu foi o facto de, por vezes, as interacções dos bonecos serem um pouco confusas. Também me pareceu demasiado igual ao "Pôr do Sol" em alguns aspectos (música cantada pelo Toy, o Rui Melo, a referência aleatória à Dulce Pontes, etc...) mas o humor parece-me menos eficaz (menos tiradas icónicas) e de nível mais baixo (recorrendo a palavrões - ainda que cobertos com "pis"- e a um nível de violência mais intenso). Não é bem o meu estilo. Citar
OTalAntiquado Postado 25 de agosto 2025 Postado 25 de agosto 2025 Na HBO Max, a série também está legendada em inglês, o que vai permitir alargar um pouco horizontes! Muitas piadas não vão pegar, claro está, mas de qualquer forma é um convite aos espectadores estrangeiros! Citar
Rickal Postado 26 de agosto 2025 Postado 26 de agosto 2025 Isto tem uns momentos engraçados com piadas do género que víamos em Pôr do Sol, mas depois parece que perdem-se facilmente com aquelas interrupções aleatórias. Sem falar que durante 80% do tempo, os bonecos não têm piada nenhuma. Citar
User3468 Postado 26 de agosto 2025 Postado 26 de agosto 2025 Isto é uma série de nicho. Tem toques de Pôr do Sol, mas nota-se que quer ser visto como algo mais sério. Aqueles momentos durante os episódios tem a sua graça. Faz-me lembrar aqueles momentos na Ilha das Cores, mas o seu contexto poderia ser melhor trabalhado. Achei o segundo episódio mais engraçado do que o primeiro, pois o mesmo foi muito mais introdutório. O grande problema que esta série vai ter é que muita gente quer que seja mais um Pôr do Sol, mas isto não é o Pôr do Sol 2.0. 2 1 Citar
DannyOcean Postado 26 de agosto 2025 Postado 26 de agosto 2025 Eu confesso que adormeci a ver isto, mas comecei já depois das 23h, na RTP Play. Tenho que rever mas sim, não me parece que se vá tornar no novo Pôr do Sol... 1 Citar
dav01 Postado 27 de agosto 2025 Postado 27 de agosto 2025 Inês Aires Pereira não dá para não ser iconica uma vez na vida? 2 2 Citar
Eta Postado 28 de agosto 2025 Postado 28 de agosto 2025 On 09/08/2025 at 00:12, AndreRob disse: Mas que é isto? Agora é que descobri que este tópico existia e que isto tinha estreado, que coisa sem jeito nenhum 3 Citar
afsp Postado 28 de agosto 2025 Postado 28 de agosto 2025 Não é daquelas séries que vez um episódio e ficas ansioso pelo próximo Citar
liv Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 Estou a ver o episódio 1 e estou a gostar, a série é engraçada Citar
Manu Tenry Postado 30 de agosto 2025 Postado 30 de agosto 2025 Não sei como o Samuel Alves nunca fez dobragens! Já tinha reparado no Avenida Q, ele tem uma voz ótima, carismática. Está muito bem no seu boneco. 4 Citar
Johnman Postado 2 de setembro 2025 Postado 2 de setembro 2025 Vi um bocadinho da série. Apanhei a Inês Aires Pereira no sexe com um marreta. Gosto deste estilo nonsense de humor que o trio Dias/Melo/Pureza e a Coyote Vadio aperfeiçoaram desde Pôr do Sol. É uma aposta diferente e única ver uma série assim às 21h no linear português. Mesmo com o Fragoso ao leme, a RTP1 continua a ser a única generalista que vive em 2025 (Apesar de gostar da apostas de novelas da Globo e entretenimento da SIC). 3 Citar
Fernando Postado 4 de setembro 2025 Postado 4 de setembro 2025 (editado) A série é boa, mas sinto que muitas piadas podiam estar em Pôr-do-Sol. Isto é uma continuação não-oficial de Pôr-do-Sol. Por acaso, acho piada aos bonecos, mas a dada altura parece que são todos iguais, acho que há alguma coisa que falhou ali, a diferenciação de alguns não é bem conseguida. Ainda assim, as bonecas são as melhores, gosto muito da professora Editado 4 de setembro 2025 por Fernando 2 Citar
Manu Tenry Postado 5 de setembro 2025 Postado 5 de setembro 2025 (editado) O que mais acho piada é os rodapés dos noticiários ou comentários nas lives! É com cada parvoíce Editado 5 de setembro 2025 por Manu Tenry 3 1 2 Citar
Manu Tenry Postado 5 de setembro 2025 Postado 5 de setembro 2025 (editado) Aquele ator que faz de Leandro, o aluno daquela boneca verde, é o Manuel Encarnação, ele em criança fez a voz do Miguel do filme "Coco"!! Editado 5 de setembro 2025 por Manu Tenry Citar
Free Live Postado 5 de setembro 2025 Postado 5 de setembro 2025 Sinto que Pôr do Sol levava-se mais a sério, dentro do absurdo, e isso é que lhe dava muita graça. Isto é tão nonsense que perde a graça, sinceramente. Os bonecos não têm piadinha nenhuma. 1 Citar
AndreRob Postado 6 de setembro 2025 Autor Postado 6 de setembro 2025 Com portugal na final o ultimo episódio de Felp é capaz de hitar... 2 Citar
D007 Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 Ontem morri com o boneco nos créditos finais a dizer que a Anabela Moreira estava canastrooona 3 Citar
D007 Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 há 14 minutos, User3468 disse: Segunda temporada? Spoiler O último episódio de final não teve nada, por isso faz sentido. Talvez até tenham gravado a segunda temporada de seguida. 3 Citar
AndreRob Postado 6 de setembro 2025 Autor Postado 6 de setembro 2025 há 5 minutos, D007 disse: Ocultar conteúdo O último episódio de final não teve nada, por isso faz sentido. Talvez até tenham gravado a segunda temporada de seguida. Sim tal como se disse antes da estreia aparentemente eles gravaram 20 episódios, ou seja é quase certo que havera segunda temporada... alias inicialmente a informação comercial falava em 10 episodios apenas, provavelmente adicionaram mais dois por alguma razao, mas sim as noticias que davam na altura das gravaçoes falam em 20 episodios. 3 Citar
Magazine Postado 7 de setembro 2025 Postado 7 de setembro 2025 Vi os 2 primeiros episódios. Tá fofinha. Tem algumas piadas e a história dos bonecos é bastante interessante (espero efetivamente que o plot vá a algum lado e não é apenas parvoíce) Mas noto que é um pouco lentinha/morta. Irei ver mais quando puder kkkk Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.