Jump to content

Felp [T2 | brevemente]

Posts Recomendados

Postado

Vi isto tudo e ainda não sei se gostei. Demasiada asneirada e non sense. Mas venha a continuação, agora quero ver como é que isto vai acabar. No entanto, é uma óptima crítica social! 

Postado

O final da temporada foi muito meh, não encerrou praticamente nenhum plot. Em temporadas futuras, a existirem, diminuam o número de personagens, há gente que estava só a fazer figura de corpo presente.

• Obrigado 1
Postado
há 14 minutos, Fernando disse:

O final da temporada foi muito meh, não encerrou praticamente nenhum plot. Em temporadas futuras, a existirem, diminuam o número de personagens, há gente que estava só a fazer figura de corpo presente.

Já está confirmado que haverá segunda temporada (ainda que não perceba o porquê da divisão da série em duas partes: 12+8).

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, User3468 disse:

Já está confirmado que haverá segunda temporada (ainda que não perceba o porquê da divisão da série em duas partes: 12+8).

Querem imitar os streamings né não

• Haha 1
Postado

Apesar de achar a série bem fora da caixa tentando abordar temas relevantes socialmente com um toque de humor negro não acho que tenha conseguido aquele nivel de humor escachado do por do sol. Claro que aqui há uma historia mais ou menos delineada que na outra serie que era totalmente non sense, mas sente-se alguma falta de ritmo e na maioria dos casos nem faz rir assim tanto, curiosamente funciona melhor quando dizem asneiras... 

E aqueles interludios com musicas ou cenas 'à rua sésamo' soa um bocado a enche chouriços como que a reduzir o tempo de cenas por episodio...

Não acho totalmente genial mas também não é má de todo, ficou ali um certo limbo narrativo que se perde um bocado na falta de ritmo da serie.... Sem duvida que é preferivel ver a versao sem censura.

• Gosto 4
  • 2 semanas depois...
Postado
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não vi outras séries que saíram este ano, mas é merecido, a meu ver. A série pode ser uma continuação espiritual do humor nonsense de Pôr do Sol e conter uma história demasiado liberta estruturalmente, com pouco conflito e coesão linear, mas em termos de uma apresentação de humor estúpido mas engraçado, o humor estúpido é de facto engraçado, especialmente porque grandes dobradores deram as suas vozes para que fossem bonecos a dizê-las. Um autêntico Happytime Murders "done right" à tuga.

• 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...