Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Mais atentamente, parece que este logótipo do Telejornal tem algumas diferenças em relação ao usado atualmente.

uvUw8JS.jpg

 

Esta imagem ficou linda! Aquele "60 anos" é um bocado estranho, mas o conceito final ficou muito giro.

A fonte utilizada parece-me mais arredondada e menos bold. Espero que seja a adoção com a fonte Calibre, mas não queria muito que adotassem o vermelho ou uma simbiose entre azul e vermelho. O azul escuro marcou a nova era da RTP, com os novos grafismos e respetivos logotipos. Amanhã vamos saber.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa junção do azul e vermelho dá vibes de RTP Informação por todo o lado. :bad: 

Apesar de haver demasiado azul no cenário, acho que o vermelho é cor que deveriam ter evitado... Já é usada em 2 dos 4 canais informativos que há em Portugal (não que o seja na teoria, mas incluí aqui a CMTV). Se se querem diferenciar, a escolha das cores seria um começo. Mas pronto, até pode haver uma agradável surpresa logo. 

Editado por David
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, guilhermefmcar disse:

Esta imagem ficou linda! Aquele "60 anos" é um bocado estranho, mas o conceito final ficou muito giro.

A fonte utilizada parece-me mais arredondada e menos bold. Espero que seja a adoção com a fonte Calibre, mas não queria muito que adotassem o vermelho ou uma simbiose entre azul e vermelho. O azul escuro marcou a nova era da RTP, com os novos grafismos e respetivos logotipos. Amanhã vamos saber.

A fonte não me parece que seja Calibre. Pelo 'r' e o  'a' não me parece que seja, mas também não consigo perceber qual é.

Editado por David
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Fica descansado. Não deverá acontecer... 

Esta parte do estúdio parece igual:

 

Isto foi gravado no dia das eleições moçambicanas e ainda não estava tudo pronto. Hoje no Bom Dia Portugal e no direto no final do Jornal da Tarde deu para ver que o cenário estava mudado (apenas as placas que eram totalmente azuis).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...