Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, SilvCarva disse:

Eu só quero a Isabela Valadeiro de volta. De todos que foram para o lado de lá, era a única que queria de volta. 

Por mim, é uma atriz que pode muito bem ficar pela SIC. Nunca a achei tão talentosa ao ponto de ganhar logo uma protagonista no seu segundo papel e diversos papéis de destaque na concorrência. A única prestação dela que estou a gostar é no seu papel atual n'A Herança. Ainda assim, não acresenta nada ao leque de atores que a TVI pode ir buscar.

• Gosto 9
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 8 horas, dav01 disse:

E depois queixam-se que o atores/atrizes são antipáticos. Com as  perguntas que fazem :desastre1:

Exato, algumas pessoas são inoportunas e chatas nas abordagens aos atores e depois queixam-se :rofl: 

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Postado
há 19 horas, George disse:

Que venha é um argumento como deve ser...

Acho que em termos técnicos e de elencos, as novelas da tvi estão num nível bem bom, mas os textos continuam bem fracos.

Em termos técnicos a tvi está bem? A imagem tremelique de a protegida é um verdadeiro atentado ao foco dos olhos. Até provoca dores de cabeça. Pelo amor de Deus…

• Gosto 2
Postado
On 02/04/2025 at 17:58, EFMR disse:

Nem sempre o que me dizem é verdade. Não passa de rumores de bastidores e de corredores. Nem metade das coisas que ouço venho aqui dizer. 

E estava mesmo convencido que poderia não ser verdade isto.

E digo mais: ela e o Catarré não serão os únicos a voltar :fancy:

Sabe alguma coisas quanto a Sara prata? Já está afastada da ficção desde queridos papás, ela entra nesta novela ou numa próxima? 

Postado
há 1 hora, Jr_357 disse:

Sabe alguma coisas quanto a Sara prata? Já está afastada da ficção desde queridos papás, ela entra nesta novela ou numa próxima? 

A Sara Prata está aqui. Neste elenco o Moniz vai pôr toda a carne no assador.

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado
há 8 minutos, EFMR disse:

O elenco disto parece  estar  mesmo muito bom, tenho muitas expectativas para esta novela, gostava que a Mafalda marafusta ,o João Jesus(Vinha da fazenda diretamente para aqui) e  a Maya Booth também estivessem 

Postado
há 43 minutos, EFMR disse:

Sabe mais algum nome que está confirmado? 

Já que a novela se passa entre o Portugal e o Brasil podiam tentar novamente a Giovanna antonielli e o Marcelo Serrado( Já o vi comentar várias vezes no Instagram da maria João Costa) 

Postado
On 02/04/2025 at 18:38, liv disse:

SARA MATOS NA TVI NÃOOOOO!!! VOU DAR UMA DE XICA BASTARDA E APRISIONÁ-LA NOS ARMAZÉNS DE PAÇO DE ARCOS :triste::estacas:

A TVI agora tem o trio amoroso de "Amor Maior":

• Inês Castel Branco
  • Sara Matos
  • José Fidalgo
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Postado (editado)
há 56 minutos, EFMR disse:

De pouco serve o elenco se a novela vier para começar depois das 22h15 com episódios aleatórios aos sábados e, dependendo do horário em que estrear, se depois for empurrada com a substituta de A Protegida...

On 02/04/2025 at 18:38, liv disse:

SARA MATOS NA TVI NÃOOOOO!!! VOU DAR UMA DE XICA BASTARDA E APRISIONÁ-LA NOS ARMAZÉNS DE PAÇO DE ARCOS :triste::estacas:

*Amor Maior - 3.ª temporada* (depois rapta-se a Inês Castel-Branco e o Fidalgo) :apaga:

Editado por RMF_123
  • Gosto 2
Postado
há 1 minuto, RMF_123 disse:

De pouco serve o elenco se a novela vier para começar depois das 22h15 com episódios aleatórios aos sábados e, dependendo do horário em que estrear, se depois for empurrada com a substituta de A Protegida...

A novel supostamente vai ser em parceria com a prime , por isso episódios aos sábados não deve ter 

• Gosto 2
Postado (editado)

Rumores dizem que a Sara Matos e o Pedro Teixeira vão ser os protagonistas e que a novela se vai chamar "Os Traidores" :abismado4:

Editado por liv
  • Haha 8
Postado (editado)
On 03/04/2025 at 20:23, Jr_357 disse:

O elenco disto parece  estar  mesmo muito bom, tenho muitas expectativas para esta novela, gostava que a Mafalda marafusta ,o João Jesus(Vinha da fazenda diretamente para aqui) e  a Maya Booth também estivessem 

A Marafusta em princípio estará numa série futura. Não está previsto ela estar aqui. Mas pode tudo mudar.

E alguém falou aqui da Rita Ribeiro. Ela estava apalavrada para isto. Não estando confirmada para o elenco da próxima da SIC, deverá mesmo aparecer neste elenco.

Outro nome também falado para aqui: Miguel Guilherme. O Moniz quer o Miguel de regresso às novelas aqui.

Editado por EFMR
  • Gosto 6
  • Triste 1
Postado
há 21 minutos, EFMR disse:

E alguém falou aqui da Rita Ribeiro. Ela estava apalavrada para isto. Não estando confirmada para o elenco da próxima da SIC, deverá mesmo aparecer neste elenco.

Que se confirme, com um bom papel. Já chega de empregadas/governantas.

• Gosto 5
  • Obrigado 1
Postado
On 03/04/2025 at 23:36, liv disse:

Rumores dizem que a Sara Matos e o Pedro Teixeira vão ser os protagonistas e que a novela se vai chamar "Os Traidores" :abismado4:

Só faltava o Ortigão ser o protagonista da Vitória, uma vez que a Cláudia Vieira já é :haha: rivais na vida real e rivais na ficção da concorrência :riso:

On 04/04/2025 at 00:04, mundoatv disse:

Para sermos mais sérios e seguir tendências..."A Reconciliação" seria o nome mais indicado

Continuar com as novelas com nome "A qualquer coisa" :triste_teresa: "A Traição", "A Reconciliação", "A Redenção", "A Desculpa", "A Harmonia", etc.

Postado
há 1 hora, sofia ferreira disse:

João Catarré esteve hoje à conversa com o Manuel Luís Goucha mas não quis abrir o jogo quanto à sua personagem. Só disse que era uma personagem cativante.

A Benedita Pereira falava o mesmo da Monique antes da Prisioneira começar e olha no que deu :dog:

• Gosto 3
  • Haha 2
Postado
há 2 horas, sofia ferreira disse:

João Catarré esteve hoje à conversa com o Manuel Luís Goucha mas não quis abrir o jogo quanto à sua personagem. Só disse que era uma personagem cativante.

Se calhar ainda nem sabe nada dos contornos da personagem :riso: só disse isso para parecer bem!

• Haha 3
Postado (editado)
há 15 minutos, EFMR disse:

Se calhar ainda nem sabe nada dos contornos da personagem :riso: só disse isso para parecer bem!

Queria o João como vilão, do que me lembro o único vilão que fez foi em espírito indomável e mesmo assim nem tinha muito destaque 

Podiam colocar o Teixeira e a Sara como protagonistas e o João e a Guiomar como vilões( se também não estou em erro a Ana também  nunca foi vilã certo?

Editado por Jr_357
  • Gosto 1
Postado
há 50 minutos, Jr_357 disse:

Queria o João como vilão, do que me lembro o único vilão que fez foi em espírito indomável e mesmo assim nem tinha muito destaque 

Podiam colocar o Teixeira e a Sara como protagonistas e o João e a Guiomar como vilões( se também não estou em erro a Ana também  nunca foi vilã certo?

ou talvez sara e guiomar como protagonistas

• Gosto 2
Postado

Os quatro atores que já estao confirmados já não fazem viloes a algum tempo: o Catarré já não faz desde espírito indomável, a Sara desde o Beijo do escorpião, a Guiomar nunca fez e o Pedro não faz desde Quer o Destino 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...