Danisil Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 Eu só quero a Isabela Valadeiro de volta. De todos que foram para o lado de lá, era a única que queria de volta. 1 Citar
Rickal Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 há 3 minutos, SilvCarva disse: Eu só quero a Isabela Valadeiro de volta. De todos que foram para o lado de lá, era a única que queria de volta. Por mim, é uma atriz que pode muito bem ficar pela SIC. Nunca a achei tão talentosa ao ponto de ganhar logo uma protagonista no seu segundo papel e diversos papéis de destaque na concorrência. A única prestação dela que estou a gostar é no seu papel atual n'A Herança. Ainda assim, não acresenta nada ao leque de atores que a TVI pode ir buscar. 9 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 há 12 horas, Gonçalo0511 disse: O Moniz a apostar em qualidade Só falta deixar as novelas nos seus horários certinhos! 4 Citar
Miguel.carvalho Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 há 8 horas, dav01 disse: E depois queixam-se que o atores/atrizes são antipáticos. Com as perguntas que fazem Há atores que acham graça a estas perguntas 2 Citar
Vieira Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 (editado) há 8 horas, dav01 disse: E depois queixam-se que o atores/atrizes são antipáticos. Com as perguntas que fazem Exato, algumas pessoas são inoportunas e chatas nas abordagens aos atores e depois queixam-se Editado 3 de abril 2025 por Vieira 3 Citar
Ficção Nacional Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 há 19 horas, George disse: Que venha é um argumento como deve ser... Acho que em termos técnicos e de elencos, as novelas da tvi estão num nível bem bom, mas os textos continuam bem fracos. Em termos técnicos a tvi está bem? A imagem tremelique de a protegida é um verdadeiro atentado ao foco dos olhos. Até provoca dores de cabeça. Pelo amor de Deus… 2 Citar
Jr_357 Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 On 02/04/2025 at 17:58, EFMR disse: Nem sempre o que me dizem é verdade. Não passa de rumores de bastidores e de corredores. Nem metade das coisas que ouço venho aqui dizer. E estava mesmo convencido que poderia não ser verdade isto. E digo mais: ela e o Catarré não serão os únicos a voltar Sabe alguma coisas quanto a Sara prata? Já está afastada da ficção desde queridos papás, ela entra nesta novela ou numa próxima? Citar
EFMR Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 há 1 hora, Jr_357 disse: Sabe alguma coisas quanto a Sara prata? Já está afastada da ficção desde queridos papás, ela entra nesta novela ou numa próxima? A Sara Prata está aqui. Neste elenco o Moniz vai pôr toda a carne no assador. 4 1 Citar
Jr_357 Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 há 8 minutos, EFMR disse: A Sara Prata está aqui. Neste elenco o Moniz vai pôr toda a carne no assador. O elenco disto parece estar mesmo muito bom, tenho muitas expectativas para esta novela, gostava que a Mafalda marafusta ,o João Jesus(Vinha da fazenda diretamente para aqui) e a Maya Booth também estivessem Citar
Duarte Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 Precisamos de Benedita Pereira, mas com uma personagem digna 7 Citar
Jr_357 Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 há 43 minutos, EFMR disse: A Sara Prata está aqui. Neste elenco o Moniz vai pôr toda a carne no assador. Sabe mais algum nome que está confirmado? Já que a novela se passa entre o Portugal e o Brasil podiam tentar novamente a Giovanna antonielli e o Marcelo Serrado( Já o vi comentar várias vezes no Instagram da maria João Costa) Citar
D91 Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 On 02/04/2025 at 18:38, liv disse: SARA MATOS NA TVI NÃOOOOO!!! VOU DAR UMA DE XICA BASTARDA E APRISIONÁ-LA NOS ARMAZÉNS DE PAÇO DE ARCOS A TVI agora tem o trio amoroso de "Amor Maior": Inês Castel Branco Sara Matos José Fidalgo 3 1 1 2 Citar
RMF_123 Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 (editado) há 56 minutos, EFMR disse: A Sara Prata está aqui. Neste elenco o Moniz vai pôr toda a carne no assador. De pouco serve o elenco se a novela vier para começar depois das 22h15 com episódios aleatórios aos sábados e, dependendo do horário em que estrear, se depois for empurrada com a substituta de A Protegida... On 02/04/2025 at 18:38, liv disse: SARA MATOS NA TVI NÃOOOOO!!! VOU DAR UMA DE XICA BASTARDA E APRISIONÁ-LA NOS ARMAZÉNS DE PAÇO DE ARCOS *Amor Maior - 3.ª temporada* (depois rapta-se a Inês Castel-Branco e o Fidalgo) Editado 3 de abril 2025 por RMF_123 2 Citar
Jr_357 Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 há 1 minuto, RMF_123 disse: De pouco serve o elenco se a novela vier para começar depois das 22h15 com episódios aleatórios aos sábados e, dependendo do horário em que estrear, se depois for empurrada com a substituta de A Protegida... A novel supostamente vai ser em parceria com a prime , por isso episódios aos sábados não deve ter 2 Citar
liv Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 (editado) Rumores dizem que a Sara Matos e o Pedro Teixeira vão ser os protagonistas e que a novela se vai chamar "Os Traidores" Editado 3 de abril 2025 por liv 8 Citar
EFMR Postado 5 de abril 2025 Postado 5 de abril 2025 (editado) On 03/04/2025 at 20:23, Jr_357 disse: O elenco disto parece estar mesmo muito bom, tenho muitas expectativas para esta novela, gostava que a Mafalda marafusta ,o João Jesus(Vinha da fazenda diretamente para aqui) e a Maya Booth também estivessem A Marafusta em princípio estará numa série futura. Não está previsto ela estar aqui. Mas pode tudo mudar. E alguém falou aqui da Rita Ribeiro. Ela estava apalavrada para isto. Não estando confirmada para o elenco da próxima da SIC, deverá mesmo aparecer neste elenco. Outro nome também falado para aqui: Miguel Guilherme. O Moniz quer o Miguel de regresso às novelas aqui. Editado 5 de abril 2025 por EFMR 6 1 Citar
Vieira Postado 5 de abril 2025 Postado 5 de abril 2025 há 21 minutos, EFMR disse: E alguém falou aqui da Rita Ribeiro. Ela estava apalavrada para isto. Não estando confirmada para o elenco da próxima da SIC, deverá mesmo aparecer neste elenco. Que se confirme, com um bom papel. Já chega de empregadas/governantas. 5 1 Citar
João_O Postado 5 de abril 2025 Postado 5 de abril 2025 On 03/04/2025 at 23:36, liv disse: Rumores dizem que a Sara Matos e o Pedro Teixeira vão ser os protagonistas e que a novela se vai chamar "Os Traidores" Só faltava o Ortigão ser o protagonista da Vitória, uma vez que a Cláudia Vieira já é rivais na vida real e rivais na ficção da concorrência On 04/04/2025 at 00:04, mundoatv disse: Para sermos mais sérios e seguir tendências..."A Reconciliação" seria o nome mais indicado Continuar com as novelas com nome "A qualquer coisa" "A Traição", "A Reconciliação", "A Redenção", "A Desculpa", "A Harmonia", etc. Citar
sofia ferreira Postado 7 de abril 2025 Postado 7 de abril 2025 (editado) João Catarré esteve hoje à conversa com o Manuel Luís Goucha mas não quis abrir o jogo quanto à sua personagem. Só disse que era uma personagem cativante. Editado 7 de abril 2025 por sofia ferreira 1 2 Citar
Rickal Postado 7 de abril 2025 Postado 7 de abril 2025 há 1 hora, sofia ferreira disse: João Catarré esteve hoje à conversa com o Manuel Luís Goucha mas não quis abrir o jogo quanto à sua personagem. Só disse que era uma personagem cativante. A Benedita Pereira falava o mesmo da Monique antes da Prisioneira começar e olha no que deu 3 2 Citar
EFMR Postado 7 de abril 2025 Postado 7 de abril 2025 há 2 horas, sofia ferreira disse: João Catarré esteve hoje à conversa com o Manuel Luís Goucha mas não quis abrir o jogo quanto à sua personagem. Só disse que era uma personagem cativante. Se calhar ainda nem sabe nada dos contornos da personagem só disse isso para parecer bem! 3 Citar
Jr_357 Postado 7 de abril 2025 Postado 7 de abril 2025 (editado) há 15 minutos, EFMR disse: Se calhar ainda nem sabe nada dos contornos da personagem só disse isso para parecer bem! Queria o João como vilão, do que me lembro o único vilão que fez foi em espírito indomável e mesmo assim nem tinha muito destaque Podiam colocar o Teixeira e a Sara como protagonistas e o João e a Guiomar como vilões( se também não estou em erro a Ana também nunca foi vilã certo? Editado 7 de abril 2025 por Jr_357 1 Citar
HugoCaldeira12 Postado 7 de abril 2025 Postado 7 de abril 2025 há 50 minutos, Jr_357 disse: Queria o João como vilão, do que me lembro o único vilão que fez foi em espírito indomável e mesmo assim nem tinha muito destaque Podiam colocar o Teixeira e a Sara como protagonistas e o João e a Guiomar como vilões( se também não estou em erro a Ana também nunca foi vilã certo? ou talvez sara e guiomar como protagonistas 2 Citar
Danisil Postado 7 de abril 2025 Postado 7 de abril 2025 agora mesmo, HugoCaldeira12 disse: ou talvez sara e guiomar como protagonistas Casal lésbico? SONHO! 1 Citar
Jr_357 Postado 7 de abril 2025 Postado 7 de abril 2025 Os quatro atores que já estao confirmados já não fazem viloes a algum tempo: o Catarré já não faz desde espírito indomável, a Sara desde o Beijo do escorpião, a Guiomar nunca fez e o Pedro não faz desde Quer o Destino Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.