Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 5 horas, AndreRob disse:

Não foi um ano foi quase visto festa ter terminado de gravar em julho... seja como for ele é avençado do canal portanto era esperado que ou voltava noutro programa ou numa novela este ano.

Não é isso. O Teixeira disse que não ia fazer nada em ficção no resto de 2025.

Postado
agora mesmo, EFMR disse:

Não é isso. O Teixeira disse que não ia fazer nada em ficção no resto de 2025.

Talvez a a ideia dele fosse essa mas como tem contrato com o canal teve de aceitar ...

• Gosto 4
Postado

Acho graça a preocupação pelo Teixeira estar sem trabalho, ele gastou imenso a imagem dele e esteve com vários projetos ao mesmo tempo, e a Festa ainda nem sequer terminou, portanto até pode ter terminado as gravações há algum tempo, mas na prática a imagem dele ainda está muito presente.

• Gosto 8
Postado
há 12 horas, Filipe disse:

Ana Guiomar no elenco. Disse à TV Guia que regressa às novelas em junho ou julho.

Ela deverá assumir um dos papéis principais aqui.

• Adoro 1
Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

Ela deverá assumir um dos papéis principais aqui.

E a Sara prata vai estar aqui?

agora mesmo, Jr_357 disse:

E a Sara prata vai estar aqui?

Se sim será que a Rita Pereira entra também ou fica reservada para a substituta da protegida? 

Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

Ela supostamente seria a protagonista. Não sei se continua ou não.

Eu gostava que a Ana fosse a protagonista e a Sara vilã, ela esteve muito bem como Patrícia em louco amor 

• Gosto 2
Postado
há 10 minutos, mundoatv disse:

A Sara Matos também deve estar aqui! :adoro:

Calma! A Sara só foi vista por lá. Nem se sabe os contornos da visita dela. Até poderá ser para uma série.

• Gosto 3
Postado
há 10 minutos, EFMR disse:

Calma! A Sara só foi vista por lá. Nem se sabe os contornos da visita dela. Até poderá ser para uma série.

Provavelmente vão lhe oferecer um ordenado irrecusável tal como o Catarré. 

• Gosto 2
  • Adoro 3
Postado
há 8 minutos, Filipe disse:

Pedro Teixeira e João Catarré são os protagonistas da novela, segundo a Telenovelas.

Vão viver um amor impossível entre Lisboa e Mato Grosso do Sul.

• Adoro 2
  • Haha 9
Postado

Eu dispenso a Sara Matos. Acho uma atriz bem mediana, esteve bem em O Beijo do Escorpião e em Sangue Oculto, sobretudo em 2 das 3 gémeas, de resto não gostei muito de a ver. Também não sou um grande fã do Pedro Teixeira, mas é uma das caras mais requisitadas do canal, entendo a aposta.

• Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Discordo 3
Postado
há 29 minutos, sofia ferreira disse:

A Manuela está na reta final das gravações da herança mas era bom .

Foi ela que pediu para fazer direção de autores? Por acaso, gostava que ela voltasse à TVI. 

Postado
há 1 hora, Wizs disse:

Foi ela que pediu para fazer direção de autores? Por acaso, gostava que ela voltasse à TVI. 

As últimas novelas da Manuela Couto na SIC foram A Serra, Sangue Oculto e Senhora do Mar, que tiveram duas novelas entre elas, até acho provável que ela tenha decidido ficar na direção de atores de A Herança para não participar logo na novela, que é a substituta de Senhora do Mar...

Spoiler

A Serra - Por Ti - Lua de Mel - Sangue Oculto - Flor Sem Tempo - Papel Principal - Senhora do Mar - A Promessa - A Herança - ...

Duvido muito que entre já na próxima, mas até pode ser que vá para a substituta de A Herança...

• Gosto 3
Postado
On 20/03/2025 at 16:47, Wizs disse:

Temos de aguardar e ver se ela permanece na Sic ou não. As gravações da Herança acho que terminam em Abril mas também gostava que ela e alguns atores voltassem à tvi .

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...