Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 minutos, EFMR disse:

Não me parece ser já para aqui.

Ela falou que já  tinha começado a ler significa que há guiões... provavelmente é mesmo esta novela que começa a ser gravada em Junho.

Ou é um projeto de série, o que não me parece, e para a sucessora da protegida é demasiado cedo.

• Gosto 1
Postado
há 5 horas, AndreRob disse:

Ela falou que já  tinha começado a ler significa que há guiões... provavelmente é mesmo esta novela que começa a ser gravada em Junho.

Ou é um projeto de série, o que não me parece, e para a sucessora da protegida é demasiado cedo.

Por isso mesmo é que acho que é cedo. Começar a gravar em junho e já ter guiões em março acho muito cedo.

Postado
agora mesmo, EFMR disse:

Por isso mesmo é que acho que é cedo. Começar a gravar em junho e já ter guiões em março acho muito cedo.

claro que não é, as novelas têm boas frentes de episodios escritas bem antes de começar a pre produção que fara sentido arrancar no proximo mês... ela falou que foi ha poucos dias também pode ser apenas o perfil e alguns textos da personagem para ela começar a trabalhar na parte da construção da personagem.

• Gosto 2
Postado
há 16 minutos, Pamsf998 disse:

Acho estranho não se saber mais nada sobre isto, nem sobre a substituta da protegida, normalmente mal estreiam uma novela começam logo a preparar a sucessora

As gravações arrancam em Junho. Lá para meio de Maio deve surgir mais novidades.

Postado
há 21 minutos, Pamsf998 disse:

Acho estranho não se saber mais nada sobre isto, nem sobre a substituta da protegida, normalmente mal estreiam uma novela começam logo a preparar a sucessora

não se sabe porque está tudo em sigilo... a sic tem espiões em queluz é preciso muito cuidado para não se saber muito para a sic não se antecipar.

• Haha 6
Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

não se sabe porque está tudo em sigilo... a sic tem espiões em queluz é preciso muito cuidado para não se saber muito para a sic não se antecipar.

Dava uma bela história de novela :riso:

Postado
há 6 horas, Pamsf998 disse:

Está tudo no segredo. Acho que será como foi Protegida. Só saberemos o elenco final oficialmente dias antes da estreia.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Filipe disse:

A TV Guia avança que Sara Matos deverá estar no elenco desta novela. A atriz vai contracenar com Pedro Teixeira.

Meu Deus! :surpresa: É mesmo o fim dos tempos :nostalgia:

Postado
há 1 hora, Filipe disse:

A TV Guia avança que Sara Matos deverá estar no elenco desta novela. A atriz vai contracenar com Pedro Teixeira.

Não!!!! *gritos* :triste_teresa:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado

Não sei qual é o problema, se acabou a bem. A Alexandra Lencastre contracenou com o Virgílio Castelo N vezes depois da separação, a Maria João Abreu com o José Raposo. Não é nada de especial.

• Gosto 8
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, mundoatv disse:

Eu avisei em Fevereiro que a Sara Matos regressava à TVI :adoro:

Bem vinda de volta à casa-mãe! 

Agora faz o contrário; quem é que vai da TVI para a SIC :rezando:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado
há 6 horas, Filipe disse:

Não acredito que o rumor é verdade! Chocadooo :surpresa:

• Haha 4
Postado
Just now, Jr_357 said:

O elenco desta novela está muito bom até agora: 

João catarré

Pedro Teixeira 

Ana Guiomar 

Sara Matos 

Rita Pereira 

Daqui a pouco têm um ator de cada temporada dos Morangos :rofl:

• Haha 13
Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

Daqui a pouco têm um ator de cada temporada dos Morangos :rofl:

Sim kkk, e eu acho que a Sara prata também pode estar no elenco porque acho que a convidaram para jurada no funtastico como forma de a segurar pois já não tem contrato fixo 

agora mesmo, Jr_357 disse:

Sim kkk, e eu acho que a Sara prata também pode estar no elenco porque acho que a convidaram para jurada no funtastico como forma de a segurar pois já não tem contrato fixo 

E como não esteve em nenhuma série, nem na protegida deve estar aqui 

Postado
há 6 minutos, Jr_357 disse:

O elenco desta novela está muito bom até agora: 

João catarré

Pedro Teixeira 

Ana Guiomar 

Sara Matos 

Rita Pereira 

Ponham a prata toda

Queremos:

José Condessa

Sara Prata

Paula Neves

Maya Booth 

Dina Felix da Costa

Ines Castel Branco

Christian Fernandes

Vem novelão!

• Adoro 5
Postado
há 1 minuto, Pt1111 disse:

Ponham a prata toda

Queremos:

José Condessa

Sara Prata

Paula Neves

Maya Booth 

Dina Felix da Costa

Ines Castel Branco

Christian Fernandes

Vem novelão!

A Dina tem de voltar, já está afastada a algum tempo além disso fez todas as novelas da maria João Costa tirando cacau 

• Adoro 8

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...