AndreRob Postado 28 de março 2025 Postado 28 de março 2025 há 8 minutos, EFMR disse: Não me parece ser já para aqui. Ela falou que já tinha começado a ler significa que há guiões... provavelmente é mesmo esta novela que começa a ser gravada em Junho. Ou é um projeto de série, o que não me parece, e para a sucessora da protegida é demasiado cedo. 1 Citar
Ficção Nacional Postado 28 de março 2025 Postado 28 de março 2025 Dispensava o regresso dessa atriz (?) medíocre. 1 2 Citar
EFMR Postado 28 de março 2025 Postado 28 de março 2025 há 5 horas, AndreRob disse: Ela falou que já tinha começado a ler significa que há guiões... provavelmente é mesmo esta novela que começa a ser gravada em Junho. Ou é um projeto de série, o que não me parece, e para a sucessora da protegida é demasiado cedo. Por isso mesmo é que acho que é cedo. Começar a gravar em junho e já ter guiões em março acho muito cedo. Citar
AndreRob Postado 28 de março 2025 Postado 28 de março 2025 agora mesmo, EFMR disse: Por isso mesmo é que acho que é cedo. Começar a gravar em junho e já ter guiões em março acho muito cedo. claro que não é, as novelas têm boas frentes de episodios escritas bem antes de começar a pre produção que fara sentido arrancar no proximo mês... ela falou que foi ha poucos dias também pode ser apenas o perfil e alguns textos da personagem para ela começar a trabalhar na parte da construção da personagem. 2 Citar
Pamsf998 Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 Acho estranho não se saber mais nada sobre isto, nem sobre a substituta da protegida, normalmente mal estreiam uma novela começam logo a preparar a sucessora Citar
Amorim Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 16 minutos, Pamsf998 disse: Acho estranho não se saber mais nada sobre isto, nem sobre a substituta da protegida, normalmente mal estreiam uma novela começam logo a preparar a sucessora As gravações arrancam em Junho. Lá para meio de Maio deve surgir mais novidades. Citar
AndreRob Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 21 minutos, Pamsf998 disse: Acho estranho não se saber mais nada sobre isto, nem sobre a substituta da protegida, normalmente mal estreiam uma novela começam logo a preparar a sucessora não se sabe porque está tudo em sigilo... a sic tem espiões em queluz é preciso muito cuidado para não se saber muito para a sic não se antecipar. 6 Citar
Coné Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 1 hora, AndreRob disse: não se sabe porque está tudo em sigilo... a sic tem espiões em queluz é preciso muito cuidado para não se saber muito para a sic não se antecipar. Dava uma bela história de novela Citar
EFMR Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 6 horas, Pamsf998 disse: Acho estranho não se saber mais nada sobre isto, nem sobre a substituta da protegida, normalmente mal estreiam uma novela começam logo a preparar a sucessora Está tudo no segredo. Acho que será como foi Protegida. Só saberemos o elenco final oficialmente dias antes da estreia. 1 1 Citar
Post Popular Filipe Postado 2 de abril 2025 Post Popular Postado 2 de abril 2025 A TV Guia avança que Sara Matos deverá estar no elenco desta novela. A atriz vai contracenar com Pedro Teixeira. 2 5 11 7 1 Citar
Amorim Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 1 hora, Filipe disse: A TV Guia avança que Sara Matos deverá estar no elenco desta novela. A atriz vai contracenar com Pedro Teixeira. Meu Deus! É mesmo o fim dos tempos Citar
TV PT Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 1 hora, Filipe disse: A TV Guia avança que Sara Matos deverá estar no elenco desta novela. A atriz vai contracenar com Pedro Teixeira. Não!!!! *gritos* 1 1 Citar
Dimitri Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 Não sei qual é o problema, se acabou a bem. A Alexandra Lencastre contracenou com o Virgílio Castelo N vezes depois da separação, a Maria João Abreu com o José Raposo. Não é nada de especial. 8 1 Citar
Huggaboo Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 Acerca da Sara e do Pedro, a TVI vai tão explorar isto (de forma parola) nas promos... "Eles estão de volta!" Citar
TV PT Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 2 minutos, mundoatv disse: Eu avisei em Fevereiro que a Sara Matos regressava à TVI Bem vinda de volta à casa-mãe! Agora faz o contrário; quem é que vai da TVI para a SIC 1 1 Citar
Wizs Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 1 hora, TV PT disse: Agora faz o contrário; quem é que vai da TVI para a SIC O José Eduardo Moniz 10 Citar
EFMR Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 6 horas, Filipe disse: A TV Guia avança que Sara Matos deverá estar no elenco desta novela. A atriz vai contracenar com Pedro Teixeira. Não acredito que o rumor é verdade! Chocadooo 4 Citar
Amorim Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 29 minutos, EFMR disse: Não acredito que o rumor é verdade! Chocadooo Como se não soubesses 2 Citar
Jr_357 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 O elenco desta novela está muito bom até agora: João catarré Pedro Teixeira Ana Guiomar Sara Matos Rita Pereira 7 Citar
Fernando Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 Just now, Jr_357 said: O elenco desta novela está muito bom até agora: João catarré Pedro Teixeira Ana Guiomar Sara Matos Rita Pereira Daqui a pouco têm um ator de cada temporada dos Morangos 13 Citar
Jr_357 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 3 minutos, Fernando disse: Daqui a pouco têm um ator de cada temporada dos Morangos Sim kkk, e eu acho que a Sara prata também pode estar no elenco porque acho que a convidaram para jurada no funtastico como forma de a segurar pois já não tem contrato fixo agora mesmo, Jr_357 disse: Sim kkk, e eu acho que a Sara prata também pode estar no elenco porque acho que a convidaram para jurada no funtastico como forma de a segurar pois já não tem contrato fixo E como não esteve em nenhuma série, nem na protegida deve estar aqui Citar
Coné Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 6 minutos, Fernando disse: Daqui a pouco têm um ator de cada temporada dos Morangos Só vem: A Morangada! 1 5 Citar
Pt1111 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 6 minutos, Jr_357 disse: O elenco desta novela está muito bom até agora: João catarré Pedro Teixeira Ana Guiomar Sara Matos Rita Pereira Ponham a prata toda Queremos: José Condessa Sara Prata Paula Neves Maya Booth Dina Felix da Costa Ines Castel Branco Christian Fernandes Vem novelão! 5 Citar
Jr_357 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 1 minuto, Pt1111 disse: Ponham a prata toda Queremos: José Condessa Sara Prata Paula Neves Maya Booth Dina Felix da Costa Ines Castel Branco Christian Fernandes Vem novelão! A Dina tem de voltar, já está afastada a algum tempo além disso fez todas as novelas da maria João Costa tirando cacau 8 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.