RRtelenovelas Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 5 minutos, Pt1111 disse: Ponham a prata toda Queremos: José Condessa Sara Prata Paula Neves Maya Booth Dina Felix da Costa Ines Castel Branco Christian Fernandes Vem novelão! A Paula Neves está na Protegida . Podiam convidar o José Fidalgo também. 4 Citar
Filipe Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 48 minutos, Pt1111 disse: Ponham a prata toda Queremos: José Condessa Sara Prata Paula Neves Maya Booth Dina Felix da Costa Ines Castel Branco Christian Fernandes Vem novelão! A propósito, José Condessa disse à TV Guia que não vai fazer novelas nos próximos tempos. Vai-se dedicar às séries e à sua carreira internacional. 4 Citar
George Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 Que venha é um argumento como deve ser... Acho que em termos técnicos e de elencos, as novelas da tvi estão num nível bem bom, mas os textos continuam bem fracos. 4 2 Citar
sofia ferreira Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 17 minutos, mundoatv disse: Que venha o Angelo Rodrigues ou José Fidalgo! É necessário preencher a cota dos homens musculados O Ângelo está no Brasil numa produção . Citar
Vitória Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 6 minutos, sofia ferreira disse: O Ângelo está no Brasil numa produção . Participação curtíssima se seguirem à risca a original. 2 1 Citar
Dan S. Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 Eu amava voltar a ver a Sara a contracenar com a Inês castel branco vem amor maior 2.0 3 Citar
Filipe Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 28 minutos, sofia ferreira disse: O Ângelo está no Brasil numa produção . Já acabou as gravações e já regressou a Portugal. 4 1 Citar
Huggaboo Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 2 horas, Jr_357 disse: O elenco desta novela está muito bom até agora: João catarré Pedro Teixeira Ana Guiomar Sara Matos Rita Pereira A Rita Pereira não tinha transitado para uma produção futura? Tenho a sensação de ter lido isso por aqui. Citar
Pamsf998 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 52 minutos, Huggaboo disse: A Rita Pereira não tinha transitado para uma produção futura? Tenho a sensação de ter lido isso por aqui. Sim https://www.instagram.com/stories/hyndia/3601945254186716975?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MTFnOXUwNXUwbmcxZg== Citar
EFMR Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 4 horas, Amorim disse: Como se não soubesses Nem sempre o que me dizem é verdade. Não passa de rumores de bastidores e de corredores. Nem metade das coisas que ouço venho aqui dizer. E estava mesmo convencido que poderia não ser verdade isto. E digo mais: ela e o Catarré não serão os únicos a voltar 3 3 Citar
Wizs Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 10 minutos, EFMR disse: Nem sempre o que me dizem é verdade. Não passa de rumores de bastidores e de corredores. Nem metade das coisas que ouço venho aqui dizer. E estava mesmo convencido que poderia não ser verdade isto. E digo mais: ela e o Catarré não serão os únicos a voltar Rita Ribeiro? Citar
D91 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 11 minutos, EFMR disse: Nem sempre o que me dizem é verdade. Não passa de rumores de bastidores e de corredores. Nem metade das coisas que ouço venho aqui dizer. E estava mesmo convencido que poderia não ser verdade isto. E digo mais: ela e o Catarré não serão os únicos a voltar Vera Kolodzig? Citar
EFMR Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 (editado) há 9 minutos, D91 disse: Vera Kolodzig? Quem me dera há 1 hora, Pamsf998 disse: Sim https://www.instagram.com/stories/hyndia/3601945254186716975?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MTFnOXUwNXUwbmcxZg== Eu continuo a achar super cedo a Rita já estar a estudar texto quando isto só começa a gravar em junho. Acredito mesmo que seja para uma série. Ainda vem aquela série da ama em co-produção com a Amazon Editado 2 de abril 2025 por EFMR 2 Citar
AndreRob Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 4 horas, Jr_357 disse: O elenco desta novela está muito bom até agora: João catarré Pedro Teixeira Ana Guiomar Sara Matos Rita Pereira uma novela só com ex morangos... não pedimos mas queremos... vem Benedita Pereira! Vem Tojo! 2 Citar
Dan S. Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 33 minutos, EFMR disse: Nem sempre o que me dizem é verdade. Não passa de rumores de bastidores e de corredores. Nem metade das coisas que ouço venho aqui dizer. E estava mesmo convencido que poderia não ser verdade isto. E digo mais: ela e o Catarré não serão os únicos a voltar Então confirmas que ela vai voltar ahhh queremos maissss conta ahahahaah Citar
liv Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 SARA MATOS NA TVI NÃOOOOO!!! VOU DAR UMA DE XICA BASTARDA E APRISIONÁ-LA NOS ARMAZÉNS DE PAÇO DE ARCOS 2 1 6 Citar
RMF_123 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 4 horas, mundoatv disse: Na minha leitura vejo uma criança loira e cheia de carisma (não sei o nome da atriz). Gravou uma novela qualquer na TVI há uns anos atrás Agora as cartas também provocam alucinações?? há 29 minutos, mundoatv disse: "Eles estão de regresso!" Correu tão bem com o suposto hit das cartas que ia ser A Protegida 3 Citar
Rickal Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 3 horas, EFMR disse: E digo mais: ela e o Catarré não serão os únicos a voltar Expectativa: Maria João Luís Realidade: Ana Varela 1 8 Citar
Dan S. Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 1 hora, mundoatv disse: Agora façam uma publicidade com a Sara Matos e o João Catarré a dizerem: Voz off: "Eles estão de regresso!" Sara Matos e João Catarré: "Á TVIIIIII" Sara Matos e João Catarré: Risos e abraços Voz off: "Brevemente na TVI" Sangue oculto brevemente na tvi ENTENDESTJIS (volta Luana piovanicónica) 1 8 Citar
Gonçalo0511 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 Doida por ti 2.0 está a chegar a TVI 1 Citar
Miguel.carvalho Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 3 horas, EFMR disse: Nem sempre o que me dizem é verdade. Não passa de rumores de bastidores e de corredores. Nem metade das coisas que ouço venho aqui dizer. E estava mesmo convencido que poderia não ser verdade isto. E digo mais: ela e o Catarré não serão os únicos a voltar Filipa Nascimento? Julia Palha? Vera Moura? Citar
Dan S. Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 3 minutos, Miguel.carvalho disse: Filipa Nascimento? Julia Palha? Vera Moura? Aposto na Ana Varela e no Graciano dias amar demais 3.0 3 Citar
Miguel.carvalho Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 1 hora, Dan S. disse: Aposto na Ana Varela e no Graciano dias amar demais 3.0 Vou ver o Graciano Dias no sábado de Páscoa. Posso perguntar 3 2 Citar
dav01 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 (editado) há 1 hora, Miguel.carvalho disse: Vou ver o Graciano Dias no sábado de Páscoa. Posso perguntar E depois queixam-se que o atores/atrizes são antipáticos. Com as perguntas que fazem Editado 2 de abril 2025 por dav01 6 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.