EFMR Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 6 minutos, Vitória disse: Sinopse deliciosamente clássica, mas esse título... A MJC maratonou Vale Tudo nas férias, né? Maria de Fátima? Sei. E ainda tem mais piada porque ela é super amiga da Manuela Dias. Até promoveu no insta a estreia de Vale Tudo. 7 Citar
Filipe Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 4 horas, Pedro M. disse: Desculpem, mas a conversa da Sara Matos dá-me vibes de Vitória Guerra. kkkk Realidade: hão de estar as duas na substituta d'A Herança. A Sara Matos esteve na Plural, pode ter sido a negociar para alguma série. As revistas na altura disseram que seria anunciada na TVI em junho, por razões contratuais acho eu. 1 1 Citar
D91 Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Será que vai ser a Sara Matos a fazer a Flor? Citar
George Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 A grande personagem disto vai ser a Maria de Fátima. Tem a cena meio Carminha de à conta de um passado sujo ter se infiltrado na família e ter posto lá o amante também. Isso é giro 7 Citar
Pedro. Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 53 minutos, EFMR disse: E ainda tem mais piada porque ela é super amiga da Manuela Dias. Até promoveu no insta a estreia de Vale Tudo. Têm a mesma pedância e tudo, mais que amigas, friends. Amo. 5 Citar
Rui Melo Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Bem pelo menos temos um título que não comece por A 3 2 8 Citar
AndreRob Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 22 minutos, D91 disse: Será que vai ser a Sara Matos a fazer a Flor? Não será... pelo menos não a protagonista, não quer dizer que ela não entre mais tarde na novela. 2 Citar
HugoCaldeira12 Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 4 minutos, AndreRob disse: Não será... pelo menos não a protagonista, não quer dizer que ela não entre mais tarde na novela. or talvez ana guiomar Citar
Amorim Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Terra Brava, acorda mulher, tua prima chegou 10 Citar
sofia ferreira Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Engraçado que terra forte era o nome da "empresa" da Cony em cacau se bem me recordo. Citar
Dan S. Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Só quero alguém mesmo bom para fazer a Maria de fatima uma Margarida vila nova era perfeito! 4 1 Citar
Rui Melo Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 19 minutos, Amorim disse: Terra Brava, acorda mulher, tua prima chegou Terra Mãe sendo a avó delas 1 7 Citar
EFMR Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 9 minutos, Dan S. disse: Só quero alguém mesmo bom para fazer a Maria de fatima uma Margarida vila nova era perfeito! Eu já disse que poderá ser o salto que a Madalena Brandão deveria ter há anos. 4 Citar
EFMR Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Segundo a informação comercial/sinopse teremos: - uma empresa de produção/armazenamento de peixe chamada "Açoreana" - um café/bar no Brasil chamado "Coletividade Ninho Açoreano", um supermercado e um bar de praia Pela sinopse, temos como personagens: Flor Terra Forte - Protagonista, dada como morta e que regressa 20 anos depoisSammy Goulart - amor de juventude de Flor e atual marido de Maria de FátimaMaria de Fátima Terra Forte - ex-amiga de Flor, atual mulher de Sammy e filha de empregada da casa de Flor, amante de Manuel e CobraManuel Terra Forte - Pai de Flor e amante/"pai adotivo" de Maria de Fátima, roubou empresa ao pai de Sammy ??? Terra Forte - Mãe de Flor, sempre foi contra a ideia do marido de "adotarem" Maria de Fátima, após o desaparecimento de Flor??? - atual marido de Flor, partilha com Flor o segredo da filha mais velha ser filha de SammyCobra - amante de Maria de Fátima e parceiro nos crimes e esquemas, melhor amigo de SammyRosinha - Filha mais velha de Flor. Esta e o marido escondem que ela é filha de SammyAlvaro Goulart - Pai de Sammy e o verdadeiro dono do império da pesca. Para quem duvidava, Maria João Costa confirmada como autora na notícia da SELFIE: https://selfie.iol.pt/famosos/tvi/entre-os-acores-e-o-brasil-conheca-a-historia-de-terra-forte-a-nova-novela-da-tvi/20250516/68274f7cd34e3f0bae9e4147 11 2 Citar
Amorim Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Açores, finalmente! Cá para mim a Ritona vai ser a Maria de Fátima e a Flor a Ana Guiomar. 2 Citar
EFMR Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 2 minutos, Amorim disse: Açores, finalmente! Cá para mim a Ritona vai ser a Maria de Fátima e a Flor a Ana Guiomar. Não me parece que a Guiomar esteja aqui. Vai Direto está para durar. 2 Citar
D91 Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 19 minutos, EFMR disse: Segundo a informação comercial/sinopse teremos: - uma empresa de produção/armazenamento de peixe chamada "Açoreana" - um café/bar no Brasil chamado "Coletividade Ninho Açoreano", um supermercado e um bar de praia Pela sinopse, temos como personagens: Flor Terra Forte - Protagonista, dada como morta e que regressa 20 anos depoisSammy Goulart - amor de juventude de Flor e atual marido de Maria de FátimaMaria de Fátima Terra Forte - ex-amiga de Flor, atual mulher de Sammy e filha de empregada da casa de Flor, amante de Manuel e CobraManuel Terra Forte - Pai de Flor e amante/"pai adotivo" de Maria de Fátima, roubou empresa ao pai de Sammy ??? Terra Forte - Mãe de Flor, sempre foi contra a ideia do marido de "adotarem" Maria de Fátima, após o desaparecimento de Flor??? - atual marido de Flor, partilha com Flor o segredo da filha mais velha ser filha de SammyCobra - amante de Maria de Fátima e parceiro nos crimes e esquemas, melhor amigo de SammyRosinha - Filha mais velha de Flor. Esta e o marido escondem que ela é filha de SammyAlvaro Goulart - Pai de Sammy e o verdadeiro dono do império da pesca. Para quem duvidava, Maria João Costa confirmada como autora na notícia da SELFIE: https://selfie.iol.pt/famosos/tvi/entre-os-acores-e-o-brasil-conheca-a-historia-de-terra-forte-a-nova-novela-da-tvi/20250516/68274f7cd34e3f0bae9e4147 Flor Terra Forte. 8 Citar
Amorim Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 agora mesmo, EFMR disse: Não me parece que a Guiomar esteja aqui. Vai Direto está para durar. Por favor Citar
Messi Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Forte vai estar no nome. Será Amor Forte, Forte Amor? 4 Citar
Amorim Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 agora mesmo, Messi disse: Forte vai estar no nome. Será Amor Forte, Forte Amor? A Forte 1 1 10 Citar
Dan S. Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 1 hora, EFMR disse: Eu já disse que poderá ser o salto que a Madalena Brandão deveria ter há anos. Também concordo a Ana Guiomar como protagonista e a Madalena Brandão como vilã ou a Dina Félix da Costa/ ines castel branco! mas eu queria a Sara Matos aqui 4 Citar
EFMR Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Se isto vira hit, Maria João Costa que se prepare que o Moniz vai fazer dela escrava no canal! 5 Citar
Amorim Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 há 1 minuto, EFMR disse: Se isto vira hit, Maria João Costa que se prepare que o Moniz vai fazer dela escrava no canal! O André Ramalho também não estava a desenvolver algo? Ou só vai começar agora, já que terminou A Fazenda? Citar
EFMR Postado 16 de maio 2025 Postado 16 de maio 2025 Mas acho interessante ela ter trazido sempre zonas diferentes do Brasil à ficção da TVI: primeiro em OV a Amazónia e o Rio de Janeiro, em Cacau trouxe a Bahia (Itacaré) e agora vai a Santa Catarina (Floripa). agora mesmo, Amorim disse: O André Ramalho também não estava a desenvolver algo? Ou só vai começar agora, já que terminou A Fazenda? Supostamente a sucessora da Protegida será dele. 1 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.