Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, Vitória disse:

Sinopse deliciosamente clássica, mas esse título... 

A MJC maratonou Vale Tudo nas férias, né? Maria de Fátima? Sei. :olhos:

E ainda tem mais piada porque ela é super amiga da Manuela Dias. Até promoveu no insta a estreia de Vale Tudo.

• Haha 7
Postado
há 4 horas, Pedro M. disse:

Desculpem, mas a conversa da Sara Matos dá-me vibes de Vitória Guerra. kkkk

Realidade: hão de estar as duas na substituta d'A Herança. :riso:

A Sara Matos esteve na Plural, pode ter sido a negociar para alguma série.

As revistas na altura disseram que seria anunciada na TVI em junho, por razões contratuais acho eu.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado

A grande personagem disto vai ser a Maria de Fátima. Tem a cena meio Carminha de à conta de um passado sujo ter se infiltrado na família e ter posto lá o amante também. Isso é giro

• Gosto 7
Postado
há 53 minutos, EFMR disse:

E ainda tem mais piada porque ela é super amiga da Manuela Dias. Até promoveu no insta a estreia de Vale Tudo.

Têm a mesma pedância e tudo, mais que amigas, friends. Amo. :adoro:

• Haha 5
Postado
há 9 minutos, Dan S. disse:

Só quero alguém mesmo bom para fazer a Maria de fatima

uma Margarida vila nova era perfeito!

Eu já disse que poderá ser o salto que a Madalena Brandão deveria ter há anos.

• Obrigado 4
Postado

Segundo a informação comercial/sinopse teremos:

- uma empresa de produção/armazenamento de peixe chamada "Açoreana"

- um café/bar no Brasil chamado "Coletividade Ninho Açoreano", um supermercado e um bar de praia

Pela sinopse, temos como personagens:

Flor Terra Forte - Protagonista, dada como morta e que regressa 20 anos depois
Sammy Goulart - amor de juventude de Flor e atual marido de Maria de Fátima
Maria de Fátima Terra Forte - ex-amiga de Flor, atual mulher de Sammy e filha de empregada da casa de Flor, amante de Manuel e Cobra
Manuel Terra Forte - Pai de Flor e amante/"pai adotivo" de Maria de Fátima, roubou empresa ao pai de Sammy 
??? Terra Forte - Mãe de Flor, sempre foi contra a ideia do marido de "adotarem" Maria de Fátima, após o desaparecimento de Flor
??? - atual marido de Flor, partilha com Flor o segredo da filha mais velha ser filha de Sammy
Cobra - amante de Maria de Fátima e parceiro nos crimes e esquemas, melhor amigo de Sammy
Rosinha - Filha mais velha de Flor. Esta e o marido escondem que ela é filha de Sammy
Alvaro Goulart - Pai de Sammy e o verdadeiro dono do império da pesca.

Para quem duvidava, Maria João Costa confirmada como autora na notícia da SELFIE:

https://selfie.iol.pt/famosos/tvi/entre-os-acores-e-o-brasil-conheca-a-historia-de-terra-forte-a-nova-novela-da-tvi/20250516/68274f7cd34e3f0bae9e4147

• Gosto 11
  • Haha 2
Postado
há 2 minutos, Amorim disse:

Açores, finalmente! 

Cá para mim a Ritona vai ser a Maria de Fátima e a Flor a Ana Guiomar. 

Não me parece que a Guiomar esteja aqui. Vai Direto está para durar.

• Triste 2
Postado
há 19 minutos, EFMR disse:

Segundo a informação comercial/sinopse teremos:

- uma empresa de produção/armazenamento de peixe chamada "Açoreana"

- um café/bar no Brasil chamado "Coletividade Ninho Açoreano", um supermercado e um bar de praia

Pela sinopse, temos como personagens:

Flor Terra Forte - Protagonista, dada como morta e que regressa 20 anos depois
Sammy Goulart - amor de juventude de Flor e atual marido de Maria de Fátima
Maria de Fátima Terra Forte - ex-amiga de Flor, atual mulher de Sammy e filha de empregada da casa de Flor, amante de Manuel e Cobra
Manuel Terra Forte - Pai de Flor e amante/"pai adotivo" de Maria de Fátima, roubou empresa ao pai de Sammy 
??? Terra Forte - Mãe de Flor, sempre foi contra a ideia do marido de "adotarem" Maria de Fátima, após o desaparecimento de Flor
??? - atual marido de Flor, partilha com Flor o segredo da filha mais velha ser filha de Sammy
Cobra - amante de Maria de Fátima e parceiro nos crimes e esquemas, melhor amigo de Sammy
Rosinha - Filha mais velha de Flor. Esta e o marido escondem que ela é filha de Sammy
Alvaro Goulart - Pai de Sammy e o verdadeiro dono do império da pesca.

Para quem duvidava, Maria João Costa confirmada como autora na notícia da SELFIE:

https://selfie.iol.pt/famosos/tvi/entre-os-acores-e-o-brasil-conheca-a-historia-de-terra-forte-a-nova-novela-da-tvi/20250516/68274f7cd34e3f0bae9e4147

Flor Terra Forte. :lol:

• Haha 8
Postado
há 1 hora, EFMR disse:

Eu já disse que poderá ser o salto que a Madalena Brandão deveria ter há anos.

Também concordo

a Ana Guiomar como protagonista e a Madalena Brandão como vilã 

ou a Dina Félix da Costa/ ines castel branco!

mas eu queria a Sara Matos aqui :triste_teresa:

• Gosto 4
Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

Se isto vira hit, Maria João Costa que se prepare que o Moniz vai fazer dela escrava no canal!

O André Ramalho também não estava a desenvolver algo? Ou só vai começar agora, já que terminou A Fazenda?

Postado

Mas acho interessante ela ter trazido sempre zonas diferentes do Brasil à ficção da TVI: primeiro em OV a Amazónia e o Rio de Janeiro, em Cacau trouxe a Bahia (Itacaré) e agora vai a Santa Catarina (Floripa).

agora mesmo, Amorim disse:

O André Ramalho também não estava a desenvolver algo? Ou só vai começar agora, já que terminou A Fazenda?

Supostamente a sucessora da Protegida será dele.

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...