Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 45 minutos, Diogo Marreiros disse:

Amig, mas tu não foste o tal que teve um barraco com a própria Maria João Costa em 2019/2020?:cryhappy:

Como é que agora tens essas informações? Enemies to lovers?:rindo_bb:

Sim.. eu disse que ela não sabia escrever personagens séniores… depois escreveu ‘ amar demais ‘ com imensas personagens … mas nas novelas seguintes já se esqueceu 😂😂😂! Mas é a melhor que temos atualmente a escrever novelas! 

• Gosto 3
Postado
há 2 horas, Cleopatraa disse:

Amigos sabem que quando venho cá é para lançar bombas… Maria de Fátima é Rita Pereira !

Really? Moniz, só estragas! :triste_teresa:

Rita Pereira casada com Catarré? Remember Remédio Santo mesmo!

@Cleopatraaquem é a Flor e o Cobra?

• Haha 1
Postado
há 2 horas, Cleopatraa disse:

Amigos sabem que quando venho cá é para lançar bombas… Maria de Fátima é Rita Pereira !

Preferia que fosse a Sara Matos. 

Espero que a Sara Matos seja a Flor. :dog:

• Gosto 1
Postado
há 29 minutos, Cleopatraa disse:

Sim.. eu disse que ela não sabia escrever personagens séniores… depois escreveu ‘ amar demais ‘ com imensas personagens … mas nas novelas seguintes já se esqueceu 😂😂😂! Mas é a melhor que temos atualmente a escrever novelas! 

Diz mais nomes please...

Postado
há 3 minutos, Carlos Rodrigues disse:

Nem desgosto da Rita Pereira como vilã. 

Sempre é melhor do que como boazinha enjoada, que soa a falso.

O problema é que ela como vilã até agora foi sempre muito forçada. A Helena soava a vilã de novela mexicana e a Madalena da Herdeira foi um flop.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

O problema é que ela como vilã até agora foi sempre muito forçada. A Helena soava a vilã de novela mexicana e a Madalena da Herdeira foi um flop.

Por acaso nisso discordo, sempre gostei de a ver mais como vilã, excepto na Doce Fugitiva, que esteve excelente. 

• Gosto 3
Postado (editado)
há 13 minutos, EFMR disse:

Eu Remédio Santo não vi.

Mas a Madalena da Herdeira também era super mal escrita, do nada ela ficava boazinha e humanizada e a seguir já estava outra vez vilã.

Tanto que em A Única Mulher ela esteve sublime tanto na fase de vilania da Luena, tanto na fase de violência doméstica.

Editado por Carlos Rodrigues
  • Gosto 4
Postado (editado)

Remedio Santo vibes. Agora era voltarem com a roleta russa para música da Maria de Fátima 

:adoro:

Nunca me esqueço da Helena a pinocar com a mulher polícia na prisão no último episódio :apaga:

Editado por Max30
  • Adoro 3
  • Haha 2
Postado

Acho que era óbvio que a vilã seria a Rita Pereira e acho que faz sentido no regresso dela. 

Agora espero um nome ÓTIMO para viver a protagonista.
O Teixeira será o Cobra de certeza.  

Postado
há 14 horas, Cleopatraa disse:

O meu interesse já não era assim tanto. Agora é nulo mesmo. Lado bom: mais tempo livre. :mosking:

Agora a sério, isto pedia atrizes a sério. Que dessem solidez e veracidade aos papéis (independentemente se são "populares" ou não). Uma Lúcia Moniz. Uma Vila-Nova. Uma Gabriela Barros. (Ver a aposta certíssima da SIC na Patrícia Tavares.) Ao invés, vamos ter mais uma caricatura by Rita Pereira.

(E o Pedro Teixeira deve ser outro que vem em modo caricatura. I mean... "Cobra"?)

No Catarré confio. Esperemos que a protagonista seja bem escolhida e equilibre as coisas.

Sei que ambas estão mais perto dos 50 que dos 40, mas, por exemplo, colocaria a Paula Neves a viver a Flor (num regresso poderoso às protagonistas) e a Lúcia Moniz a viver a Maria de Fátima (vê-la numa vilã deste género seria muito interessante). Uma história com duas mulheres adultas, identificáveis. A contracena entre elas seria excelente.

Pena a Paula Neves estar, mais uma vez, presa a coisinhas desinteressantes e meio que a queimar a imagem.

• Gosto 1
Postado
há 12 horas, EFMR disse:

Não concordo nada. A Madalena foi a precisamente a única parte da história que se manteve mais interessante até ao fim no meio daquela palhaçada em que a novela se tornou. Eu acho que ela brilha mesmo é nesse tipo de papéis. Noutros sim, acho que fica forçado.

• Gosto 4
  • Obrigado 2
Postado (editado)

há 2 horas, Huggaboo disse:

O meu interesse já não era assim tanto. Agora é nulo mesmo. Lado bom: mais tempo livre. :mosking:

Agora a sério, isto pedia atrizes a sério. Que dessem solidez e veracidade aos papéis (independentemente se são "populares" ou não). Uma Lúcia Moniz. Uma Vila-Nova. Uma Gabriela Barros. (Ver a aposta certíssima da SIC na Patrícia Tavares.) Ao invés, vamos ter mais uma caricatura by Rita Pereira.

(E o Pedro Teixeira deve ser outro que vem em modo caricatura. I mean... "Cobra"?)

No Catarré confio. Esperemos que a protagonista seja bem escolhida e equilibre as coisas.

Sei que ambas estão mais perto dos 50 que dos 40, mas, por exemplo, colocaria a Paula Neves a viver a Flor (num regresso poderoso às protagonistas) e a Lúcia Moniz a viver a Maria de Fátima (vê-la numa vilã deste género seria muito interessante). Uma história com duas mulheres adultas, identificáveis. A contracena entre elas seria excelente.

Pena a Paula Neves estar, mais uma vez, presa a coisinhas desinteressantes e meio que a queimar a imagem.

Eu não entendo o vosso hate pela a Rita Pereira. Ela não é assim tão má atriz como vocês dizem. Ela já não faz novelas desde o COVID. Eu não vos entendo , se ela faz de  lboazinha é má atriz, se ela faz comédia safa se , se faz de vilã exagera . Vcs acham que só a margarida vila nova , Lúcia Moniz ou a Maria João Bastos é que só sabem fazer personagens, mas não, vcs só reclamam da Rita Pereira, Fernanda Serrano, atrizes que dão tudo ao canal e que nunca lhes falharam. Em relação ao Teixeira é outra cena que não compreendo, vcs passam a vida toda a dizer que querem o Teixeira como vilão agr que provavelmente ele será já estão todos a reclamar.  Se a TVI os escolheu é porque sabem que além de um contrato, eles têm talento e sabem ser profissionais. E uma coisa é certa que quando a Rita Pereira e o Pedro Teixeira participam nas novelas , normalmente costumam a dar lucro ao canal . E curioso que a novela que a Rita Pereira foi protagonista trouxe o primeiro Emmy para o país. Se calhar ela não é assim tão má atriz como dizem .Parem de dar hate às pessoas. 

Editado por oijrhie
  • Gosto 3
  • Haha 1
Postado
há 9 minutos, oijrhie disse:

Eu não entendo o vosso hate pela a Rita Pereira. Ela não é uma atriz tão ruim quanto vocês dizem. Ela não faz novelas desde COVID. Eu não entendo vocês , se ela faz de lboazinha é má atriz, se ela faz comédia safa se , se faz de vilã exagera . Vcs acham que só a margarida vila nova , Lúcia Moniz ou a Maria João Bastos é que só sabem fazer personagens, mas não, vcs só reclamam da Rita Pereira, Fernanda Serrano, atrizes que dão tudo ao canal e que nunca lhes falharam. Em relação ao Teixeira é outra cena que não entendo, vcs passam a vida toda falando que querem o Teixeira como vilão agr que provavelmente ele será já estão todos reclamando. Se a TVI os escolheu é porque sabem que além de um contrato, eles têm talento e sabem ser profissionais. E uma coisa é certa que quando a Rita Pereira e o Pedro Teixeira participam nas novelas , normalmente costumam a dar lucro ao canal . E curioso que a novela que Rita Pereira foi protagonista trouxe o primeiro Emmy para o país. Se calhar ela não é assim tão má atriz como dizem .Parem de dar hate às pessoas. 

Quero é Viver foi entre 2022 e 2023. Já após a pandemia.

• Gosto 7
Postado

Preferia outra atriz. Sim, a Rita Pereira não é uma atriz terrível e já teve boas prestações, mas também não acho que seja uma grande atriz, para mim nunca foi e nunca vai ser.

• Gosto 1
Postado (editado)

Há-que saber separar as coisas, podem não gostar da personalidade da Rita Pereira mas isso não faz dela uma canastrona! Estamos a falar de uma pessoa que está na área há mais de 20 anos e já tem muitas provas dadas.

Como atriz eu acho que é competente e também acho que é neste registo de vilã que ela se safa melhor. Também não era a minha primeira escolha para o papel mas se o apoio do texto for bom acredito que terá uma boa prestação como teve na Única Mulher por exemplo em que esteve muito bem tanto na fase vilânica como na fase de sofrida. 

Quanto ao Pedro Teixeira também nunca foi um excelente ator mas cumpre na maioria das vezes e já teve ótimas prestações. Um dos seus melhores papéis foi em Quer o Destino onde era precisamente vilão embora também preferisse que fosse o Catarré no papel, que é melhor ator.

Editado por Max30
  • Gosto 5
Postado
há 23 minutos, oijrhie disse:

Eu não entendo o vosso hate pela a Rita Pereira. Ela não é assim tão má atriz como vocês dizem. Ela já não faz novelas desde o COVID. Eu não vos entendo , se ela faz de  lboazinha é má atriz, se ela faz comédia safa se , se faz de vilã exagera . Vcs acham que só a margarida vila nova , Lúcia Moniz ou a Maria João Bastos é que só sabem fazer personagens, mas não, vcs só reclamam da Rita Pereira, Fernanda Serrano, atrizes que dão tudo ao canal e que nunca lhes falharam. Em relação ao Teixeira é outra cena que não compreendo, vcs passam a vida toda a dizer que querem o Teixeira como vilão agr que provavelmente ele será já estão todos a reclamar.  Se a TVI os escolheu é porque sabem que além de um contrato. Parem de dar hate às pessoas. 

Sim, este fórum sobrestima a Margarida Vila Nova, MJB, não acho que a Lúcia Moniz seja tão valorizada aqui como estás a dizer, mas o hate à Rita Pereira é com razão, ela exagera bastante nas personagens, mesmo a Maria de Quero é Viver, tinha uma história interessantíssima mas as partes bêbada e a dizer disparates não davam graça nenhuma e eram super forçadas. 

Postado

Eu também acho que a Rita já teve boas prestações, como vilã. Sendo uma das caras principais e já tendo estado para voltar na Fazenda, não surpreende que regresse aqui com um papel central. E prefiro que a ser protagonista, ela faça a vilã, e não a mocinha. Embora existam outras atrizes que arrasariam no papel.

Será que o José Fidalgo regressa aqui? E não sei se está com alguma coisa de momento, mas o Moniz deve querer à força toda o Condessa.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...