Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Devo ver o 1º episódio!

Eu devo ver a primeira semana apenas.

Pois vai :S

Para mim o dia ideial era segunda! Mas percebo o Fragoso. Ele quer ter um dia em cheio: Jornal das 8 com Marcelo, Louco Amor & A Tua Cara Não Me É Estranha!

Para mim será :

21h15 - Louco Amor - Grande Estreia

22h15 - ATCNMEE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse, também não concordo com a estreia da novela para Domingo! Esta semana não há "pausa" nas novelas! O que vale é que é só quando uma novela chega à TVI!

Vou ver o primeiro episódio e certamente a primeira semana! Caso a novela vá para as 22h40, vou vendo apenas no Youtube! Caso fique às 21h40, sou capaz de continuar a ver todos os dias, deixando DT para trás :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim aflige-me é a "Remédio Santo" :(

Concordo!! Mas não é só por ser Remédio Santo! Acho que nenhuma telenovela deveria ir para aquele horário. Remédio Santo é mais uma vítima deste sistema. E desta vez ainda é pior porque estamos a falar de uma grande novela. É como se estivessem a matar a novela em questão. É um mau horário! E depois fazem grandes investimentos para os produtos irem para um horário de pouco consumo?! Acho que a TVI devia de cortar numa novela. Assim poupava... Já que há pouco público, acho desnecessário colocar uma telenovela caríssima! Não digo que as pessoas que vêem tv naquele horário não mereçam ver produtos de qualidade! Não digo isso! Mas não é necessário gastar-se um dinheirão nesta altura em que vivemos! No máximo, colocavam uma novela low-cost para aquele público! Ou então um outro tipo de produto barato. Num determinado dia da semana, colocavam o documentário da TVI24 Observatório do Mundo e nos restantes uma série estrangeiro e depois o Equador, etc. Não deixava de existir qualidade e gastava-se muito menos...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não concordo muito com isso, mas pronto!

Se fosse para manter as 3 novelas, faria assim:

21h20 - Doce Tentação

22h10 - Intervalo

22h25 - Remédio Santo/Louco Amor

23h10 - Intervalo

23h20 - Anjo Meu/Remédio Santo

Se fosse para cortar com uma novela, faria assim:

21h35 - Novela 1

22h35 - Intervalo

22h45 - Novela 2

23h50 - Intervalo

00h00 - 25a Hora (TVI24) [isto era a aposta mais barata, porém, podia não dar resultado :S | ou então, voltavam a transmitir uma novela/série no horário]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui está uma atitude previsível, indo ao encontro do que estava a ser comentado há já algum tempo.

Vamos lá ver como a novela se vai portar. Vai estrear antes do único grande sucesso da estação, mas não esquecer que vai dar num dia e num horário onde não há o hábito de haver/ver novelas... Pode dar-se muito bem, como se pode dar muito mal!

Nova promo: http://www.facebook.com/photo.php?v=414319575259552&set=vb.159524910798389&type=2&permPage=1

Finalmente uma promo à moda antiga! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se assinaram um protocolo, ou não, mas o que é certo, é que o facto do "Jornal das 8" começar mais cedo, vai permitir à TVI um melhor controlo do HN de amanhã. Assim, ao contrário do que seria de esperar, o ATCNMEE vai começar cedo, antecido por 50 minutos de estreia de "Louco Amor".

A SIC quase de certeza que desconfiou da jogada da TVI e colocou exatamente a mesma grelha da concorrente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...