Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Parece-me sempre muito bem nas promos. Mas depois vou seguir a história e não passa do mesmo que as outras.

De acordo! Depois já nem há motivação para ver outras novelas do canal onde essa é emitida -.- Tanto SIC como TVI as promos são bombásticas, e depois é o que se vê (excepto algumas excepções :b)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova promo no intervalo das 16h: BOMBÁSTICA mais uma vez! Surpreendente mesmo, qualidade de imagem ao nível da nitidez e de movimento de câmaras, exemplar! A história também parece ser de um novelão, cheia de acontecimentos e ritmo e com um carregado toque de realismo! :)

Nova promo no intervalo das 17h: boa, mas a que tem menos impacto das 3 que já vi! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi uma promo grande! Só vi aquelas pequeninas com o David Carreira, aquela do José e da Mafalda e aquela da prisão com o Nicolau!

Exatamente como eu!

Neste momento estão a passar separadores, teasers e as promos "grandes". A novela está a ser bem promovida, sem dúvida, mas eu ainda não consegui ver 1 promo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não podem passar boas promos porque ela não as tem.

Já foi noticiado aqui que já foram filmados mais de 40 episódios e que alguns actores disseram que a novela era uma seca.

A "novela do ano" vai-se tornar no fiasco do ano.

Mas que slogan mais presunçoso...

A globo já tem uma novela com esse nome... que foi feita há quase 30 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...