Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

A SIC não costuma contra atacar a TVI com frequência, mas ao colocar o "Gosto Disto" amanhã, que é o seu programa mais forte atualmente do HN, poderá tirar dois beneficios disso. Primeiro, pode fazer frente à novela da TVI, e segundo dar um impulso ao "Ídolos", visto que este começa coladinho, podendo levantar os números do concurso da SIC, que tem vindo a descer de semana para semana.

Foi uma boa jogada, não haja dúvida! São jogadas de tv!

Também espero uma vitória da TVI.

Em relação à novela, estou curioso para ver a estreia e para voltar a ver a Fernanda Serrano. Está lindíssima como sempre :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os primeiros episódios das novelas da tvi são dignos de um filme de Hollywood.

A qualidade tem que se manter em todos os episódios e não é o que se vê...

Vejamos o caso de Anjo Meu.

O primeiro episódio cheio de efeitos especiais, com acção e uma boa fotografia e depois foi o que se viu...

Vocês sabem que se começarem a ver a novela, não a vão ver até ao fim, pois daqui a uns meses, passa do 1º para o 2º, e do 2º para o 3º horário.

Não é novidade nenhuma que a maior parte do público da TVI não é exigente, quer apenas novelas mesmo que não as acompanhem até ao fim.

Anjo Meu começou com milhão e meio, ou perto disso, e hoje tem pouco mais de meio milhão.

Eu é que não sou parvo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vou assistir! ;) Não vejo novelas da TVI desde Deixa Que Te Leve, pode ser que esta me prenda! Pelo menos o enredo prendeu logo! Estou curiossíssimo pelo genérico e por rever a Fernanda Serrano e Patrícia Candoso entre outros, como a Suzana Borges, que já não apareciam no ecrã há muito tempo mesmo! :ohmy:

Também vou assistir! ;) Não vejo novelas da TVI desde Deixa Que Te Leve, pode ser que esta me prenda! Pelo menos o enredo prendeu logo! Estou curiossíssimo pelo genérico e por rever a Fernanda Serrano e Patrícia Candoso entre outros, como a Suzana Borges, que já não apareciam no ecrã há muito tempo mesmo! :ohmy:

curiosíssimo, sorry xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mais curioso para ver o genérico, que a própria novela, mas amanhã vou tentar jantar mais cedo para as 21:10h prestar atenção ao 1º episódio...

Podes ver o genérico amanhã às 19h no site oficial da TVI :) E se quiseres aproveitas e vês os primeiros 30minutos! O resto só podes ver depois xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Apresentação! Estou ainda mais ansioso :) :)

A imagem da novela é excelente. Sem dúvida a novela com melhor qualidade neste momento

Nao te iludas muito com isso, porque Rosa Fogo no trailer e 1º episodio tinha imagem nunca antes vista em novelas, qualidade cinematográfica...mas essa qualidade ficou-se por aí... no 2º episodio ja tava tudo com qualidade de imagem normal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer entrar em confrontos e acusações, mas não acham que a história desta novela tem demasiados pontos idênticos à história de Dancin' Days? Tem mesmo muita coisa em comum, e é curioso ir para o ar 1 mês antes do Remake.

Também já tinha reparado nisso! Um dos protagonistas começa na prisão; Outro dos protagonistas fica com o filho do outro; Há uma traição entre o casal de protagonistas; uma das personagens é riquíssimas.. Vai ser um duelo interessante! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...