Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Eu achava muito estranho a novela estrear daqui a 3 dias e ainda aparecer brevemente, mas nunca sei o que vai na cabeça daquela gente xD

EU também... E ainda bem que será em Maio. Mas já podiam dizer o dia na promo :S É que nem no Jornal das Oito disseram o dia de estreia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estreia nesta sexta-feira, mas ainda não estamos livres que estreie a uma sexta!!! :D Mas espero bem que não!!!

Ahaha xD

Espero que esta novela tenha sorte nas audiências, pois foi muito complicado chegar até aqui xD Adiaram a novela tanta vez :O Será desta que estreia mesmo? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de grafismos, não gostei muito. Segue uma linha muito idêntica ao de Anjo Meu, Doce Tentação e Sedução, fazendo parecer que a TVI vai agora seguir esta linha gráfica. Muito fraca. As promos, gostei.

Agora fica por saber se vai manter os resultados das últimas 3 novelas no 1º bloco do HN, ou se vai subir, ou mesmo descer.

Numa suposição não muito alargada, não sei se a novela irá conseguir subir. Primeiro, porque pode afastar o público mais jovem do HN, até porque foram atraídas pelas últimas 3 novelas que conseguiam perfeitamente adaptar-se a esta faixa. Não estou ver alguns jovens a ver esta novela, até porque parece ter um perfil mais adulto. Para começar, o trio de protagonistas já passa da meia idade, lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de grafismos, não gostei muito. Segue uma linha muito idêntica ao de Anjo Meu, Doce Tentação e Sedução, fazendo parecer que a TVI vai agora seguir esta linha gráfica. Muito fraca. As promos, gostei.

Agora fica por saber se vai manter os resultados das últimas 3 novelas no 1º bloco do HN, ou se vai subir, ou mesmo descer.

Numa suposição não muito alargada, não sei se a novela irá conseguir subir. Primeiro, porque pode afastar o público mais jovem do HN, até porque foram atraídas pelas últimas 3 novelas que conseguiam perfeitamente adaptar-se a esta faixa. Não estou ver alguns jovens a ver esta novela, até porque parece ter um perfil mais adulto. Para começar, o trio de protagonistas já passa da meia idade, lol.

Por essas razões é que acho que a novela devia ir para as 22h15 (22h25 no máximo)! Doce Tentação deveria passar a ser transmitida uns minutos mais cedo (21h35) e Remédio Santo passava para as 23h15/23h20!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi outdoors e achei-os tão fraquinhos... :huh: Seguem a linha habitual dos anteriores da TVI, mas um dos que eu vi tinha várias personagens/actores e o fundo do outdoor era branco. :huh: Muito simples... A frase que tinha (duas frases, aliás), até era bonita; nada daquilo de "a novela do ano" ou lá como está no site!

Opá, parece ridículo, mas esta noite sonhei com esta novela! :laugh: Sonhei que estava a estrear e que o genérico era todo com o Nicolau Breyner! :laugh: Se o genérico for só com o Nico parto-me a rir!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi outdoors e achei-os tão fraquinhos... :huh: Seguem a linha habitual dos anteriores da TVI, mas um dos que eu vi tinha várias personagens/actores e o fundo do outdoor era branco. :huh: Muito simples... A frase que tinha (duas frases, aliás), até era bonita; nada daquilo de "a novela do ano" ou lá como está no site!

Opá, parece ridículo, mas esta noite sonhei com esta novela! :laugh: Sonhei que estava a estrear e que o genérico era todo com o Nicolau Breyner! :laugh: Se o genérico for só com o Nico parto-me a rir!!! :D

Ahahah xD

Lembras-te da frase? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De uma coisa é certa, todos estavam com receio da fraca promoção, e pelos vistos agora já estão fartos do excesso dela. A novela está há 1 mês a ser bem promovida, agora só falta decidir a estreia.

Ainda não vi nenhum Muppie, nem outdoor da novela, se bem que estes últimos são mais raros de haver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...